Pedro e Karina, interpretados por Rafael Vitti e Isabella Santoni, ainda não formam um casal em “Malhação Sonhos”, mas nós já estamos na torcida para isso acontecer logo! Você também shippa? #TeamPerina! <3
Quando eles estão juntos, é certeza de muita confusão! Afinal, Karina é toda “esquentadinha” e o Pedro faz questão de irritar a linda. É claro que por trás de toda essa implicância, existe um grande amor, concordam?
É tanta confusão, desencontros e momentos divertidos, que fica difícil escolher os melhores. Confira alguns momentos que prenderam a atenção da galera na telinha:
Quando começa bem…
Quem se lembra da primeira vez em que o Pedro e a Karina se encontraram? Se primeira impressão é a que fica, essa não é das melhores pra o Pedro. A Karina foi logo mostrando para o gato seus golpes de Muay thai e ganhou nosso apelido favorito de cara: “esquentadinha”!Assista à cena aqui
Foto: Divulgação/TV Globo
Show do NX (nada) Paz & Amor
O show do Nx Zero na Malhação não foi nada tranquilo, principalmente para o casal que andou se esbarrando por lá…Pedro não perdeu a oportunidade e deu o maior beijão na Ka! Assista ao vídeo aqui. Claro que ela não gostou nadinha da atitude do menino e foi logo pra cima. Os dois acabaram expulsos do show.
Festa à fantasia do amor
Estava rolando a maior festa à fantasia na Ribalta quando as luzes se apagaram. Pedro não perdeu tempo e foi logo arrumando uma companheira na pista, mas, quem diria, ela era a própria Karina! Dá para acreditar? Pois é, ela não gostou nadinha do que viu quando as luzes se acenderam. Assista ao vídeo aqui.
Melhor beijo #ever!
Depois do Pedro ter dedicado uma canção para a Karina, ela saiu do Perfeitão cheia de vergonha e nem agradeceu a dedicatória do lindo. Mas ele não engoliu essa fácil e foi atrás da sua musa. Pedro mostrou que tem mesmo pegada dando o maior beijão na Karina!
Foto: Divulgação/TV Globo
Tá, além de foto, essa cena merece um gif também…
Depois dessa, não tem como não se apaixonar! Assista aqui
Pedro apanhando ( de novo!)
Perdemos a conta de quantas vezes o Pedro já apanhou da Karina. Será que ele chega sem nenhum arranhão até o final da trama? Depois de ouvir o lindo falando mal de seu comportamento para Nando, Ka não perdoou e se vingou do seu jeito, no melhor estilo “voadora”! Assista.
Serenata #fail
Todos concordam que o Pedro não canta nada bem, mas ele foi bem fofo ao (tentar) fazer uma serenata para Karina. O problema é que ela não curte muito serenatas! O fim não poderia ser pior: a gata jogou um balde de água no lindo! Que falta de romantismo… Assista ao vídeo.
Foto: Divulgação/TV Globo
Pedro de camisola? Oi?
Após passar por maus momentos ao lado do amigo João, Pedro foi até a casa da Karina para tomar um banho e ficou assim na frente da gata:
Karina teve a brilhante ideia de emprestar uma roupa que caberia certinho no Pedro: a camisola da Bianca! E não é que ele ficou uma gracinha? Veja o vídeo
Foto: Divulgação/TV Globo
“Pamonha, pamonha…”
Ainda na tentativa de conquistar a #esquentadinha, Pedro conseguiu um carro de som pouco convencional para se declarar. Só que a ideia do gato não deu muito certo e o carro da “Pamonha Esquentadinha” não agradou nada! Confira o vídeo, que é superengraçado aqui!
