Connect with us

Música

Conheça a banda Slow, que está no X Factor Brasil

Eles passaram na primeira audição. Saiba mais!

Published

on

Integrantes da banda Slow

A primeira audição da banda Slow foi puxada. A música escolhida pelos boys (I Want It That Way, dos Backstreet Boys) não convenceu os jurados de cara. Mas eles foram insistentes e pediram pra cantar um trechinho de outra música a capela. A música foi Story Of My Life, do One Direction, e deu certo! Os garotos passaram pela primeira audição, apesar de Rick Bonadio ter votado contra, Di Ferrero deu o voto que faltava a eles. Então, nada mais justo do conhecer melhor os garotos. Vem cá!

Ah, detalhe: na primeira audição eram quatro garotos. O Thiago entrou depois e aparece no programa do dia 5 de outubro.

Caio Cardozo Bartolomeu

Caio, integrante da banda Slow

Foto: Divulgação

Nascido em Limeira/SP, dia 29/12/1992
Prato Preferido: Comida japonesa
Ídolos na música: Demi Lovato e Fly
Uma música que me define: Skyscraper, muitas pessoas tentavam me por pra baixo e hoje me reconstruí. Por quê? Ultrapassei todas as barreiras que vinham contra mim e cheguei até o X Factor, cantei pra uma lenda da música chamada Paulo Miklos, conheci ídolos nacionais e internacionais, realizeis sonhos e trabalho com aquilo que sempre quis: a Música.

 

Otavio Navarro do Espírito Santo

Otávio, banda slow

Foto: Divulgação

Nascido em Cajamar/SP, dia 04/09/1997
Prato Preferido: Lasanha
Ídolo na música: Robson Biollo e One Direction
Música que me define: Eu Quero Alguém Assim, do Biollo, porque sou um menino muito apaixonado❤😂

 

Alan Franco de Melo

Alan, da banda Slow

Foto: Divulgação

Nascido em Jacareí/SP, dia 27/1/1993
Prato Preferido: Como de tudo, mas é sempre bom comer estrogonofe
Ídolo na música: Michael Jackson
Música que me define: Story of My Life, One Direction, ela me define porque foi importante para a Slow e me identifico com a letra.

 

Bruno Soares da Silva Santos

Bruno, da banda Slow

Foto: Divulgação

Nascido em São Paulo/SP, dia 18/06/1997
Prato Preferido: Salada de batata doce
Ídolos na música: Chris Brown
Música que me define: Born To Be Somebody, do Justin Bieber. Porque, independentemente de qualquer crítica, eu acredito que posso e irei evoluir em todas as metas que tracei pra minha vida.

 

Thiago Montagnini

Thiago, banda Slow

Foto: Divulgação

Nascido em Cuiabá/MG, dia 04/08/1997
Prato Preferido: Estrogonofe
Ídolo na música: John Mayer e Michael Bublé
Música que me define: My Way, do Frank Sinatra My Way . Minha avó, antes de falecer, sempre me contava a mesma história do dia em que assistiu ao show do Frank Sinatra no Maracanãzinho (RJ). Depois de escutar muitas vezes essa história e ouvir tantas vezes minha vó cantar a música, gostei. Mostra que todos os momentos que vivemos não têm volta e aprendendo com nossos erros e sempre melhorando para nos tornarmos pessoas melhores.

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Entretenimento

Performances do Grammy 2021: BTS, Billie Eilish, Harry Styles, Taylor Swift e mais!

Published

on

Performances do Grammy 2021: BTS, Billie Eilish, Harry Styles, Taylor Swift e mais!
Frederick M. Brown/Getty Images; Amy Sussman/Getty Images; Getty Images for Victoria's Secret; Alberto E. Rodriguez/Getty Images for The Recording Academy

Neste domingo (7) o Grammy Awards 2021 divulgou a lista de performances que se apresentarão no dia da premiação, no próximo domingo (14). Segundo as publicações do evento teremos shows de: BTS, Taylor Swift, Billie Eilish, Cardi B, Doja Cat, Harry Styles, Dua Lipa, Post Malone, Black Pumas, DaBaby, Miranda Lambert, Maren Morris, John Mayer, Haim, Mickey Guyton, Brandi Carlile, Brittany Howard, Coldplay, Bad Bunny, Roddy Ricch e Lil Baby.

