Connect with us

Entretenimento

Conheça os integrantes do grupo SF9

Grupo estará no Brasil no mês de agosto!

Published

on

Fala kpoppers da todateen, como estão? Hoje vim conversar com vocês sobre o grupo SF9 que virá ao Brasil no mês de agosto para, pelo menos, uma apresentação no estado de São Paulo. Se você leu meu post anterior, sobre grupos flops, já sabe um pouquinho sobre os meninos. Mas se ainda não viu, vou apresentar cada um deles pra vocês agora!

Sensational Feeling 9 debutou em 2016 pela empresa FNC Entertainment. São o primeiro grupo da gravadora e também muito queridos. A primeira aparição dos meninos para a mídia foi no ano anterior (2015) no qual ocorreu uma pré-estreia. Eles foram apresentados como NEOZ Dance pela própria empresa em meados de 2016, quando participaram de um programa de sobrevivência chamado d.o.b (Dance or Band). Três meses depois a FNC resolveu renomear o grupo como SF9.

Em 27 de agosto de 2016 os meninos fizeram seu primeiro fanmeeting, chamado “Surprise Festival 9”, o qual contou com a presença de quase 100 fãs!! Não satisfeitos, a FNC fez um segundo encontro com as fãs no mês de setembro e este teve aproximadamente 300 pessoas! Eles ainda não haviam debutado e já estavam conquistando a galera capopeira na Coréia do Sul. Finalmente, no dia 5 de outubro de 2016 o grupo SF9 teve seu debut com o single “Fanfare” do álbum “Feeling Sensation”.

Além de cantores, alguns dos membros mostraram que são bons atores com papéis em doramas como Click Your Heart, School 2017 e Children Of The 20th Century.

Agora que já estão sabendo um pouco sobre a história do grupo, vamos conhecer os membros?

Inseong

Inseong do SF9

Foto: Reprodução

Kim In Seong nasceu no dia 12 de julho de 1993.

É o vocalista principal e ama jogar xadrez, desenhar e é fluente em inglês.

Dawon

Dawon, do SF9

Foto: Reprodução

Seu nome é Lee Sang-hyuk e ele nasceu no dia 24 de julho de 1995.

É vocalista e dançarino, ama comer e é conhecido como o “vírus da alegria” no grupo rs.

Hwiyoung

Hwiyoung, do SF9

Foto: Reprodução

Kim Young Kyun nasceu no dia 11 de maio de 1999.

É rapper e vocalista, gosta de kickboxing, ouvir hip-hop e desenhar.

YoungBin

YoungBin, do SF9

Foto: Reprodução

Kim Young Bin nasceu no dia 23 de novembro de 1993.

Ele é o líder, rapper e dançarino do grupo. Adora ler!

Rowoon

Rowoon, do SF9

Foto: Reprodução

Kim Seok Woon nasceu no dia 7 de agosto de 1996.

É o vocalista principal e visual do grupo. Adora andar de skate e é fã do Minhwan (FT ISLAND).

Jaeyoon

Rowoon, do SF9

Foto: Reprodução

Lee Jae Yoon nasceu no dia 9 de agosto de 1994.

É vocalista e dançarino, ama assistir filmes e se exercitar.

Chani

Chani, do SF9

Foto: Reprodução

 

Kang Chan Hee nasceu no dia 17 de janeiro de 2000.

Além de vocalista, dançarino e rapper, esse fofo também é o maknae do grupo.

Zuho

Zuho, do SF9

Foto: Reprodução

Baek Ju Ho nasceu no dia 4 de julho de 1996.

É o dançarino principal e adora compor músicas.

Taeyang

Taeyang, do SF9

Foto: Reprodução

Yoo Tae Yang nasceu no dia 28 de fevereiro de 1996.

Ele é vocalista principal e dançarino. Adora tocar guitarra.

 

E aí, gostaram de conhecer os meninos? Eu amei conhecer e compartilhar com vocês. Ah! O nome do fandom de SF9 é Fantasy! Quer fazer parte dele? <3

E foi esse o post de hoje. Espero que tenham gostado e nos vemos em breve!

