Connect with us

Entretenimento

Conheça Lorde, cantora de 16 anos da Nova Zelândia que está causando no mundo pop!

A cantora desbancou Miley Cyrus e chegou ao topo da Billboard com “Royals”

Published

on

Você já ouviu falar da Lorde? Com um nome enigmático, esta cantora de apenas 16 anos da Nova Zelândia está causando entre as celebridades do mundo pop! Isso porque seu primeiro single, “Royals”, critica o teor das letras de música que falam sobre bebidas, sexo, festas, drogas e riqueza, temas que vivem surgindo nos hits de Miley Cyrus, Britney Spears e outras divas. Lorde ficou ainda mais famosa mundialmente depois de desbancar Miley e alcançar o topo da Billboard logo na estreia!

Não demorou muito para a cantora começar a fazer declarações polêmicas, que já estão deixando os fãs de Taylor Swift e Selena Gomez revoltados! Em entrevista ao Metro, ela afirmou: “Taylor Swift é tão perfeita e inalcançável, não acho que isso traga nada de bom para as adolescentes. Eu nunca serei como ela, não posso ser bonita sendo apenas Lorde? Isso é besteira.” Em outra entrevista, sobrou para Selena Gomez: “Eu amo música pop. Mas sou uma feminista e o tema da música dela (Come And Get It) é ‘Quando estiver pronto, venha e pegue.’ Estou cansada de ser retratada desse jeito” desabafou.

Depois da repercussão, Lorde explicou: “Dão muita importância para a perfeição física nessa indústria, e eu gostaria que meus artistas preferidos não parecessem perfeitos porque eu acho que os fãs, incluindo a mim, têm esses sentimentos de indignidade.” Sobre Taylor, ela foi mais direta: “(Taylor) é linda, mas acho que ela usa as outras imperfeições de um jeito incrível e rentável. Ela tem uma visão única que eu admiro”. Quanto à Selena, nem uma palavra. E vocês? Concordam?

Advertisement
2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Série “Ginny & Georgia” cita Taylor Swift e cantora responde: “2010 ligou e quer sua piada sexista de volta”

Published

on

Série "Ginny & Georgia" cita Taylor Swift e cantora responde: "2010 ligou e quer sua piada sexista de volta"
Divulgação / Netflix

A série “Ginny & Georgia” está em alta no streaming desde que foi lançada, já que possui uma narrativa semelhante à ideia central do roteiro da clássica “Gilmore Girls“: acompanhar o cotidiano e relação entre mãe e filha. Com uma pegada mais complexa para se adaptar à atualidade, o seriado possui várias referências à cultura Pop, incluindo uma piada não tão adequada sobre Taylor Swift, que falou sobre a polêmica nas redes sociais.

Desde que começou a ocupar os holofotes Taylor Swift é alvo de comentários sexistas. A cantora namorou diversos artistas famosos e escreveu músicas sobre os relacionamentos, mas mesmo estando atualmente em um namoro de quatro anos com Joe Alwyn, as pessoas continuam brincando sobre “a troca” de boys da cantora – como se a liberdade feminina fosse motivo para se fazer piada.

Em certo momento da narrativa, o seriado da Netflix faz a seguinte piada:  “Por que você se importa? Você troca de homem mais rápido que a Taylor Swift”. Diante disso, os fãs citaram o erro ao fazer a brincadeira sexista por meio de hashtags em apoio à artista, bem como posts com trechos de entrevistas em que Swift comenta a problemática das brincadeiras direcionadas à ela.

Entretanto, não foram apenas os fãs que pediram respeito. Por meio de um tweet, Taylor falou sobre o ocorrido de maneira direta e marcou a Netflix, questionando a presença da piada em uma série do mesmo streaming que produziu seu documentário, “Miss Americana”, em que ela falou sobre ataques como esse que recebe diariamente.

“Hey, Ginny & Georgia, 2010 ligou e quer sua piada preguiçosa e profundamente sexista de volta. Que tal pararmos de degradar as mulheres trabalhadoras definindo essa m**** como eNgRaÇaDa. Além disso, @netflix depois da Miss Americana, essa roupa não fica bonita em você. Feliz Mês da História da Mulher, eu acho”.

Continue Reading

Entretenimento

Netflix anuncia nova produção de “Rebelde” para 2022 e conta com Giovanna Grigio no elenco

Published

on

Divulgação

Nesta segunda-feira (1), a Netflix surgiu com uma bomba para os fãs de Rebelde! A plataforma anunciou que vai produzir uma nova versão da novela, que deve chegar para o público em 2022.

Entre os confirmados no elenco, estão Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Giovanna Grigio.

Confira a imagem de divulgação:

Divulgação

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Lumena critica jogadores de futebol e Neymar rebate

Published

on

Reprodução / Instagram / Globo

Que o Neymar vem acompanhando o BBB21 a gente já sabe, mas nesta segunda-feira (1) o nome do jogador foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após criticar Lumena. Isso porque a confinada havia dito que achava jogadores de futebol “escrotos”.

Em sua rede social, Neymar a mandou militar “na casa do chapéu” e disse que torce por sua saída no paredão.

Essa não é a primeira vez que o jogador se posiciona contra Lumena. Confira mais alguns tweets:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.