Connect with us

Música

Conheça mais sobre Lucy Alves, finalista do The Voice

Published

on

Lucy é uma menina forte, superfofa e sabe o que quer. Finalista do The Voice, está lançando seu primeiro CD e tendo a visibilidade que sempre sonhou. A relação dela com a música vêm de muito antes do reality: Lucy cantava com os pais e duas irmãs na banda Clã Brasil, mas ela queria alçar voos mais altos e agora está pronta para isso.

Você colocou a música nordestina e a riqueza da cultura brasileira no horário nobre da tevê. Pra você, quão importante é manter suas raízes e sua personalidade na carreira?
Acho que a minha personalidade foi o que me fez ficar no programa. Sempre fui eu mesma, e quando levei a minha música pro The Voice levei também minhas raízes. Ter uma identidade é importante, não só nordestina mas do Brasil. Senti que me acolheram porque eu represento o Brasil.

No seu primeiro CD, o repertório escolhido também revela bastante isso. Como foi a escolha das músicas?
Quase todas as músicas que cantei no programa estão no CD. São clássicos nordestinos, canções do Dominguinhos, do Zé Ramalho. Acho importante trazer isso para um público novo, tem gente que escutava eu cantando e pensava que a música era minha. É legal resgatar esse repertório tão importante, que não tem época nem idade.

Foto: Estevam Avellar/Divulgação Rede Globo

Foto: Estevam Avellar/Divulgação Rede Globo

 

Ainda temos Amor À Perder De Vista, composição sua em parceria com seu pai. Como foi?
Eu e meu pai temos uma sintonia bacana. Gosto de fazer as melodias e ele as letras, mas essa música fizemos tudo juntos. Eu não paro pra compor, trago temas do cotidiano e vou escrevendo o que sinto.

Aliás, quais são as grandes musas inspiradoras pra você hoje em dia?
Marisa Monte! Ela é uma interprete maravilhosa, grava de tudo, samba, reggae, musica internacional e sempre tem muita personalidade. Também gosto muito da Elba Ramalho, que é uma mulher forte e é paraibana como eu.

Você sentiu que o apoio do seu técnico, o Carlinhos Brown, é essencial durante e depois do The Voice?
Durante o programa ele agia de maneira imparcial, como tinha que ser, mas sempre soube que podia contar com ele. Durante a produção do CD ele sempre esteve muito presente, deu muitas dicas e eu sempre peço sua opinião. Ele é um amigo agora.

Qual foi a maior mudança que o The Voice trouxe pra sua vida?
Visibilidade. O reconhecimento é o mais legal. Eu tinha poucas passagens pelo Sul e Sudeste, e sem muita repercussão. Agora não passo despercebida, então tem uma cobrança maior. Encaro com muita seriedade, quero fazer tudo perfeito. Me preocupo muito com ensaio, produção, figurino…

Entrevista: Diego Bargas/Colaborador

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Courtney Cox, de “Friends”, aparece fazendo cover de “Falling”, hit de Harry Styles – vem ver!

Published

on

Courtney Cox, de "Friends", aparece fazendo cover de "Falling", hit de Harry Styles - vem ver!
Divulgação

Talentosa! Após ter feito cover do sucesso de Olivia Rodrigo, drivers license, a atriz Courtney Cox – nossa eterna Monica, da série Friends – surpreendeu os seguidores na noite do último sábado (27) ao publicar um vídeo em que aparece tocando Falling, sucesso de Harry Styles. Tocando piano acompanhada pelo amigo e violonista Joel Taylor, ela deixou os fãs apaixonados com tanto talento.

Veja:

Lembrando que essa também não é a primeira vez que Courtney se aventura nos hits de Harry. Em janeiro, a atriz publicou um outro vídeo em que aparece tocando a faixa Sunflower Vol. 6. Relembre!



Continue Reading

Celebs

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: “Não quero que seja ofuscado por outra narrativa”

Published

on

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: "Não quero que seja ofuscado por outra narrativa"
Divulgação

Por essa as pessoas não esperavam! Em mais um capítulo do triângulo Olivia Rodrigo, Joshua Bassett e Sabrina Carpenter, o músico, que está se preparando para lançar seu EP em março, revelou que retirou das músicas o dueto que havia gravado com Sabrina.

Joshua contou à Billboard que foi uma decisão mútua. “Eu não queria que meu EP fosse ofuscado por alguma outra narrativa que as pessoas estavam tentando fazer. Eu realmente quero que o foco esteja na arte em vez de um outras conversas e tagarelices. Você não deve viver para agradar a todos, mas, ao mesmo tempo, existem maneiras de ser sensível a situações em que talvez [a faixa ‘We Both Know’] tenha uma chance melhor em um momento diferente.”, revelou ele, que acredita que as pessoas estão tentando encontrar “significados ocultos” na música de Olivia, drivers license.

Lembrando que o cantor, em entrevista exclusiva com a todateen em janeiro deste ano, afirmou que estava super animado com a parceria. Sobre trabalhar com a cantora, Joshua disse que estava empolgado e achava que “as pessoas iriam amar”. “Foi uma experiência muito divertida pra gente fazer a música e o clipe. Eu acho que as pessoas vão amar. Mas eu sei que eu amo e eu acho que você consegue ouvir isso através da música.”, comentou ele na ocasião.

Eita!

Continue Reading

Celebs

Taylor Swift cancela oficialmente sua turnê por conta da pandemia: “Estou muito desapontada”

Published

on

Taylor Swift lança 5ª versão de "Willow" e quebra recorde do BTS
Divulgação

Notícia triste para os Swifties. Na última sexta-feira (26), Taylor Swift anunciou que sua turnê do álbum Loverque até então tinha sido adiada – está oficialmente cancelada por conta da pandemia do coronavírus.

Através de seu Instagram, a artista escreveu que está bastante chateada. “Adoro vir aqui para dar boas notícias ou para compartilhar um novo projeto com você. Não é minha coisa favorita no mundo ter que lhe contar as notícias que me deixam triste.”, escreveu ela em seus Stories.

“Sinto muito, mas não posso reagendar os shows que adiamos. Embora os reembolsos estejam disponíveis desde que adiamos os shows do Lover Fest pela primeira vez, muitos de vocês mantiveram seus ingressos e eu também mantive a ideia de que poderíamos reagendar. Esta é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todos e ninguém sabe como será a paisagem do turismo no futuro próximo.”, disse ela.

“Estou muito desapontada por não poder vê-los pessoalmente. Sinto muito a sua falta e mal posso esperar até que possamos estar todos juntos em segurança nos shows novamente.”, finalizou a cantora.



Esperamos que tudo isso passe logo e possamos voltar a ver nossos ídolos quando for seguro! <3

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.