Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Confira tudo que rolou no show Cute But Psycho Experience de Manu Gavassi

todateen

Manu Gavassi é uma figura de inspiração para a gente. Toda empoderada, ela sabe expressar seu poder, sem perder o jeito de menina sentimental. Tem quem diga que demonstrar o que sente é uma fraqueza – Manu mostra que dá para continuar no topo sem deixar de ser sincera consigo mesma. E esse foi o sentimento predominante eu sua apresentação exclusiva em São Paulo na noite de quarta-feira (18). O Cute But Psycho Experience foi bem mais do que a apresentação de seus dois últimos lançamentos, os EP´s Cute But PsychoCute But (Still) Psycho. A cantora abriu o coração para seus fãs e fez um show bem intimista, sem necessariamente usar apenas voz e violão.

O show começou com Manu cantando músicas recentes e outras mais antigas, tudo em um novo arranjo para combinar com a vibe de proximidade do show – entre uma canção e outra, a musa tomava um gole de seu chá na xícara que ficava ao seu lado, a qual segundo ela, “combinava com a decoração”. Amamos!

A diva também aproveitava o início de cada música para fazer um comentário, polêmico ou não, sobre a canção. Em Primeiro Dia, Manu começou dizendo que só a colocou na apresentação por ser uma canção querida dos fãs já que apesar de fofa, teve um contexto bem chatinho. “Um dia antes de gravar essa música, eu descobri que ele me traía. Gravei assim, chorando muito, o produtor até me perguntou se eu queria fazer a gravação em outro dia”, achamos pesado mas continuamos amando a música, né?

Manu mudou bastante os arranjos de várias canções, e várias vezes esqueceu qual era a música que deveria cantar ou que frase iniciava a melodia. O auge foi em Planos Impossíveis, a cantora não só demorou para lembrar que era o clássico, como também ficou tão envergonhada que deixou os fãs cantarem enquanto ria. Foi uma situação bem engraçada, e poderia ter acontecido com qualquer pessoa, né, miga? Manu mostrou em todo o show ser um ícone acessível, e ainda sim, uma diva.

Na metade da apresentação, Manu saiu de cena e o público conferiu uma prévia de Áudio De Desculpas. Com visual na vibe Maria Antonieta, o clipe contou com direção criativa da cantora e participação especial de Costanza Pascolato. Sem mais spoilers, o videoclipe estará disponível em breve para o mundo todo ver <3

Depois da prévia arrasadora, Manu surgiu no palco com toda a banda e look poderoso, pronta para apresentar as canções dos EP´s novas, e é claro que o destaque foi para Cute But Psycho. Um total de zero defeitos!

E se você ainda não ouviu as músicas novas de Manu, elas estão bem aqui:


Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.