Connect with us

Cinema e TV

Conversamos com Valentina Herszage, protagonista do filme Mate-me Por Favor!

Estreia que você não pode perder, hein!

Published

on

Valentina em cena de Mate-Me Por favor

Tem empoderamento e amizade forte entre garotas. Tem uma história que mexe com você. Mas também tem medo e muita coisa pra pensar. O filme Mate-Me Por Favor, dirigido por Anita Rocha da Silveira, que estreia esta semana, recebeu prêmio de crítica no Festival de Veneza e vai dar muito o que falar. A história mostra a vida de Bia (Valentina Herszage) e suas amigas sendo afetada por uma série de assassinatos misteriosos… Ficou curiosa? Então, partiu ler a entrevista da Valentina a seguir!

Valentina em cena de Mate-Me Por favor

Foto: Divulgação

Qual a primeira impressão que você teve ao ler o roteiro? E como se sente agora com o filme pronto?
A primeira vez que li o roteiro sabia que seria um desafio. Teria que enfrentar várias situações e superar algumas barreiras minhas. Eu tinha 15 anos quando gravei o filme. Sabia do desafio, mas também soube que teria que dar tudo de mim, porque é um filme incrível. Agora, depois de ver, é muito diferente da primeira imagem que criei. E eu assisti ao filme agora, com 18 anos, foram discrepantes os momentos em que gravei e depois quando vi.

SAIBA MAIS

TEM QUE VER: filmes e séries de terror

Que personagem de Cara Delevingne combina com você?

Sabe tudo sobre Harry Potter?

 

Como foi pra você atuar nesse filme, que aborda bastante a visão dos adolescentes e fala de feminismo – num momento em que todo mundo dá mais valor ao empoderamento das mulheres?
Total! A história fica em torno da amizade feminina, amigas que estão sempre juntas e sabem tudo uma da outra. Até porque no filme não tem a presença dos pais, a amizade prevalece. Vivi momentos únicos nessa gravação e que provavelmente não vou viver de novo. Este filme dialoga muito bem com o público jovem, a gente teve liberdade com a diretora pra falar “não, Anita, a gente não fala assim”. Ela colocava as gírias que a gente pedia, isso foi bem legal.

Você conhecia todos os atores e a Anita, diretora?
Uma das atrizes é a minha melhor amiga na vida real, a Dora Freind. A gente fez os testes juntas, quando passamos foi uma alegria enorme! Com a Júlia Roliz eu já tinha feito curso de teatro e a Mari (Mariana Oliveira) foi uma surpresa maravilhosa. A Anita, eu conheci através dos testes mesmo.

Valentina em cena de Mate-Me Por favor, com a boca sangrando

Foto: Divulgação

Mate-Me Por favor tem muitas cenas fortes, teve alguma mais complicada pra você gravar?
A cena do encontro com a menina morta foi muito difícil. Não só pelo conteúdo, mas porque gravamos em um descampado em Curicica, e estava muito calor, uns 45 graus! A atriz que fazia a menina morta veio da Argentina e passou mal. Foi uma cena que tinha muito mais barreiras do que elas deveriam ter na verdade.

A Bia, sua personagem, lhe ensinou algo?
Acho que sim, por mais que ela não tenha muito limite, a curiosidade dela é algo admirável. Ela segue os impulsos e isso é importante. Acho que devemos ouvir mais nossos desejos.

Atrizes em cena de Mate-Me Por favor

Foto: Divulgação

E a experiência no Festival de Veneza, como foi?
Nossa, foi incrível! A gente nunca viveu nada parecido, o Festival de Veneza é um dos três maiores do mundo, foi especial reencontrar o elenco quase dois anos após as filmagens. Foi o momento de aproveitar, e ainda ganhamos prêmio de crítica. Foi muito interessante ouvir o que todo mundo achou porque esse filme traz várias interpretações diferentes.

Atrizes de Mate-Me Por favor no Festival de veneza

Foto: Divulgação

Me conta sua expectativa para a estreia aqui de Mate-Me Por favor.
Eu tô torcendo, acho que vai acontecer tudo de melhor. É um filme que veio pra marcar de verdade, não é o tipo de filme que passa batido. Espero que tenha significado para as pessoas que vão assistir. Tem que assistir para experimentar essas sensações diferentes da juventude e encarar os diferentes tipos de jovens que existem, com modos de pensar diferentes. E pra sentir um pouco de medo, sentir medo é bom também.

Ficou curiosa? Dá uma olhada no trailer do filme!

Entrevista: Mariana Scherma

Advertisement

Cinema e TV

Quarta temporada de “Cara Gente Branca” contará com ator de “How To Get Away with Murder”

Published

on

Quarta temporada de "Cara Gente Branca" contará com ator de "How To Get Away with Murder"
Divulgação

A quarta, e última, temporada de “Cara Gente Branca” (ou “Dear White People”, título original e mais popular entre os fãs) está sendo preparada, e para isso, um novo personagem irá surgir na narrativa. Segundo o Deadline, Rome Flynn, ator conhecido pelo trabalho em “How To Get Away with Murder”, entrou para o elenco da série como David.

