Connect with us

Música

Confira a entrevista coletiva com a Demi Lovato em SP

A cantora está no Brasil para os shows da turnê “Neon Lights”

Published

on

Demi Lovato

Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNews

Como sempre, Demi foi a simpatia em pessoa na coletiva de imprensa que abre a passagem da Neon Lights Tour pelo Brasil. Confira as principais respostas da #diva durante a entrevista:

Finalmente a Neon Lights Tour chegou ao Brasil! O que vai ter de especial para os fãs brasileiros nesses shows?

Bom, eu não tenho truques nem nada diferente do que eu faço nos outros shows em outros países. Mas eu dou 110% a cada show e eu acho que cada show é melhor que o anterior.

Suas músicas são muito emocionantes e falam muito da sua vida pessoal. E você tem uma relação muito forte com os Lovatics. Quais são os três momentos mais emocionantes do seu show?

O primeiro que vem a minha mente é quando canto Warrior, ali pego um tempinho do show para falar sobre as experiências que eu passei, espero que meus fãs consigam se relacionar comigo. E outro momento no show que gosto, é Nightingale, eu sinto muito as emoções quando canto essa música e também acho bonito o contato com o público. E outro é na parte do Neon Lights, que os fãs acendem aquele aplicativo no celular e é como se toda a plateia participasse do show.

Você disse que o Ed Sheeran te influenciou enquanto você se preparava para a turnê e disse que ele foi uma inspiração pra você. Você tem em mente fazer uma parceria com ele pra uma próxima música ou mesmo uma turnê aqui no Brasil com ele?

Eu adoraria colaborar com o Ed, eu admiro ele imensamente como artista, então se dependesse de mim, com certeza, 100% de chance, mas eu preciso perguntar pra ele!

+Saiba tudo sobre a passagem de Demi Lovato pelo Brasil

Esse pacote especial de CD+DVD é um tipo de presente para os fãs brasileiros? E em que os brasileiros se diferenciam dos fãs do resto do mundo?

Eu gosto de pensar nesse pacote como um presente para os fãs. Eu acho que mais do que qualquer outro tipo de fã que eu tenha no mundo, acho que os brasileiros são os mais apaixonados e mais intensos. E vou usar aqui a palavra “malucos” mas é no sentido positivo! Os fãs do Brasil são os únicos que ficam cantando as músicas desde as 8 da manhã, eu acordo ouvindo eles cantando a música pra mim e isso é muito bacana.

Você já veio para o Brasil várias vezes. Cada vez é diferente da outra? Você sente que amadureceu? O que mudou desde sua primeira visita?

Cada vez que eu venho eu mudo como pessoa, principalmente com o passar do tempo. Então, como eu venho aqui quase todo ano, quando não estou aqui eu sinto que sou uma pessoa diferente. E cada vez que eu venho aqui eu tenho a sensação que o número que eu tenho de fãs aumentou e cada vez meu relacionamento com eles está melhor. Cada vez que eu volto, eu me sinto mais em casa. 

Demi também contou que tentou explicar à família o porque de tanta gente no aeroporto.

Não há preparação possível para que eles saibam todo o amor, toda a paixão que existe desses lovatics brasileiros. Só vendo mesmo. Eu me sinto cada vez mais apaixonada pelos fãs brasileiros.

Muitos fãs seus estão acampando aqui no Citibank Hall. O que você acha disso? Você acamparia por algum ídolo seu e quem seria?

Bom, eu nunca acampei por uma celebridade, mas eu acampei no lançamento do primeiro Iphone (risos). Eu era a vigésima pessoa da fila e eu esperei lá na porta da loja por 24 horas. E foi muito divertido! Então é muito legal fazer isso, e é uma honra ver as pessoas tão animadas com meu show a ponto de acampar por um tempão. Eu valorizo muito isso, não poderia estar mais honrada. Quando volto pra casa, conto isso pra minha família ou para meus amigos e até mesmo no Twitter, eu chego lá e vejo “OMG, olha só essas pessoas que estão na porta me esperando!”. Então toda vez que eu venho para a América do Sul, principalmente para o Brasil, é muito interessante.

Você sempre muda a cor do seu cabelo. Você já sabe qual vai ser a próxima cor?

Mudar a cor do cabelo é meu jeito de me “rebelar”. A maioria das meninas pode sair, zuar, fazer várias coisas, já eu não posso, tenho que me conter. Então mudar a cor do cabelo é o jeito que eu tenho de fugir do tédio. Eu fico entediada e então penso “acho que vou pintar o cabelo de pink” (risos). A mesma coisa com as tattoos.

Sobre seu livro 365 Dias do Ano: Staying Strong a musa comentou a recepção dos brasileiros: “Foi incrível os fãs brasileiros terem abraçado esse livro com tanta força. Fico muito animada com isso. Essa questão da mudança começou quando eu passei a questionar quais intenções Deus tinha para minha vida”.

Já sobre sua outra carreira, a de atriz, ela contou que “trabalhar em Glee foi muito divertido” mas que não pensa em atuar agora. “Gostaria de um papel que me fizesse crescer como atriz, mas agora estou muito focada em fazer música”, disse.

