Connect with us

Entretenimento

Confirmado! Justin Timberlake e Jessica Biel tiveram um bebê na quarentena

Published

on

Matt Winkelmeyer/Getty Images

Os boatos de que Jessica Biel e Justin Timberlake foram mais uma vez papais durante o período de isolamento social viralizaram após uma publicação do Daily Mail. Sem anúncio oficial do casal, o cantor Brian McKnight, amigo pessoal de Timberlake, deixou escapar em entrevista a confirmação de que sim, os pais do pequeno Silas tiveram mais um bebê.

Brian McKnight deu uma entrevista nesta sexta-feira (31) para divulgar seu novo álbum. Ao ser questionado sobre a demora do amigo para lançar um novo disco, disse: “Ter filhos e família, acho que [Justin] levou algum tempo para se concentrar nessas coisas porque essas coisas são muito importantes”, explicou Brian. “E ele está sendo inspirado! Ele acabou de ter um novo bebê. Acho que vai ser realmente inspirador para ele e ele terá algumas músicas novas baseadas nisso, tenho certeza”.

A confissão aconteceu quase duas semanas após os boatos de que Biel teria dado à luz mais uma vez. Os dois são casados desde 2012 e são pais de Sillas, de cinco anos.

Segundo informações do Daily Mail, Jessica deu à luz no início do mês de julho. Apesar das polêmicas envolvendo o casal no fim do ano passado, quando Justin assumiu a culpa por ter traído a esposa, a atriz conseguiu manter a gravidez longe dos holofotes. A última vez que ela foi fotografada em público foi em fevereiro deste ano, e ela não publica fotos de corpo inteiro no Instagram desde seu aniversário, no dia 3 de março.

O casal, que costuma ser bem discreto, estaria em isolamento social em Big Sky, no estado de Montana (Estados Unidos).

Entretenimento

Reboot de “Pretty Little Liars” ganha título oficial e sinopse: “Assassinatos, mistérios e escândalos”

Published

on

Reboot de "Pretty Little Liars" ganha título oficial e sinopse: "Assassinatos, mistérios e escândalos"
Reprodução/Freeform

Três anos após a temporada final de Pretty Little Liars, a série teve um reboot confirmado pela HBO Max. A produção será desenvolvida por Lindsay Calhoon BringRoberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, e teve seu título oficial revelado nesta quinta-feira (24).

De acordo com a Variety, o reboot será chamado Original Sin (Pecado Original, em tradução livre). Sarah Aubrey, executiva do HBO Max, revelou que o projeto expande a o universo já conhecido da história de Aria, Hanna, Emily, Spencer e Alisson.

“Roberto e Lindsay estão expandindo o universo ‘Pretty Little Liars’ com mais assassinatos, mistérios e escândalos, e não podemos esperar”, disse a executiva. O portal ainda compartilhou que o reboot será situado nos dias atuais e se passa 20 anos após uma série de eventos trágicos que quase destruíram a cidade operária de Millwood.

A nova história vai girar em torno de um grupo de meninas adolescentes diferentes que se encontram atormentadas por um agressor desconhecido e são obrigadas a pagar “pelo pecado secreto” que os pais cometeram duas décadas antes. Curtiu a proposta do reboot?

Vale destacar que, assim como PLL, Original Sin também será baseada em livros, na série de Sara Shepard com o mesmo nome. Marlene King, criadora da série original, parece não estar envolvida na nova produção. Ainda não há uma data de estreia confirmada.

Continue Reading

Entretenimento

Flay rebate comentário machista em foto com filho: “Mães não podem mostrar o corpo, é isso?”

Published

on

Reprodução / Instagram

Flay postou, nesta quarta-feira (23), uma foto abraçada com seu filho Bernardo. De shortinhos e mostrando a barriga, a cantora escreveu na legenda que o filho era o “grudinho da mamãe”. Porém, como sempre, os fiscais de foto apareceram e um, em específico, fez um comentário bem machista: “Era para ser uma foto linda e fofa com o filho ou uma foto para exibir o corpo? Eis a questão“.

Mas Flay, é claro, não deixou barato e respondeu o rapaz: “Mães não podem mostrar o corpo, é isso? Pois bem, sou mãe, mulher, livre, independente, estou bem com o meu corpo e estou bem com o meu filho. (…) Qual o problema?“, escreveu ela.

Confira a foto:

View this post on Instagram

Gludinho de mamain 🥰

A post shared by FLAY 🎤 (@flay) on

Continue Reading

Entretenimento

“Enola Holmes”: Millie Bobby Brown arrasa nas cenas de luta em vídeo dos bastidores das gravações

Published

on

"Enola Holmes": Millie Bobby Brown arrasa em cenas de luta em vídeo dos bastidores das gravações
Divulgação/Netflix

Nesta quinta-feira (24), a Netflix divulgou um vídeo mostrando os bastidores das cenas de ação do filme Enola Holmes, que estreou esta semana na plataforma. Millie Bobby Brown, produtora e protagonista do longa, mostrou todo seu talento para as cenas de luta envolvendo sua personagem.

O material ainda traz depoimentos de outros produtores e de atrizes do elenco. Helena Bonham Carter, que interpreta a mãe de Enola, ainda fez questão de exaltar as habilidades da protagonista e brincou com a situação: “Millie é muito boa lutando, o que é irritante, porque eu que deveria ensinar ela, e ela é bem melhor do que eu”.

Veja o vídeo completo abaixo:

Curtiu conferir os bastidores? Clique aqui para ver quais são os melhores memes circulando na web sobre o filme – e exaltando Millie no papel de Enola Holmes!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.