Connect with us

Música

Confira o papo com a dupla Lucas & Felipe

Published

on

Confira o papo com a dupla Lucas & Felipe

Os irmãos Lucas e Felipe resolveram se aventurar pela vasto cenário da música sertaneja e já estão colhendo os frutos do sucesso. A dupla já está na estrada há tempos, mas a fama dos irmãos aumentou consideravelmente depois que eles venceram o programa Festival Sertanejo, do SBT, com a música Veja Bem.

Falamos com o Lucas, que contou como está sendo lidar com essa nova fase da dupla. Claro que ele também contou sobre a trajetória deles e outras coisinhas mais… Confira!

Confira o papo com a dupla Lucas & Felipe

Foto: Reprodução/ Facebook

tt: Quando e como surgiu a vontade de se aventurarem no mundo musical? Já tinham pensado em fazer outra coisa na vida?

Lucas: “Eu já me aventurava cantando música sertaneja desde os 6 anos de idade. Quando fui presenteado com um cavaquinho pela minha avó paterna. Meu irmão, Felipe se inspirou na história de Zezé Di Camargo e Luciano, após assistir ao filme ‘Dois filhos de Francisco’. Nunca pensamos em fazer outra coisa! Sempre nos vimos cantando! hahaha.”

tt: Quem incentivou vocês a participarem do concurso e como foi essa experiência? Deu frio na barriga a primeira vez que se apresentaram?

Lucas: “Ficamos sabendo do concurso pela televisão. Na mesma hora decidimos nos inscrever. E Graças a Deus a música foi selecionada entre milhares de outras. Foi uma experiência incrível, pois passamos a conviver e ter um contato frequente com artistas de renome nacional. Ex: Zezé Di Camargo e Luciano, Victor e Leo, Leonardo, entre outros. Pra falar bem a verdade, deu frio na barriga em todas as apresentações! hahaha!”

tt: Como foi a rotina de vocês durante o programa, contem um pouco pra gente? Alguma coisa engraçada, a maior dificuldade, etc…

Lucas: “Nossa rotina foi bem intensa. Gravávamos quase todos os dias. Cada dia uma experiência nova, fora o aprendizado. Estávamos convivendo com grandes artistas como, Pedro Leonardo, Hugo e Tiago e Helen Ganzarolli. O mais bacana de tudo é acabamos formando uma família. Tanto com os outros participantes, como os apresentadores e o pessoal da produção do programa. Um fato muito engraçado aconteceu no dia em que fomos gravar e participar do show de Fernando e Sorocaba em São José do Rio Preto, SP. Eu acabei trocando o nome da cidade em cima do palco. Fiquei com muita vergonha, pois gritei bem alto para mais de 20.000 pessoas: “Alô Ribeirão Preto”. hahahaha. imediatamente corrigi e pedi desculpas, mas já havia falado! hahaha. Nossa maior dificuldade com certeza foi lidar com a distância da família. A saudade era grande, mas o sonho era maior.”

tt: E agora, com a gravação do CD, a divulgação, os novos rumos, como está a ansiedade e o que as meninas podem esperar do trabalho de vocês?

Lucas: “Estamos felizes demais com tudo o que está acontecendo! Nosso trabalho está sendo cada vez mais reconhecido. Em breve iniciaremos a gravação do CD com o produtor César Augusto. As meninas podem esperar um trabalho super renovado e muita novidade no mercado sertanejo. Lucas e Felipe vem aí! haha.”

tt: Eu vi um vídeo no Youtube, em que vocês cantam com uma fã no palco. Como é isso? Elas já são meio enlouquecidas, fazem de tudo pra ficar perto etc? Estão aprendendo a lidar com isso?

Lucas: “Essa é a melhor parte do nosso trabalho. O carinho que elas tem por nós é incrível. E sempre procuramos corresponder da melhor maneira possível. Sendo através das nossas redes sociais ou até mesmo chamando no palco em pleno show! haha. Realmente, elas fazem de tudo para estarem mais próximas da gente e isso nos orgulha muito. Orgulha tanto, que já criamos até música para elas. Chama-se “Mil Motivos”, disponível no youtube e nosso canal do palco mp3.”

tt: O som de vocês é mais romântico, mas hoje em dia o sertanejo é bem democrático, permite de tudo um pouco. Vocês estão prontos para se arriscar em todos os tipos de sertanejo?

Lucas: “Sim. Desde o começo fizemos um  som mais romântico, porém, temos muitas músicas pra cima! Gostamos de arriscar e inovar muito. Principalmente no nosso show, onde fazemos de tudo um pouco. O negócio é fazer com que o público se divirta tanto quanto a gente. haha. Mas o romantismo é uma das nossas principais características.”

tt: Com quem vocês sonham em fazer uma parceria e em quem se inspiram?

Lucas: “Como falamos anteriormente, a inspiração para formarmos a dupla, foi Zezé Di Camargo e Luciano. E seria realmente a realização de um sonho, um dia gravarmos uma música com eles.”

tt: Falando um pouco de cada um de vocês, como se definem: qualidades, defeitos, manias?