Super beijo <3

Este texto sobre o SF9 é da kpopper Tamires Monsores 

Tamires de cabelo roxo e com caneta apoiada no rosto

Tamires, essa capopeira de respeito – Foto: Arquivo pessoal

Entretenimento

Billie Eilish revela namoro com rapper no documentário “The World´s A Little Blurry”

Published

on

Billie Eilish fala sobre novo álbum: "Não teria feito se não fosse o coronavírus"

“The World´s A Little Blurry” já está entre nós! O documentário que tem o objetivo de mostrar mais sobre a vida de Billie Eilish e sua relação com os fãs chegou nesta sexta-feira (26), na AppleTV+ e já está dando o que falar.

Isso porque, durante o longa a cantora fala sobre seu relacionamento com o ex-namorado Brandon “Q” Adams, que é conhecido por seu nome artístico 7: AMP. Também não sabia dessa? É porque o relacionamento foi mantido em segredo do mundo por mais de um ano.

O documentário mostra vários momentos dos dois de mãos dadas e se abraçando. Há filmagens deles nos bastidores de um dos três shows da cantora no The Fonda Theatre em Los Angeles, em novembro de 2018. Na época, ela tinha 16 anos e ele 22.

Ela ainda revelou o motivo de ter terminado com o rapper: Eu simplesmente não estava feliz. E eu não queria as mesmas coisas que ele queria e não acho isso justo para ele. Eu não acho que você deveria estar em um relacionamento, super animado com certas coisas que a outra pessoa não dá a mínima”.

sobre o documentário

Durante uma entrevista para o programa The Late Show with Stephen Colbert, ela revelou que a Billie de uns anos atrás pode não a agradar muito como antes. “É nada menos do que eu. E isso é um pouco desapontante porque eu era bem irritante na época. É pesado, é difícil para eu assistir“.

Ela contou que quando viu o documentário pela primeira vez, levou cerca de cinco horas para digerir tudo. “Eu não ia deixar ninguém ver antes que eu assistisse…A primeira versão tinha cerca de três horas de duração, talvez até mais. Demorou cerca de cinco horas para que víssemos tudo porque a gente ficava parando“, comenta citando três amigos que assistiram junto dela. “Teve um certo momento em que eu parei, gritei e fiquei correndo pela casa“.

Ela ainda finalizou desabafando sobre como o documentário não deve refletir tudo o que ela é, e sim uma pequena fração de sua vida.

No trailer do projeto podemos ver a artista durante as gravações de seu álbum de estreia, “When We Fall Asleep, Where Do We Go?”, ao lado do irmão FINNEAS, que ajudou na produção do documentário. Também vemos melhor a relação de Billie com os fãs e como eles são importantes para ela.

Ela também comenta sobre o processo de começar a compor as músicas: “Eu pensei, por que não transformar isso em arte ao invés de apenas sentir?“.

Veja o trailer completo:

Segundo o The Hollywood Reporter, Billie recebeu o valor milionário de US$ 25 milhões – aproximadamente R$150 milhões – para estrelar o documentário, que tem como foco mostrar os bastidores da vida da artista após o sucesso do álbum When We All Fall Asleep Where Do We Go?.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: João Luiz escolhe tema da festa do líder e faz suspense entre os participantes; confira tudo o que ele pediu

Published

on

BBB21: João Luiz escolhe tema da festa do líder e faz suspense entre os participantes; confira tudo o que ele pediu
Reprodução/ Instagram

O líder da semana no BBB21, é o professor de Geografia João Luiz, que levou a melhor durante uma prova em que os participantes deveriam acertar pontuações altas em um jogo de arremesso. Nesta sexta-feira (26), ele pôde escolher o tema de sua festa e o resultado foi “Ambiente do professor”.

