Connect with us

Entretenimento

Conheça Kylie Cantrall, a estrela Disney da série Babá de Aliens

Published

on

Conheça Kylie Cantrall, a estrela Disney da série Babá de Aliens
Divulgação / Disney Channel

A nova aposta do Disney Channel é uma série de outro mundo: Gabby Duran, Babá de Aliens. Os episódios acompanham a vida de Gabby, uma garota independente e extrovertida, que arruma um emprego inusitado – cuidar de crianças-alien disfarçadas de humanos aqui na Terra. O desafio? Não deixar que suas identidades sejam reveladas!

Para viver Gabby, os estúdios convidaram uma nova estrela, a youtuber Kylie Cantrall. Em seu canal, a garota da Califórnia com raízes venezuelanas entrevistou músicos como Pentatonix, Matty B. e Jordyn Jones. Depois de alguns milhares de views, a fama chegou e lhe proporcionou atuar em episódios de Bizaardvark e Casa da Raven.

O ponto de virada para a menina de 14 anos, entretanto, foi sua participação no Disney Channel Voices, uma iniciativa para oferecer aos jovens uma plataforma para se expressar, onde teve a oportunidade de produzir o clipe That’s What I’m Talkin’ Bout. Agora, Kylie está arrasando na atuação da série espacial. <3

Ficamos bem curiosas para conhecer um pouquinho mais a atriz, por isso fizemos algumas perguntinhas para ela.

Os melhores reencontros entre estrelas da Disney Channel
Disney confirma: live-action de Aladdin ganhará sequência
Disney lança vestidos de noiva inspirados nas nossas princesas favoritas

Confira a entrevista completa!

todateen: O que mudou no seu cotidiano? Antes você era Youtuber, agora é uma estrela da Disney!

Kylie Cantrall: Estar em um programa da Disney é muito mais exigente do que gravar vídeos do YouTube, porque eu fico no set por longas horas todos os dias, e também preciso aprender minhas cenas para os próximos dias. Os sets da Disney têm horários e pessoas certificando-se de cumpri-los. Quando estou gravando um vídeo do YouTube no meu quarto, posso dizer: “Ei, vamos pegar um frozen yougurt!” E ninguém me diz: “O próximo intervalo é às 4:30!”.

tt: Como foi a preparação para a sua personagem?

KC: Bem, eu treinei muita memorização para aprender as linhas do roteiro, mas tentei trazer muito de mim para o personagem. E assim que ficou oficial que eu tinha o papel, acho que os roteiristas gostaram de adicionar elementos da minha vida à personalidade de Gabby. É realmente como Gabby é mais como Kylie … do que Kylie é como Gabby. Isso faz sentido?!

tt: O que você acha que as pessoas vão mais amar em Gabby Duran?

KC: Antes de tudo, Gabby não é sua heroína típica – ela tem seu próprio jeito de fazer as coisas e nem sempre segue as regras. Mas é claro que ela tem um coração realmente grande e de alguma forma consegue salvar o dia. Em segundo lugar, alienígenas na Disney? Definitivamente, abrirá a possibilidade de personagens e tramas do outro mundo. Você nunca sabe o que esperar!

tt: O que você e Gabby têm em comum? E o que é totalmente diferente?

KC: Bom, Gabby pegou meu amor por moda, música, brincadeiras, tudo dos anos 90 e sempre colocando a família e os amigos em primeiro lugar. Eu acho que a maior diferença é toda a parte “Babá”. Gabby é a melhor babá do Galaxy e Kylie nunca foi realmente babá. Exceto um primo ou dois … mas isso realmente não conta.

Ver essa foto no Instagram

Talk about #OutfitGoals! ✨ Which one of #GabbyDuran’s outfits is your favorite? Comment down below with which one you would wear! 👚

Uma publicação compartilhada por Disney Channel (@disneychannel) em

tt: Então você nunca foi babá?

KC: Essa é provavelmente a parte mais engraçada de mim sendo escalada como “A Melhor Babá da Galáxia” … nunca tive um emprego de babá na minha vida. Eu cuido dos meus primos de tempos em tempos, mas nunca houve dinheiro envolvido, então acho que isso não conta!

tt: Se você não fosse Gabby, qual personagem gostaria de interpretar?