Foto: Divulgação/TV Globo
Beijão no dia de “Abraços Grátis”
Estava rolando uma ação da Ribalta em que a galera saiu distribuindo “abraços grátis”. O cenário perfeito para o Pedro tentar uma reconciliação depois do papelão das “Pamonhas Esquentadinhas”, né? Rolou até beijo…
…só que depois, a Karina não curtiu muito a empolgação do Pedro e aconteceu isso
Foto: Divulgação/TV Globo
Tomtom cupido <3
Já elegemos a Tomtom como melhor cupido #ever! Mas é uma pena que o Pedro não colaborou muito! Ao ter a oportunidade de um encontro bem romântico com a Karina em uma roda- gigante, o lindo passou mal e acabou vomitando em cima da amada! #eca Assista à cena aqui
Foto: Divulgação/TV Globo
Já estamos esperando as próximas confusões desse casal! E torcendo para que o Pedro sobreviva à fúria da amada “esquentadinha”!
A atriz Polliana Aleixo fez sua estreia na televisão em 2007, com apenas 11 anos, ao lado de Renato Aragão, interpretando a personagem Lucélia no especial O Segredo da Princesa Lili, da Globo. E, desde então, nunca mais parou.
A artista, que também é formada em Publicidade e Propaganda, já deu vida a diversos papéis em novelas de peso também na Record TV, além de ter gravado em 2019 uma participação no programa Dra. Darci, do Multishow, que foi exibido em novembro de 2020, e o seu primeiro longa-metragem, A Sogra Perfeita.
Em entrevista exclusiva à todateen, Polliana falou sobre sua trajetória e deu detalhes sobre seu próximo trabalho: a novela Gênesis, da Record TV, prevista para estrear em 2021.
Confira!
todateen: Como está sua quarentena, Polliana? Tem desenvolvido alguns hobbies novos?
Polliana: Eu levei muito em consideração todos os meus privilégios, então tenho feito minha parte, que é o mínimo. Fiquei em casa e tirei um tempo para me organizar e me conhecer, aprender mais sobre mim mesma, comecei a fazer vários trabalhos manuais, como DIY e desenho, fiz vários cursos para área, como atuação e roteiro. O ano de 2020 foi sobre resiliência, acima de tudo, pra mim. Aprender a me virar no dia a dia, com o que tenho de certo, que é o agora.
tt: Você sempre soube que queria ser atriz? Como isso começou?
P: Acho que sempre fez parte de mim, mas conscientemente, quando eu tinha uns 13 anos. Estava fazendo um seriado da Globo, da Licia Manzo, chamado “Tudo Novo de Novo” e ali eu entendi, de forma mais madura, o que significava trabalhar com algo a longo prazo e entendi que seria feliz fazendo aquilo. E realmente sou. Tudo é sempre novo, mesmo que eu faça isso desde os 11 anos de idade, nenhum trabalho é igual ou previsível. Isso preenche minha alma.
tt: Como foi pra você estrear na Globo com apenas 11 anos?
P: Eu gostava muito de atuar, mesmo sem entender a proporção disso. Pensa numa criança de 11 anos, o mundo que ela conhece é menor e diferente do que, hoje, com 24 anos. Demorei alguns anos para entender isso, então sempre fiz tudo com muita leveza. Tenho uma familia que me apoia e sempre me amparou, a verdadeira preocupação dos meus pais é que eu fosse feliz e realizasse meus sonhos. Eu tenho sorte, além de oportunidades, tenho uma rede de apoio realmente incrível e que só aumenta com os anos. Eu sempre lembro de tudo com muito carinho e orgulho. Vendo hoje em dia, eu realmente fazia por instinto, por gostar, e que bom que segui esses meus instintos.
tt: Qual a sua maior felicidade em ser atriz?
P: A constante sensação de algo novo. Como disse, nenhum trabalho é igual ao outro, o ser humano é complexo demais e o grande barato, pra mim, é justamente criar essas camadas. Também sou uma pessoa muito sociável, eu adoro conversar, mesmo! Adoro inclusive conhecer pessoas novas. E o audiovisual é sobre isso, muitas etapas e muita gente competente e interessante para tudo aquilo acontecer. Como dizem no Oscar, “it takes a village!”. Eu sempre brinco que parte do nosso trabalho é saber conviver.
tt: Qual seu maior objetivo com a arte? O que mais quer transmitir para as pessoas com seu trabalho?