Lucas: “Eu, Lucas, sou super animado e muito brincalhão. As pessoas falam que estou sempre rindo. Por aonde passo, gosto de me enturmar e logo fazer novas amizades. Um defeito, me considero muito ansioso. As vezes chego a perder o sono. haha. Tenho a mania de abrir a geladeira e ficar olhando pra ela. Como se algo fosse acontecer! hahahaha. Eu, Felipe, sou muito dedicado e amoroso com as pessoas. Como defeito, me considero um pouco desatento. Tenho a mania de falar alto, e isso para um cantor, não é muito bom! hahaha.”

tt: Deixem um convite para as meninas conhecerem o som de vocês: o que vai fazer elas se apaixonarem pela dupla Lucas & Felipe?

Lucas: “Gostamos de trazer na nossa música, um pouco da realidade de cada um. Sempre com o romantismo e também uma pegada mais pra cima. Sempre faremos de tudo para agradar e conquistar cada vez mais fãs. Gostamos de dizer que: “Nossas fãs são as nossas “chefes”. Sem elas, nada disso existiria”. Fica aqui um super beijo da dupla Lucas & Felipe. E, se ainda não conhecem o nosso trabalho, fiquem a vontade em nos conhecer melhor! Prometemos fazer de tudo para que curtam o nosso som.”

Entrevista: Carolina Firmino
Texto: Soraia Alves

Advertisement
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Prisoner” quase foi parceria de Miley Cyrus e Shawn Mendes – vem entender essa história!

Published

on

"Prisoner" quase foi parceria de Miley Cyrus e Shawn Mendes - vem entender essa história!
Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy

Miley Cyrus lançou seu álbum rockeiro “Plastic Hearts” no último ano, e desde então, o álbum não saiu da playlist dos fãs. Um dos destaques foi “Prisoner“, parceria da artista com Dua Lipa, entretanto, a faixa quase foi uma colaboração da cantora com Shawn Mendes. Os fãs do canadense descobriram um trecho de oito segundos do artista cantando a música – e agora querem saber como seria o resultado final.

A demo de Shawn nos vocais de “Prisoner” foi vazada, informação que revela que, apesar de não ter sido escolhido, Shawn havia sido cotado como possível feat de Miley.

Um fã “juntou” as vozes dos artistas em uma edição para conferir como seria essa colaboração. Vem ver:

Shawn e Miley são amigos há um bom tempo e já cantaram juntos em apresentações especiais, portanto, temos esperança que um feat dos dois seja trabalhado em um futuro projeto.

Continue Reading

Entretenimento

Mistério revelado: parceria de Diarra Sylla, Luísa Sonza e Bruno Martini será para álbum do DJ

Published

on

Mistério revelado: parceria de Diarra Sylla, Luísa Sonza e Bruno Martini será para álbum do DJ
Reprodução / Instagram

Desde que começou a divulgação de seu single solo, “Set Free“, Diarra Sylla tem falado muito com a imprensa brasileira, estratégia que cria nos fãs a expectativa de que colaborações com artistas do Brasil também estejam no plano da ex-Now United. Além disso, a artista já trocou mensagens no Twitter com Luísa Sonza, e logo depois, os fãs mais assíduos descobriram um registro de música das duas cantoras com o DJ Bruno Martini. Nesta quinta-feira (4) o mistério foi solucionado: trata-se de uma parceria do trio para o álbum do artista, “Original”.

+Ex-Now United, Diarra Sylla comemora início da carreira solo, promete show virtual e manda recado para o Brasil

Com lançamento marcado para o dia 12 de março, o álbum terá 17 faixas, todas com colaborações de peso, incluindo Diarra e Luisa em “Ain’t Worried”, bem como Iza, Carol Biazin, Zeeba e Timbaland.

Confira o anúncio do DJ:

Continue Reading

Entretenimento

Olivia Rodrigo nega possibilidade de compor música em resposta à canção de Sabrina Carpenter: “Eu não a conheço”

Published

on

Olivia Rodrigo nega possibilidade de compor música em resposta à "Skin" de Sabrina Carpenter: "Eu não a conheço"
Reprodução / Instagram

Se você é bem ligada na vida dos artistas da Disney deve ter se deparado com a polêmica envolvendo Sabrina CarpenterJoshua Basset e Olivia Rodrigo. Isso porque houveram boatos de que Olivia teria se envolvido com Joshua, que pouco tempo depois se envolveu com Sabrina. E toda essa história veio à tona no início do ano, com o lançamento da música hit “drivers license“.

Na letra da canção, Olivia abre o coração e cita uma “loira”. Não demorou muito para que os fãs ligassem a letra com Carpenter, que pouco tempo depois lançou “Skin“, uma possível resposta à “drivers license”. Além disso, Joshua divulgou uma canção sobre uma ex que “mente, mente, mente”, a dançante “Lie Lie Lie”, e planejava lançar uma canção com Sabrina em seu EP.

Toda a confusão entre os protagonistas de “High School Musical: The Musical: The Series” e Carpenter continua dando o que falar, e é claro que os artistas estão sendo questionados sobre o tema com frequência pela imprensa. Em uma entrevista para a Radio.com, Olivia foi questionada sobre a possibilidade de também “escrever uma resposta” em formato de música.

“Eu não a conheço. Eu acho que eu nos encontramos uma ou duas vezes, mas eu nunca tive uma conversa com ela. Eu não acho que eu poderia escrever uma música significativa e emocional sobre alguém que eu não conheço. Mas acho que artistas podem escrever sobre o que eles quiserem escrever”, respondeu a atriz do Disney+.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.