Connect with us

Entretenimento

Conheça Stella Boonshoft, a garota que deu uma lição de autoestima em seu Tumblr e tornou-se viral na internet

Confira o texto e a foto que a jovem postou em seu Tumblr

Published

on

Stella Boonshoft

Aceitar-se é um processo complicado, principalmente durante a adolescência: com o corpo e os hormônios em mudança, muitas vezes, não sabemos lidar com certos comentários. E é aí que mora o perigo: o bullying sofrido durante esse processo é algo doloroso, que pode deixar marcas físicas e psicológicas nos jovens.

Stella Boonshoft é uma dessas garotas que já sofreu com comentários maldosos sobre sua aparência. Ela podia ter se calado e sofrido em silêncio, porém, resolveu dar uma lição de autoestima aos seus seguidores e a si mesma.

Confira:

Stella Boonshoft

FOTO: Divulgação / Tumblr

Confira a tradução do texto de Stella, publicado em seu Tumblr “The Body Love Blog“:

AVISO: Essa imagem pode ser considerada obscena porque o objeto não é magro. E todos nós sabemos que só as pessoas magras podem mostrar seus estômagos e celebrar a si mesmos. Bem, eu não vou concordar com isso. Este é o meu corpo. Não o seu. MEU. Significada as escolhas que faço sobre isso, e não é da sua conta. Significa meu tamanho, que NÃO É DA SUA CONTA.

Se minha barriga grande, braços gordos, estrias e coxas grossas ofendem você, então está tudo bem. Eu não vou esconder o meu corpo e meu ser para beneficiar sua sensibilidade delicada.

Esta imagem é para o homem estranho na igreja da minha babá que me disse que minha barriga estava muito grande quando eu tinha cinco anos.

Esta imagem é para o meu treinador de cavalgada me dizendo que eu era muito gorda quando eu tinha nove anos.

Esta imagem é para a menina do acampamento de verão que me disse que eu seria realmente bonita se eu simplesmente perdesse alguns quilos.

[saiba_mais]

Esta imagem é para todos os agentes de publicidade idiotas que estão nos vendendo creme para acabar com as nossas estrias, uma coisa perfeitamente normal e que a maioria das pessoas têm.

Esta imagem é para o menino em uma festa, que me disse que eu parecia uma baleia encalhada.

Esta imagem é para Emily, do ensino fundamental, que praticou bulliyng incessantemente comigo, fez vídeos zombando de mim, me enviou e-mails desagradáveis e me chamou de “banha”. Ela me fez sentir como se eu não merecesse existir. Só porque aconteceu de eu ser maior do que ela. Eu tinha 12 anos. E ela continuou a me intimidar através das mídias sociais no ensino médio.

ACIMA DE TUDO, essa imagem é para mim. Para a menina que odiava seu corpo, tanto que tomou medidas extremas para tentar mudá-lo. Que chorou por horas ao se dar conta que nunca seria magra. Que foi provocada, atormentada e ferida apenas por ser quem ela era.

Estou tão acima disso.

ESSE É MEU CORPO, LIDE COM ISSO.

* Todos os negritos são do texto original.

Advertisement
5 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Em entrevista com Ana Clara, Thaís descobre choro de Fiuk após troca de carinhos

Published

on

Em entrevista com Ana Clara, Thaís descobre choro de Fiuk após troca de carinhos
Divulgação / TV Globo

Nesta terça-feira (13), mais uma pessoa saiu do Big Brother Brasil! Formado por Arthur, Fiuk e Thaís, o paredão da semana tirou Thaís do jogo, com 82,29% dos votos. Como sempre, assim que deixou o programa, a dentista participou de uma entrevista com Ana Clara no Rede BBB. Entre os temas comentados estão o relacionamento da agora ex-BBB como Fiuk, Arthur e Juliette.

“Eu não queria ter um relacionamento lá dentro. Nada que eu fiz ali foi intencional. Simplesmente me joguei. Nesse caso, pelo que eu estou pensando, acho que me atrapalhou. Ficou nesse vai e vem, falava que ia tomar uma atitude e não tomava. Não por ele, mas pela situação”, declarou Thais sobre sua relação com Fiuk.