João Luiz havia escolhido o tema “Anos 80”, mas recebeu um pedido da produção para mudar. Mesmo assim, ele pôde escolher algumas coisas. Ele disse que vai ter pizza, hambúrguer e outras comidas “fáceis”, para comer na pista de dança. Para os doces, ele escolheu bolo de chocolate e docinhos como cajuzinho e bicho de pé!

O brother não quer dar nenhuma pista sobre o tema da sua festa e acabou causando curiosidade nos confinados. Todos brincam com o mistério e o Líder avisa qual será o look dos brothers: “Jeans e blusa branca“. Eles insistem em saber o tema e o professor de Geografia adianta: Não vou revelar“. Por aqui já estamos ansiosas para ver todos os lookinhos!

 

 

Continue Reading

Entretenimento

“Soul”, “The Mandalorian” e mais! Confira as produções do Disney+ que concorrem ao Globo de Ouro 2021

Published

on

"Soul", "The Mandalorian" e mais! Confira as produções do Disney+ que concorrem ao Globo de Ouro
Divulgação/Disney+

O Globo de Ouro 2021 apresenta neste domingo (28), os vencedores da 78ª edição do prêmio promovido anualmente pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood para festejar as melhores produções do cinema e da televisão norte-americanos.

E, dentre os indicados deste ano, há uma presença notória de produções do Disney+, serviço de streaming que chegou ao Brasil em novembro de 2020. Sucessos como “Soul”, “The Mandalorian”, “Hamilton” e “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, ganharam indicações e definitivamente devem fazer parte da sua lista do que assistir.

Soul – Melhor Filme de Animação” e “Melhor Trilha Sonora Original”

Por que você é… VOCÊ? Nesta animação da Pixar, Joe Gardner é um professor de música que recebe a chance de tocar na melhor casa de jazz da cidade. Mas um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova York para o Pré-vida – um lugar fantástico onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses antes de irem para a Terra. Determinado a retornar para sua vida, Joe une forças com 22, uma alma precoce que nunca achou graça na experiência humana.

The Mandalorian – “Melhor Série Dramática de TV”

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e reunindo aliados enquanto fazem seu caminho através de uma galáxia perigosa na era tumultuada após o colapso do Império Galático. “The Mandalorian” é estrelado por Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito.

Hamilton – “Melhor Filme de Comédia ou Musical”, “Melhor Ator em Comédia ou Musical” (Lin-Manuel Miranda)

Uma inesquecível performance cinematográfica, a versão filmada da produção original da Broadway “Hamilton” combina os melhores elementos do teatro, do cinema e do streaming para levar o fenômeno cultural aos lares ao redor do mundo, em uma experiência fascinante e única. Com uma trilha sonora que mistura hip-hop, jazz e R&B, “Hamilton” trouxe a história do pai fundador da América, Alexander Hamilton, e criou um momento revolucionário no teatro – um musical que teve um impacto profundo na cultura, na política e na educação.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica – “Melhor Filme de Animação”

Ambientado em um subúrbio de um mundo de fantasia, “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica”, da Disney•Pixar, apresenta dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma missão extraordinária para descobrir se ainda há um pouco de mágica por aí. O novo longa-metragem original da Pixar Animation Studios é dirigido por Dan Scanlon e produzido por Kori Rae – a equipe por trás de “Universidade Monstros”.

O evento – assim como o emmy – sofreu alterações tanto na data quanto no modelo de entrega dos troféus devido à pandemia de covid-19. Para evitar aglomerações, o Globo de Ouro será parcialmente presencial e parcialmente virtual. No Brasil, a cerimônia será exibida pelo canal pago TNT, com transmissão ao vivo a partir das 22h (horário de Brasília).

Todos os convidados foram recomendados a seguir uma quarentena prévia à entrega dos troféus e toda a produção do Globo de Ouro foi submetida a testes para detectar a presença do novo coronavírus. Além disso, em algumas categorias os vencedores devem receber os troféus em suas casas, com transmissão ao vivo via videoconferência.

Confira a lista completa dos indicados aqui.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.