Advertisement
2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Performances do Grammy 2021: BTS, Billie Eilish, Harry Styles, Taylor Swift e mais!

Published

on

Performances do Grammy 2021: BTS, Billie Eilish, Harry Styles, Taylor Swift e mais!
Frederick M. Brown/Getty Images; Amy Sussman/Getty Images; Getty Images for Victoria's Secret; Alberto E. Rodriguez/Getty Images for The Recording Academy

Neste domingo (7) o Grammy Awards 2021 divulgou a lista de performances que se apresentarão no dia da premiação, no próximo domingo (14). Segundo as publicações do evento teremos shows de: BTS, Taylor Swift, Billie Eilish, Cardi B, Doja Cat, Harry Styles, Dua Lipa, Post Malone, Black Pumas, DaBaby, Miranda Lambert, Maren Morris, John Mayer, Haim, Mickey Guyton, Brandi Carlile, Brittany Howard, Coldplay, Bad Bunny, Roddy Ricch e Lil Baby.

A academia também divulgou informações sobre o pré-show do Grammy, que contará com a cantora Jhené Aiko, o rapper Burna Boy, a banda de jazz Terri Lyne Carrington + Social Science, o músico Jimmy “Duck” Holmes, o pianista clássico Igor Levit, o músico Lido Pimienta, o cantor Poppy e o cantor Rufus Wainright.

O pré-show também incluirá um tributo a Marvin Gaye, em comemoração aos 50 anos da música, e para essa homenagem teremos as performances de: Afro-Peruvian Jazz Orchestra, Thana Alexa, John Beasley, Camilo, Regina Carter, Alexandre Desplat, Bebel Gilberto, Lupita Infante, Sarah Jarosz, Mykal Kilgore, Ledisi, Mariachi Sol de Mexico de Jose Hernandez, PJ Morton, Gregory Porter, Grace Potter, säje, Gustavo Santaolalla (Bajofondo), Anoushka Shankar e Kamasi Washington.

Os fãs ainda esperam que mais nomes sejam anunciados ao longo da semana, já que Adele, Beyoncé e Bruno Mars são performances pedidas pelo público.

Continue Reading

Entretenimento

No Dia da Mulher, “Dona de Mim” ganha versão com Negra Li, Majur, Marvvila, Mariah Nala, Lauana Prado e Urias

Published

on

No Dia da Mulher, "Dona de Mim" ganha versão com Negra Li, Majur, Marvvila, Mariah Nala, Lauana Prado e Urias
Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira (8) celebramos muita luta por igualdade de gênero com o dia internacional da mulher. Para homenagear a data, IZA tem uma novidade: uma versão especial de “Dona de Mim”. O hit ganhará os vocais de Marvvila, Urias, Majur, Mariah Nala, Lauana Prado e Negra Li – que participa com um rap especial para a canção.

A informação foi divulgada com exclusividade pelo portal POPLine, o qual afirma que a música será disponibilizada no primeiro minuto desta segunda-feira (8) em parceria da Warner Music com o Tik Tok. A rede social de vídeos virais lança também a campanha #SouDona para exaltar o público feminino que produz conteúdo na plataforma.

“O projeto homenageia todas as incríveis mulheres que são donas das ‘próprias vozes, força e criatividade'”, diz o portal. O POPLine ainda afirma que para essa versão, toda produção e criação do projeto foi liderada por equipes majoritariamente femininas, incluindo banda e direção criativa do clipe da campanha.

“Dona de Mim” fez parte do primeiro álbum de IZA, lançado em 2018. A versão original foi escrita por Arthur Marques, com produção da Brabo, Ruxell e Sergio Santos.

Continue Reading

Entretenimento

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: “Chorei e gritei”

Published

on

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: "Chorei e gritei"
Reprodução / Instagram

Se você não acompanha Lizzo nas redes sociais, talvez ainda não saiba, mas a artista é muito próxima da cantora SZA. As duas já protagonizaram cliques muito divertidos e estão juntas com frequência. Por isso, SZA acabou tendo acesso ao trabalho musical que está sendo desenvolvido pela dona do hit “Good As Hell” – e segundo a própria bff de Lizzo, a gente pode criar altas expectativas.

Em entrevista à POPSUGAR, SZA disse que ama sua amiga: “Eu nunca sinto que tenho que ser outra pessoa ao redor dela, nunca”. “Posso ir [para a casa dela] e sentar-me de calcinha e, tipo, falar aleatoriamente sobre qualquer coisa… Ela me faz sentir segura.”

Lizzo e SZA já fizeram uma sessão de meditação virtual no Instagram, com tigelas e uma flauta, viajaram e até comemoram o Valentine’s Day juntas, de maneira muito divertida.

“Ela é apenas uma pessoa incrível do c*** e espero que ela domine o universo porque ela merece. Eu amo o fato de sermos pessoas completamente diferentes, e nós vibramos e nos divertimos de maneiras completamente diferentes.” 

Sobre a próxima música de Lizzo, SZA disse que é “tão inspirador”. “Eu amo a música inédita da Lizzo. Eu literalmente chorei e gritei ouvindo suas músicas. Isso me faz sentir tão bem”. Aguardamos ansiosamente por esse lançamento e queremos um feat das duas!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.