Connect with us

Entretenimento

Conheça a história de Alex Minsky, o lenhador rebelde de “A Esperança- Parte 1”

Published

on

Conheça a história de Alex Minsky, o lenhador rebelde de "A Esperança- Parte 1"
Conheça a história de Alex Minsky

Foto: Divulgação

Alex Minsky é modelo e estará no filme “Jogos Vorazes: A Esperança- Parte 1” interpretando um lenhador tatuado, com cara de mau e todo rebelde!

Mas quem vê esse lindo arrasando na frente das câmeras nem imagina que ele leva consigo uma bela história de superação, da qual podemos tirar várias lições!

Alex era fuzileiro naval em 2009 quando foi atingido por uma bomba enquanto estava servindo em uma província do Afeganistão! Por conta disso, ele ficou em coma e passou 17 meses no hospital.

Seus ferimentos eram múltiplos:  desde mandíbula quebrada, braço despedaçado e sua perna direita havia sido arrancada logo abaixo do joelho.

Por causa do traumatismo craniano, ele se mantinha vivo somente por um tudo conectado a sua traqueia. Após 30 operações, muitos pensavam que Alex sequer poderia voltar a comer ou andar pelo resto da vida! “Minhas lesões cerebrais eram tão graves que pensei que ia vegetar para o resto da minha vida”, disse em entrevista para o The Daily Beast.

Passados os primeiros sustos e já fora do hospital, Alex ficou em depressão e começou a usar drogas. Nessa época seu irmão também faleceu. Após ser pego dirigindo embriagado três vezes, o gato teve de ir para a reabilitação.

Conheça a história de Alex Minsky

Foto: Reprodução/Instagram

Sua vida começou a mudar assim que ele  decidiu a se exercitar para manter a mente ocupada. Foi na academia que ele conheceu o fotógrafo Tom Cullis, que se admirou com a beleza de Alex e o convidou para um ensaio fotográfico.

Até Alex aceitar, demorou um pouquinho. Mas Tom conseguiu convencê-lo.  “Nunca pensei que algum dia na vida fosse ser modelo. Mesmo antes de acidente, nunca foi um sonho ou objetivo”, contou o lindo no making of de uma campanha de roupas atléticas para a qual modelou. Depois disso, ele não parou mais e se tornou o maior sucesso!

Além de modelo, agora ele também é ator e foi convidado para viver um lenhador rebelde do Distrito 7 no novo filme da saga de “Jogos Vorazes”. O lindo até estrela um dos cartazes de divulgação do longa!  Isso sim que é volta por cima!

A gente vai poder conferir esse corpão e esse talento todo a partir do dia 19 de novembro nos cinemas. Difícil não se emocionar com uma história dessas, né?

 

 

 

 

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

“Marvel Studios United”: primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em “WandaVision”

Published

on

"Marvel Studios United": primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Após oito episódios emocionantes, o nono – e último – episódio de “WandaVision” chega ao Disney+ nesta sexta-feira (5). Apesar do fim do seriado, a narrativa foi apenas o início de uma nova fase no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. Sendo assim, os estúdios Walt Disney resolveram ampliar um pouquinho mais a experiência dos fãs com esta mescla de narrativa de HQ com sitcom, portanto, o seriado de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) será o tema do primeiro episódio do “Marvel Studios United”.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

Os assinantes da plataforma de streaming da Disney poderão conferir mais sobre as filmagens da produção na próxima sexta-feira (12). Além disso, a empresa anunciou que hoje (5) estarão disponíveis dois novos episódios de “Lendas da Marvel Studios” com foco nos personagens Falcão e o Soldado Invernal.

Lembrando que no dia 19 de março chega ao streaming mais uma série Marvel, nomeada “Falcão e o Soldado Invernal”.

Continue Reading

Entretenimento

Giulia Be, Simaria e Malía se unem em “Te Sigo Somando” para enaltecer a força e liberdade da mulher

Published

on

Giulia Be, Simaria e Malía se unem em "Te Sigo Somando" para enaltecer a força e liberdade da mulher brasileira
Divulgação

As cantoras Simaria, Giulia Be e Malía se uniram na música Te Sigo Somando, novidade que chegou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (5). A faixa é uma celebração a mulher e traz o enfoque no empoderamento feminino, contando com mix de diferentes repertórios dessas grandes vozes da música brasileira.

“Esse é o início de uma parceria incrível e já adianto: vem muito mais por aí! Estou muito animada em fazer parte deste projeto e trabalhar com as meninas de forma tão poderosa! É muito gratificante finalmente lançar esse hit depois de meses de trabalho e ver que nossa música pode sim fazer a diferença”, conta Simaria.

“É de extrema importância termos projetos como esse, que falam sobre a força feminina. Nessas oportunidades que vamos plantar as sementes de um momento igualitário dentro dos espaços de poder, e a música é uma ferramenta de conscientização muito importante”, explica Malía.

Desde o início, a criação da música contou com o envolvimento de mais de 20 pessoas, entre equipe de produção musical, coordenação direção, além da participação das cantoras. “’Te Sigo Somando’ é uma música pop que conseguiu unir a essência de nós três! Mais do que uma música, o projeto todo é sobre essa conexão com as mulheres e sabemos da importância de dar voz à todas elas. Por isso nosso projeto não acaba por aqui, tem muito mais por vir”, afirma Giulia.

Dê o play abaixo para ouvir:

Continue Reading

Entretenimento

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de “Pensa”

Published

on

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de "Pensa"
Divulgação

Na noite de quinta-feira (4) Vitão lançou seu novo single, “Pensa“. Na narrativa, o cantor vai à terapia e veleja, literalmente, em um barco que representa uma viagem de pensamentos sobre o amor. Com uma sonoridade calma, típica do artista, a canção traz um ritmo contagiante e letra com dilemas do coração.

No clipe vemos uma mescla entre o consultório da psicóloga, um cenário paradisíaco e um barco que é quase um palco dos dilemas cantados pelo cantor, que também performa sua canção durante o vídeo.

Veja o resultado:

Para quem reparou, a música traz ainda versos com referências a Seu Jorge e Ivete Sangalo: “Só quero cantar samba rock / Fazer roda de samba com o Seu Jorge” e “Não quero mais sentir ciúme que me derrete / Só quero ser que nem o sol, ser que nem Ivete”. Confira a letra:

“Tanta coisa pra pensar
Minha mãe não quer que eu cresça
To mudando minha cabeça
Tenho que cuidar de casa
Dar comida pra minha filha
E voltar pra casa antes que ela me esqueça
Todo mundo sempre me diz o que fazer
Eu não sei dizer não pra ninguém
Só que as vezes dizer não faz bem
Pro coração
E é só o coração pra dar direção que a cabeça
Só pensa pensa pensa pensa
Pensa pensa pensa
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração
Só quero cantar samba rock
Fazer roda de samba com o Seu Jorge
Lazer de piscininha na gandaia
Quem sabe até pego uma goma a beira da praia
Ela de mini saia
Eu já parei de usar internet
Adotei um pet
Deixei de lado aquele vício
Saí da bad
Não quero mais sentir ciúme que me derrete
Só quero ser que nem o sol, ser que nem ivete
Pensa pensa pensa yea
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração”

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.