P: Emoções, acima de tudo. Eu, como cinéfila, acho que o ápice de uma atuação ou trama é quando ela te arrebata. Seja te fazendo chorar, sorrir, se emocionar ou ficar revoltada de raiva, essa é a magia do cinema, né? E podendo alinhar isso a um trabalho que traga questões importantes para luz, é o melhor dos mundos.
tt: Qual foi a novela que mais te marcou e porquê?
P: É como pedir para mãe escolher o filho que mais gosta! Existe todo um processo para a criação de cada personagem e a sua narrativa e é impossível pra mim escolher o que gosto mais! Tive a oportunidade de explorar coisas diferentes desde nova e tenho carinho por cada uma delas.
tt: Pra você, o que é mais desafiador: estar em uma novela ou gravar um filme?
P: São dois produtos bem diferentes e isso tudo depende da trama, porque isso dita a dificuldade das cenas. Mas de modo geral, a novela é um produto bem mais extenso, então acaba sendo mais desafiador, às vezes.
tt: Qual a parte mais difícil de ser atriz, na sua opinião?
P: Alinhamento de expectativas. Quando eu leio uma cena, imagino mil coisas, no ensaio e no processo você tem vários insights. Mas, às vezes, no dia, por dezenas de fatores que podem ocorrer, as coisas não saem exatamente como você imagina. Faz parte do processo. A situação oposta também acontece, e é uma das melhores sensações, quando você faz melhor que imaginava na hora do “gravando”.
tt: Se pudesse escolher uma atriz para contracenar, quem seria?
P: Não tem como fugir do clichê, eu não tenho nem palavras para o que seria contracenar com a Fernanda Montenegro! Seria um enorme check na minha lista de desejos!
tt: Conta pra gente um sonho que você ainda não realizou!
P: Ah tem alguns, até porque tudo tem o seu tempo. Mas algo que pode parecer bobo mas eu sonho em ter ainda, é um cachorro. Eu moro em apartamento e viajo muito, então acho complexo ter cachorro nessa fase da minha vida. Mas agora pensando no profissional, eu ainda tenho o sonho de ser indicada ao Emmy.
tt: Como foi pra você integrar o elenco de A Sogra Perfeita?
P: Uma delícia, cada momento. Hoje mesmo estava falando com algumas pessoas da equipe. Formamos uma grande família e eu realmente comecei com o pé direito, no cinema. Eu já assisti ao filme e está lindo, passando tudo que queríamos. Está leve, divertido e surpreendente. Foi meu primeiro trabalho na comédia, então foi tudo novo e muito gostoso de descobrir. O set era muito engraçado, a Cacau, Evelyn e Rodrigo são sensacionais! Ficávamos todos no mesmo hotel e saíamos para jantar quando dava tempo, eu dava tanta risada com eles!
tt: Este ano você estreará na novela Gênesis, da Record. Você está animada para que o público conheça o seu trabalho?
P: Bastante! É uma personagem muito diferente de tudo que já fiz, explorando novas facetas. A Paltith tem me tirado muito da zona de conforto, está sendo um aprendizado.
tt: Você viverá a filha de Ló, a Paltith. Como está sendo interpretar esta personagem?
P: Já gravamos quase metade, são alguns capítulos e cada cena é importante e intensa. Tivemos algumas reuniões com historiadores e preparador de elenco, além de bastante tempo para pensar e ir construindo tudo juntos, confio muito no trabalho do Edgar Miranda, nosso diretor geral, e todo o elenco que divide cena comigo. Tem tudo sido feito com calma por conta do momento que estamos vivendo, mas tudo com muito carinho e cuidado.
tt: Quais são seus planos pro futuro?
P: Não estou fazendo planos tão concretos, porque as coisas ainda estão se encaminhando. Mas esse será um ano cheio, logo após a novela tenho um longa para gravar, e em seguida uma série. Tenho focado mais nos projetos profissionais, mas tomando a vacina quero muito viajar! Estou com muita saudade do Nordeste do país.