Ana Clara perguntou se Thaís estava apaixonada, eis a resposta: “Os sentimentos lá tomam uma proporção muito maior. O que a gente tem para fazer é aquilo ali, é aquele mundo. E tudo gira em torno daquilo. Então, talvez, aqui fora, não teria levado essa proporção inteira na minha vida”.

A sister também ficou em choque ao ver que após curtir com Fiuk no edredom, o brother foi chorar no banheiro cheio de culpa. Ela ficou em choque com a situação e garantiu que não aconteceu nada de grave. “Eu acho que é porque ele não queria, mas eu até acho melhor a gente não ter engatado, porque eu sou muito intensa, eu ia ser muito zoada se me jogasse mais”.

Ainda no tópico romances, Thaís foi questionada sobre Arthur: “No começo, eu soube que ele tinha me flechado, mas já estava rolando uma troca de olhares com o Fiuk na época. Só que eu nunca tinha olhado com outros olhos para o Arthur, não rolou” .

Sobre o porquê de ser eliminada, Thaís arriscou: “Esperavam que eu tomasse alguma atitude e não tomei” . Entretanto, a sister acredita que seu relacionamento com Viih Tube lhe fortaleceu: “Eu acho que a gente se fortaleceu, a gente pensava muita coisa igual. Eu me fortaleci muito com a amizade dela, tínhamos ideias iguais” .

Já com Juliette, a relação não dava certo: “Uma não entendia a outra, acho que foi mais isso. Por exemplo, uma sabia o que a outra estava pensando, mas não entendia” .

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Thaís é eliminada com 82,29% dos votos; confira discurso de Tiago Leifert

Published

on

Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (13), mais uma pessoa saiu do BBB21! Formado por Arthur, Fiuk e Thaís, o paredão da semana tirou Thaís do jogo, com 82,29% dos votos.

No discurso, Tiago Leifert começou brincando, para assustar os brothers. “Qual história vocês vão contar quando saírem? Qual vai ser o meme que vão fazer de você? Nesse paredão, é inegável que a gente tem um conflito. Desde o começo, duas pessoas desse paredão se estranharam“.

A gente entende que seja cansativo. São quase 80 dias competindo“, continuou. “É muito desgastante. A gente entende. Mas competir o tempo inteiro é a essência do programa“.

Nada melhor do que um paredão, então, para trazer um resultado. Quem não ganha hoje? Não precisa responder. Hoje o público vai responder pra vocês.

Continue Reading

Entretenimento

Detalhes sobre as gravações do reboot de “Esqueceram de Mim” são divulgados

Published

on

Esqueceram de Mim
Divulgação/ Disney

E o filme que marcou uma geração, “Esqueceram de Mim” ganhará uma nova versão. O famoso garotinho, Kevin McCallister (Macaulay Culkin), estará de volta mais cedo do que imaginávamos. Em entrevista ao programa “What Happens Next Live” nesta segunda-feira (12), Kenan Thompson, de “Kenan & Kel”, deu alguns spoilers da nova versão do filme.

O ator já havia sido confirmado no longa em 2019. Ele disse que já gravou tudo e revelou como está a produção: Foi uma gravação muito longa. Começou no Canadá mas ai tudo fechou e tivemos que voltar atrás por conta da pandemia e tudo mais. Mas eu acho que eles estão quase terminando (de editar). Eu já até gravei algumas partes do áudio recentemente e essa é geralmente uma das últimas fases”.

O novo protagonista será feito por Achie Yater, de “Jojo Rabit”. Ele entrará em conflito com um casal, interpretado por Rob Delaney, de “Deadpool 2” e Ellie Kemper de “Unbreakable Kimmy Smitch”, após roubar uma relíquia de família para poder salvar sua casa de uma ruína financeira. A previsão do filme é para ainda este ano.

Veja a entrevista completa:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.