A academia também divulgou informações sobre o pré-show do Grammy, que contará com a cantora Jhené Aiko, o rapper Burna Boy, a banda de jazz Terri Lyne Carrington + Social Science, o músico Jimmy “Duck” Holmes, o pianista clássico Igor Levit, o músico Lido Pimienta, o cantor Poppy e o cantor Rufus Wainright.

O pré-show também incluirá um tributo a Marvin Gaye, em comemoração aos 50 anos da música, e para essa homenagem teremos as performances de: Afro-Peruvian Jazz Orchestra, Thana Alexa, John Beasley, Camilo, Regina Carter, Alexandre Desplat, Bebel Gilberto, Lupita Infante, Sarah Jarosz, Mykal Kilgore, Ledisi, Mariachi Sol de Mexico de Jose Hernandez, PJ Morton, Gregory Porter, Grace Potter, säje, Gustavo Santaolalla (Bajofondo), Anoushka Shankar e Kamasi Washington.

Os fãs ainda esperam que mais nomes sejam anunciados ao longo da semana, já que Adele, Beyoncé e Bruno Mars são performances pedidas pelo público.

Continue Reading

Entretenimento

No Dia da Mulher, “Dona de Mim” ganha versão com Negra Li, Majur, Marvvila, Mariah Nala, Lauana Prado e Urias

Published

on

No Dia da Mulher, "Dona de Mim" ganha versão com Negra Li, Majur, Marvvila, Mariah Nala, Lauana Prado e Urias
Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira (8) celebramos muita luta por igualdade de gênero com o dia internacional da mulher. Para homenagear a data, IZA tem uma novidade: uma versão especial de “Dona de Mim”. O hit ganhará os vocais de Marvvila, Urias, Majur, Mariah Nala, Lauana Prado e Negra Li – que participa com um rap especial para a canção.

A informação foi divulgada com exclusividade pelo portal POPLine, o qual afirma que a música será disponibilizada no primeiro minuto desta segunda-feira (8) em parceria da Warner Music com o Tik Tok. A rede social de vídeos virais lança também a campanha #SouDona para exaltar o público feminino que produz conteúdo na plataforma.

“O projeto homenageia todas as incríveis mulheres que são donas das ‘próprias vozes, força e criatividade'”, diz o portal. O POPLine ainda afirma que para essa versão, toda produção e criação do projeto foi liderada por equipes majoritariamente femininas, incluindo banda e direção criativa do clipe da campanha.

“Dona de Mim” fez parte do primeiro álbum de IZA, lançado em 2018. A versão original foi escrita por Arthur Marques, com produção da Brabo, Ruxell e Sergio Santos.

Continue Reading

Entretenimento

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: “Chorei e gritei”

Published

on

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: "Chorei e gritei"
Reprodução / Instagram

Se você não acompanha Lizzo nas redes sociais, talvez ainda não saiba, mas a artista é muito próxima da cantora SZA. As duas já protagonizaram cliques muito divertidos e estão juntas com frequência. Por isso, SZA acabou tendo acesso ao trabalho musical que está sendo desenvolvido pela dona do hit “Good As Hell” – e segundo a própria bff de Lizzo, a gente pode criar altas expectativas.

Em entrevista à POPSUGAR, SZA disse que ama sua amiga: “Eu nunca sinto que tenho que ser outra pessoa ao redor dela, nunca”. “Posso ir [para a casa dela] e sentar-me de calcinha e, tipo, falar aleatoriamente sobre qualquer coisa… Ela me faz sentir segura.”

Lizzo e SZA já fizeram uma sessão de meditação virtual no Instagram, com tigelas e uma flauta, viajaram e até comemoram o Valentine’s Day juntas, de maneira muito divertida.

“Ela é apenas uma pessoa incrível do c*** e espero que ela domine o universo porque ela merece. Eu amo o fato de sermos pessoas completamente diferentes, e nós vibramos e nos divertimos de maneiras completamente diferentes.” 

Sobre a próxima música de Lizzo, SZA disse que é “tão inspirador”. “Eu amo a música inédita da Lizzo. Eu literalmente chorei e gritei ouvindo suas músicas. Isso me faz sentir tão bem”. Aguardamos ansiosamente por esse lançamento e queremos um feat das duas!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.