A temporada de premiações começou! O Globo de Ouro 2021 se deu neste domingo (28). A 78ª edição do prêmio foi promovida, como sempre, pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, celebrando as produções mais aclamadas do cinema e da televisão norte-americanos. O evento, para a surpresa de todos, contou com muitos problemas de conexão, soneca ao vivo e looks para ficar em casa, rendendo os melhores memes.
O Globo de Ouro teve uma quantidade maior do que o esperado de problemas técnicos, como conexão ruim logo na primeira categoria, microfones mutados na hora do discurso… O pior momento se deu no agradecimento de Catherine O’Hara, quando seu parceiro resolveu fazer barulhos para “brincar” com a atriz, já que para muita gente pareceu um problema de conexão, e quando ficou nítido que era uma piada, poucos encontraram a graça.
Bill Murray representou todo mundo com seu lookinho e drink
Não foi exatamente um meme, mas entrou para a lista de melhores momentos após nossa Diana ganhar na categoria disputada pela rainha Olivia Colman (que reagiu à vitória da colega com um largo sorriso <3).
A temporada de premiações de 2021 começou! O Globo de Ouro 2021 se deu neste domingo (28). A 78ª edição do prêmio foi promovida, como sempre, pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, celebrando as produções mais aclamadas do cinema e da televisão norte-americanos. Entre os destaques da noite está a homenagem do evento à Jane Fonda, a qual recebeu o prêmio Cecil B. de Mille pelo conjunto de sua obra na televisão e cinema e na linha de frente das questões sociais.
A atriz de 83 anos recusou a ajuda para subir ao palco, recebeu o prêmio e realizou um discurso potente sobre a importância de representatividade, um shade para lá de potente ao Globo de Ouro, já que a premiação não possui pessoas negras entre os membros responsáveis pela decisão de vitória das estatuetas, fator que pode explicar esnobadas em produções como “I May Destroy You”, citada por Jane Fonda.
Confira o discurso completo:
“Eu vi muita diversidade em minha longa vida e às vezes fui desafiada a entender algumas das pessoas que conheci, mas inevitavelmente, se meu coração estiver aberto e eu olhar além da superfície, sinto afinidade. É por isso que todos os grandes condutores da percepção nos falaram em histórias, poesia e metáfora, porque as formas não lineares que são a arte falam em uma frequência diferente. Eles geram uma nova energia que pode nos abrir e penetrar em nossas defesas, para que possamos ver e ouvir o que podemos ter medo de ver e ouvir.
Apenas neste ano Nomadland me ajudou a sentir amor pelos errantes entre nós, e Minari abriu meus olhos para a experiência de imigrantes lidando com as realidades da vida e novas terras. Judas e o Messias negro, Machado Pequeno, Uma Noite em Miami e outros demonstraram minha empatia pelo que significa ser negro. I May Destroy You me ensinou a considerar a violência sexual de uma maneira totalmente nova.
A vida em nosso planeta nos mostra como nosso pequeno planeta azul é frágil e nos inspira a salvá-lo e a nós mesmos. As histórias realmente podem mudar as pessoas. Mas há uma história que temos medo de ver e ouvir sobre nós mesmos neste setor, uma história sobre quais vozes respeitamos e elevamos, e quais ignoramos. A história de quem oferece um lugar à mesa e quem é mantido fora das salas onde as decisões são tomadas.
Então, vamos todos nós – incluindo todos os grupos que decidem quem é contratado, o que é feito e quem ganha prêmios – nos esforçar para expandir essa tenda, para que todos se levantem e a história de todos tenha uma chance de ser vista e ouvida. Quero dizer, fazer isso significa simplesmente reconhecer o que é verdade, e estar em sintonia com a diversidade emergente que está acontecendo por causa de todos aqueles que marcharam e lutaram no passado. Por causa daqueles que pegaram o bastão hoje. Então, vamos ser líderes.”