Connect with us

Entretenimento

Confira o que rolou no MTV Movie Awards 2014

Published

on

Confira o que rolou no MTV Movie Awards 2014

Aconteceu na noite deste domingo (13) o MTV Movie Awards, que premia os melhores do cinema por meio do voto da galera. A premiação foi #bapho! Teve até ator gatíssimo sem camisa no palco.

Muitos astros e estrelas estavam por lá. Uma das que chamou mais atenção foi Rita Ora que estava com um super decote.

Outra cantora que  ~quase~  não foi reconhecida pela mudança no visual foi Nicki Minaj. Quem diria, mas ela escolheu um modelito no estilo “pretinho básico” para comparecer ao tapete vermelho. E não foi só isso: além da roupa, a linda ainda estava com um make bem discreto. 

O momento #fofura da noite ficou por conta do Grumpy Cat também esteve no tapete vermelho e usou um chapéu idêntico ao do Pharrell Williams.

Confira o que rolou no MTV Movie Awards 2014

Foto: Getty Images

O prêmio teve grandes apresentações musicais. Eminem e Rihanna arrasaram na performance de “The Monster”. O palco foi tomado pelo efeito especial e muita fumaça cenográfica preparou o clima para a música.  Ellie Goulding estava linda com seu modelito todo branco e também mostrou sua parceria com Zedd na música “Beating Heart”.

Um dos momentos mais emocionantes foi a homenagem ao ator Paul Walker, que faleceu no ano passado.  😥

Além dos prêmios, os fãs também conferiram cenas inéditas do filme “A Culpa é das Estrelas”. A cena que foi divulgada é a da metáfora do cigarro apagado.Olha só:

 

 

O momento mais #belo da noite foi quando Zac Efron foi receber o troféu de ganhador na categoria “Melhor cena sem camisa”. O gato ficou com o tanquinho de fora ao ter a camisa arrancada por Rita Ora. É claro que foi tudo combinado, tá?!

Confira o que rolou no MTV Movie Awards 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O destaque foi “Jogos Vorazes- Em chamas”, que levou três prêmios para a casa.  Josh Hutcherson aproveitou para homenagear o falecido ator Philip Seymour Hoffman.

Confira a lista com os ganhadores:

Melhor Atriz: Jennifer Lawrence- “Jogos Vorazes- Em chamas”

Melhor Ator: Josh Hutcherson-  “Jogos Vorazes: Em Chamas”

Melhor Beijo: Emma Roberts, Jennifer Aniston, and Will Poulter- “Família do Bagulho”

Melhor Atuação Sem Camisa: Zac Efron- “Namoro ou liberdade”

Melhor Vilão: Mila Kunis – “Oz – Mágico e Poderoso”

Melhor Atuação de Comédia: Jonah Hill – “O Lobo de Wall Street”

Perfomance Revelação: Will Poulter- “Família do Bagulho”

Performance Breve: Rihanna – “É o Fim”

Melhor Briga: Orlando Bloom & Evangeline Lilly vs. Orcs- “O Hobbit: A Desolação de Smaug”

Melhor Transformação: Jared Leto- “Clube de Compra de Dallas”

Melhor Momento Musical: Backstreet Boys, Jay Baruchel, Seth Rogen, and Craig Robinson – “É o Fim”

Filme do Ano: “Jogos Vorazes: Em Chamas”

Personagem Favorito: Tris – “Divergente”

Melhor Dupla na Tela: Vin Diesel e Paul Walker- “Velozes e Furiosos 6”

Momento #wtf: Leonardo DiCaprio- ” O lobo de Wall Street”

 

Já estamos esperando ansiosos pela edição 2015 #MTVMovieAwards

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Maria Lina e Whindersson Nunes farão chá revelação neste sábado (6)

Published

on

Reprodução / Instagram

Maria Lina Deggan, que está grávida de Whindersson Nunes, contou aos seguidores que neste sábado (6) irá ocorrer a festa de chá revelação de seu bebê, em que os novos papais do pedaço descobrem se terão um menino ou menina. “É hoje!”, avisou a jovem com uma foto repleta de preparativos.

Olha só o registro:

Reprodução / Instagram

Recentemente, o humorista aproveitou para responder dúvidas dos seguidores. Questionado sobre qual foi sua reação ao saber que seria pai, ele respondeu: “Chorar igual a um arrombado e em parcelas, ora no banho, ora assistindo coisa de neném. Maria contou de um jeito lindo, nunca vou me esquecer”.