KC: Oh, eu adoraria interpretar o diretor Swift. Ele é um personagem incrível, talvez seja porque Nathan Lovejoy (o ator que interpreta Swift) é muito engraçado na vida real e ele traz muita comédia para o papel. Mas tudo o que sei é que, quando Swift está na tela, é sempre ultrajante e isso é algo que eu amo nesse programa.

tt: Qual foi o maior desafio do set?

KC: Eu acho que a quantidade de trabalho necessária para filmar uma série. Como personagem principal, você está na maioria das cenas, o que significa memorizar muito diálogo. Começa a dar-lhe um pouco de “sobrecarga cerebral”, então eu realmente faço o possível para encontrar coisas que me distraiam. Trabalhando na música, tendo uma aula de dança e sendo um adolescente normal, fazendo coisas como criar vídeos no Tik Tok…

tt: Qual foi a cena mais divertida de filmar?

KC: Eu acho que uma das minhas cenas favoritas para filmar foi a “Sequência dos Sonhos na Dança da Escola”. Foi quando Gabby imaginou como seria para Wesley, Sky e ela mesma irem ao primeiro baile. A parte divertida foi que passamos alguns dias com um coreógrafo aprendendo uma rotina de dança e a encenamos com cerca de 100 crianças em um ginásio real do ensino médio. Tínhamos um DJ que tocava a música e quando a dança terminou, todos os alunos aplaudiram! Parecia uma performance real. Acho que sinto falta da sensação de uma platéia ao vivo, quando terminamos uma cena em Gabby, o diretor grita: “Corta” e todos voltamos ao nosso trailer … acho que estamos perdendo os aplausos! Hahaha!

Entretenimento

BBB21: crise no G3! Gilberto e Juliette se desentendem por causa de Lumena; confira o que rolou nesta tarde

Published

on

BBB21: crise no G3! Gilberto e Juliette se desentendem por causa de Lumena

Eita! Estamos tendo atritos no mundinho G3, do BBB21. A tarde desta terça-feira (2), foi marcada por uma certa “separação” entre o trio mais querido do reality atualmente. Gilberto, Sarah e Juliette conversaram sobre jogo entre si e com outros participantes e abalaram as redes sociais, onde internautas ficaram divididos sobre o que pensar dos queridinhos de agora em diante.

Em uma conversa no quarto Cordel nesta tarde, Gil e Juliette se desentenderam por conta de estratégias do jogo.  O economia acabou fazendo um comentário sobre a sister na frente de Caio e ela se chateou. Ela então aproveitou o momento para expor sua chateação por causa da amizade de Gil com a sister: “Eu me magoei, você foi negligente comigo. Você é amigo dela e nem sabe o que aconteceu comigo e ela. Lá fora você vai ver se foi negligente ou não. Estou falando sério.”

Estou tentando fazer o meu e não prejudicar os meus amigos. Mas está difícil. Até meus amigos estão achando q eu estou deslizando… Sabe o q eu acho? Eu sou muito mais sua amiga, estou muito mais do seu lado, inclusive antes e você não tomou partido. Não me deu um abraço“, desabafou sobre a amizade do brother com Lumena.

Sarah acorda e participa da conversa:

Mesmo com o desentendimento, Gilberto finaliza dizendo que se tivesse que escolher alguma amizade, escolheria a de Juliette ao invés da de Lumena.

Gil, Sarah e Lumena sobre Juliette

Nesta terça-feira (2), mais uma eliminação acontece no BBB21. Lumena, Arthur e Projota disputam talvez o paredão menos óbvio da edição até agora. Enquanto a maioria das enquetes que circulam na web apontam a saída da psicóloga, ela se juntou a Gilberto e Sarah – queridinhos do público – nesta tarde e gerou descontentamento entre os internautas.

