Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Confira o que rolou no segundo dia do Lollapalooza Brasil 2016

Mc Bin Laden e até música de Wesley Safadão no segundo dia do Lollapalooza Brasil! Saiba tudo o que rolou!

Lollapalooza Brasil 2016
Foto: AgNews

As atrações do segundo dia do Lollapalooza Brasil atraíram uma legião de fãs (cerca de 75 mil pessoas). Karol Conka levou o rap para a quinta edição do festival, animando a galera e ainda levantando a bandeira do feminismo antes de cantar “É o Poder”.

Lollapalooza Brasil 2016

Foto: AgNews

“Estamos passando por uma reeducação cultural. Nós, feministas, vamos levar o Brasil para frente. Aceita que dói menos”, disse a cantora. O espaço do palco Axe ficou pequeno para a multidão que estava curtindo o show da rapper curitibana.

O look de Conka também chamou a atenção. Franjas coloridas e cabelo pink. Karol animou a galera que conhecia todas as músicas da rapper. O auge foi quando ela cantou o hit que a destacou, “Tombei”, tendo como convidada especial, MC Carol.

Lollapalooza 2016

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Indo para o palco Onix, uma legião de fãs aguardava ansiosamente pelo blues do Alabama Shakes. A voz potente de Brittany Howard fez jus aos 3 Grammys que a banda já ganhou na carreira. A pegada blues se misturava ao rock e o coro do público que lotou o morro que ficavam em frente ao palco foi o auge!

Lollapalooza 2016

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

“Eu gosto do Brasil que gostaria de ficar aqui. Não quero ficar triste quando ir embora”, disse a cantora durante a apresentação!

Ainda no palco Onix, Jack Ü arrepiou antes mesmo do show começar, pela quantidade de pessoas que estavam aguardando pelo show eletrônico. Conhecidos também como Skrillex e Diplo, a dupla de DJs mostrou que tem a pegada brasileira, recebendo Mc Bin Laden no palco em “Tá tranquilo, tá favorável”.

Lollapalooza Brasil 2016

Foto: AgNews

E eles não pararam por aí! “Baile de Favela”, de Mc João Grandes, e “Nam nam não (Veja só no que deu)”, de Wesley Safadão, entraram no repertório dos DJs. Skrillex estava empolgado durante a apresentação e pulava enlouquecidamente no palco, animando os fãs.

As beliebers foram à loucura, quando os primeiros versos de “Where Are You Now”, com a voz de Justin Bieber, começaram a tocar. Os DJs ainda fizeram uma versão de “Sorry”, que está no último disco de Justin, para o show.

A chuva não deu trégua no show de encerramento do Lollapalooza, da banda Florence + the Machines. Mesmo assim, as cerca de 75 mil pessoas que estiveram no evento neste domingo, se dividiram entre o palco em que a ruiva se apresentou, ao mesmo tempo em que Planet Hemp estava no palco Axe.

Lollapalooza Brasil 2016

Foto: AgNews

Com o vestido Gucci, que foi mostrado aos fãs dias antes do festival, Florence não desanimou com a chuva e fez muitas performances no palco e encerrando o show com um abraço coletivo. “Quero que cada pessoa aqui abrace quem está do lado e diga que a ama!”. Isso simplesmente encerrou o Lollapalooza com chave de ouro!

Confira também:

+ O que rolou no primeiro dia de Lollapalooza Brasil 2016

Texto: Maraísa Bueno/Colaboradora

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.