Continue Reading

Entretenimento

Louis Tomlinson afirma que abrirá sua empresa de gerenciamento de música

Published

on

Louis Tomlinson afirma que abrirá sua empresa de gerenciamento de música
Reprodução / Instagram

Louis Tomlinson tem trabalhado em suas músicas, mas parece que esse não é mais seu único projeto. Por meio de alguns tweets em sua conta, o cantor revelou que abrirá sua própria empresa de gerenciamento musical. Segundo o artista, o objetivo é que sua empresa receba profissionais que não se encaixam no Pop tradicional para lhes dar oportunidades.

“Sempre sonhei em ter minha própria gravadora, ter um selo nunca funcionou para mim porque eu ainda precisava da bênção de outra pessoa para assinar com as pessoas. Pessoas em quem eu acreditava muito, mas infelizmente não se encaixavam no papel pop tradicional, portanto, nunca fechavam negócios”, começou Tomlinson.

“Portanto, decidi colocar meu projeto no mundo hoje. Vou abrir minha própria empresa de gerenciamento de música para ajudar a desenvolver novos artistas”, continua. “Eu só queria dar o primeiro passo para atualizar a ideia, mas neste estágio isso é tudo. Uma ideia!”, finaliza.

Desde o anúncio, a hashtag “Proud Of Louis” (orgulho do Louis, em tradução literal) tem dominado as redes. Alguns internautas questionaram se o projeto não irá afetar a carreira musical de Tomlinson, temendo uma pausa na rotina de shows e composição do cantor. Entretanto, o ex-1D foi bem direto na resposta: “Não”.

I just wanted to take the first step of actualising the idea but at this stage that’s all this is. An idea!

Outro tópico discutido nas redes é que a atitude de Louis teria sido motivada pela forma que seu empresário anterior, Simon Cowell, lidou com sua carreira. Os fãs acreditam que a ação de abrir uma empresa que acolha estilos não convencionais de Pop seria praticamente um shade para o ex empresário do One Direction.

Continue Reading

Cinema e TV

Supervisor de efeitos especiais da série “Loki” fala sobre desafios na Marvel: “É uma jornada maluca”

Published

on

Supervisor de efeitos especiais da série "Loki" fala sobre desafios na Marvel: "É uma jornada maluca"
Divulgação / Disney +

Após oito episódios emocionantes, o nono – e último – episódio de “WandaVision” chega ao Disney+ nesta sexta-feira (5). Apesar do fim do seriado, a narrativa foi apenas o início de uma nova fase no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. No dia 11 de junho outro seriado estreia no streaming, “Loki“, o qual tem criado grandes expectativas nos fãs do anti-herói. Para dar um gostinho do que está por vir, Brad Parker, supervisor de efeitos especiais da atração, deu mais detalhes em entrevista ao canal de TV CBM.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

“É uma jornada maluca! Esse é outro projeto que vai desafiar as expectativas de várias maneiras. Tem sido muito divertido. Estava na minha lista de objetivos trabalhar em um projeto da Marvel e ‘Loki’ é simplesmente ótimo. É tão legal e há tantas coisas incríveis que vão acontecer em cada episódio. Mal posso esperar para as pessoas assistirem. É muito trabalho duro. Estamos trabalhando furiosamente para tornar isso o melhor possível e acho que as pessoas vão ficar emocionadas quando virem.”

Parker já trabalhou em “Godzilla II: Rei dos Monstros“, “Ad Astra – Rumo às Estrelas” e o próximo filme de Joey King, “Bullet Train”. Mesmo assim, o profissional afirma que atuar com efeitos visuais na Marvel é surpreendente, pois o orçamento lhe permite fazer coisas diferenciadas.

“É um exercício criativo completamente diferente quando você tem mais recursos, mas o apetite por recursos visuais está em uma escala muito maior, então é um desafio por si só!”, completa.

Além disso, os estúdios Walt Disney resolveram ampliar um pouquinho mais a experiência dos fãs com esta mescla de narrativa de HQ com sitcom, portanto, o seriado de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) será o tema do primeiro episódio do “Marvel Studios United”.

Os assinantes da plataforma de streaming da Disney poderão conferir mais sobre as filmagens da produção na próxima sexta-feira (12). Além disso, a empresa anunciou que hoje (5) estarão disponíveis dois novos episódios de “Lendas da Marvel Studios” com foco nos personagens Falcão e o Soldado Invernal.

Lembrando que no dia 19 de março chega ao streaming mais uma série Marvel, nomeada “Falcão e o Soldado Invernal”.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.