De comentários negativos à Carla até críticas à Juliette, os internautas que acompanham o programa desconfiam que o G3 — grupo composto por Gil, Sarah e Juliette — tenha acabado. Isso porque, durante a conversa, Gil comentou sobre o episódio do cuscuz, em que a amiga paraibana ficou chateada com Fiuk. Confira:

 

Continue Reading

Entretenimento

Madelyn Cline, estrela de “Outer Banks”, abre o jogo e revela que sofreu um relacionamento abusivo: “Medo de falar”

Published

on

Estrela de "Outer Banks" revela que já passou por transtornos alimentares: "Eu estava me machucando"
Reprodução/ Instagram

Em uma entrevista à revista Glamour, Madelyn Cline, estrela da série da Netflix “Outer Baks“, revelou um relacionamento conturbado que teve antes da produção, e, consequentemente antes de começar a namorar Chase Stokes, seu parceiro de cena.

Ela abriu o jogo e disse que infelizmente viveu um relacionamento abusivo que a mudou totalmente como pessoa:

“Quando me mudei para cá [Los Angeles], estava meio que lidando com um relacionamento abusivo e por causa desse relacionamento eu me isolei de muitos amigos, isso machucou muitas pessoas. Eu me machuquei no processo porque, quando aquele relacionamento acabou, me senti como se estivesse em uma ilha, e longe das pessoas de quem eu era amiga ou que se importavam comigo.”

Ela disse que era completamente manipulada pelo ex-parceiro: “Eu estava com medo de falar ou pedir desculpas porque senti que não havia jeito, como se eu os tivesse ignorado tantas vezes ou tivéssemos entrado em uma discussão, eu defendi, menti pelo meu parceiro, ou meu namorado na época. Mudei completamente como pessoa”.

Ela disse que finalmente compreendeu o que estava passando quando resolveu se abrir com a família e amigos.

segunda temporadfa

Preparada para a segunda temporada de Outer Banks? Enquanto aguardamos ansiosamente pelo lançamento do novo ciclo da produção, alguns atores do elenco já revelaram informações sobre os próximos episódios da série. Madelyn Cline, por exemplo, contou um spoiler durante uma entrevista ao Entertainment Tonight.

atriz que dá vida à personagem Sarah Cameron revelou que a segunda temporada contará com um pequeno salto temporal. “Eu não sei o que estou permitida a falar, eu realmente não sei. Tem um pequeno salto temporal… Eu não quero fazer tipo o Tom Holland. Eu tive problemas depois de postar algo que eu não deveria ter postado, mas agora eu estou paranoica”, disse.

O que esperar desse salto temporal? Será que algumas questões já estarão resolvidas quando retornarmos ao universo de Outer Banks? Enquanto não temos essas respostas, confira a entrevista completa com Madelyn:

Continue Reading

Entretenimento

Poderosa! Anitta concorre ao Latin AMAs junto com Selena Gomez, Shakira e Jennifer Lopez

Published

on

Poderosa! Anitta concorre ao ao Latin AMAs junto com Selena Gomez, Shakira e Jennifer Lopez
Getty Images

Ela não para! Nesta terça-feira (2), Anitta brilhou mais uma vez e foi indicada ao Latin American Music Awards (Latin AMAs), premiação do canal Telemundo. A cantora – indicada pela terceira vez – foi nomeada em duas categorias, ao lado de diversas artistas icônicas, como Selena Gomez, Shakira e Jennifer Lopez.

Confira as indicações:

Artista Feminina Favorita
• Anitta
• Becky G
• Karol G
• Natti Natasha
• Shakira

Artista Social do Ano
• Anitta
• Bad Bunny
• Cardi B
• Daddy Yankee
• J Balvin
• Jennifer Lopez
• Karol G
• Lali
• Selena Gomez
• Shakira

música nova

Nesta sexta-feira (26), Mc Rebecca e Anitta lançaram o clipe de “Tô Preocupada“. A música, que incluiu toda uma estratégia de marketing forjando uma briga entre as duas, fala sobre uma amiga que “não pode ver um gostoso que já fica tarada”. Com muito humor e cenários coloridos, as duas entregam um vídeo divertido para os fãs, confira:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.