A série é baseada em um filme de Justin Simien protagonizado por Tymes James Williams, o qual faz uma participação no seriado da Netflix. A produção se passa em uma universidade renomada dos Estados Unidos, e apesar de acompanhar diversos personagens, acaba tendo como protagonista Sam White. O foco da série é mostrar adolescentes negros que precisam lidar com injustiças sociais e preconceito culturais, em meio aos dilemas clássicos da vida universitária.

Além de Flynn, que acabou de ser confirmados nos próximos episódios, a equipe de atores também conta com Antoinette Robertson, Marques Richardson, Logan Browning, Brandon P. Bell, Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Ashley Blaine Featherson.

A quarta temporada ainda não possui data de estreia divulgada.

Continue Reading

Cinema e TV

Finalmente! “After We Collided” ganha data de estreia na Amazon Prime Video

Published

on

Finalmente! "After We Collided" ganha data de estreia na Amazon Prime Video
Divulgação / Diamond Filmes

Fãs de “After“, vocês podem celebrar! Apesar de a pandemia do coronavírus ter impedido que o segundo filme da franquia ganhasse uma data de estreia no Brasil como ocorreu em outros países, “After We Collided” finalmente chegará ao Brasil. Segundo comunicado da Amazon Prime Video, o longa será disponibilizado na plataforma no dia 15 de março.

Ainda não se sabe se o terceiro longa, “After We Fell”,  também fará sua estreia pelo streaming ou se, assim como os antecessores, estará disponível apenas nos cinemas em um primeiro momento. Como os fãs mais assíduos da franquia já sabem, este terceiro filme já ganhou teaser.

Divulgado em meio às celebrações do Valentine’s Day, dia de São Valentim e dos namorados em diversos países, o primeiro teaser mostra um conflito constante na relação de Hardin e Tessa: a falta de confiança. O casal permanece junto, mas em clima constante de aproximação do fim, já que o ar de desconfiança paira por toda a relação. “Achei que íamos ser mais abertos um com o outro”, diz Tessa em um momento do teaser, que conta ainda com uma cena de luta protagonizada por Hardin.

Outra informação importante é que a diretora Castille Landon deixou subentendido em um anúncio no IGTV que falta pouco para finalizar o último longa, “After Ever Happy”.

“Comecei a trabalhar no projeto em julho passado, desenvolvendo o roteiro com a autora Anna [Todd] e a produtora Jen [Gibgot], realmente nos concentramos em mantê-lo fiel aos livros e dar vida ao livro ‘Hessa’. Nós rodamos os filmes na Bulgária, e graças a Hero e Jo, ao incrível elenco, equipe e produtores, os filmes parecem ótimos. Mal posso esperar para apresentar a vocês a próxima edição de After em 2021. Feliz Ano Novo!”, disse Landom no vídeo.

Continue Reading

Cinema e TV

Elenco de “Homem-Aranha” libera imagens inéditas e três títulos fake – entenda!

Published

on

Elenco de "Homem-Aranha" libera imagens inéditas e três títulos fake - entenda!
Divulgação / Marvel

É uma brincadeira com a gente! Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon, intérpretes de Peter Parker, MJ e Ned na última versão de “Homem-Aranha” pela Marvel resolveram pregar uma peça nos fãs da franquia. Nesta última terça-feira (23) os três atores do elenco principal divulgaram fotos inéditas do terceiro filme, previsto para estrear neste ano, bem como títulos, entretanto, todos os nomes divulgados seriam um falsos, uma maneira de brincar com os fãs que não param de dar palpites sobre o nome do longa.

A informação tem sido mantida em segredo e é muito importante para os fãs mais assíduos de Marvel, já que, segundo teorias dos amantes dos filmes e quadrinhos, este longa será ambientado em uma nova fase para os heróis, a qual novos protagonistas assumirão as missões, sendo em sua maioria mulheres, em uma realidade com “multiversos”. O principal indicativo dos fãs é que Wanda, nossa Feiticeira Escarlate e protagonista de “WandaVision”, abrirá “o buraco” do multiverso ao fim do seriado. Além disso, o multiverso não só faz parte das narrativas das HQs como também já foi mencionado de maneira despretensiosa em um filme do “Homem-Aranha”.

Diversos rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield, os heróis que vestiram o uniforme vermelho antes de Holland, estariam neste filme dominaram a web, o que confirmaria a teoria dos múltiplos universos. Entretanto, o boato foi desmentido pelo próprio Tom.

“Tão empolgado em anunciar o título do novo ‘Homem-Aranha’. Mal posso esperar para vocês verem o que nós estamos aprontando”, escreveu Tom Holland, revelando que o filme se chamaria: “Spider-Man: Phone Home” (“Homem-Aranha: Ligação Para Casa”, em tradução livre). Nos comentários, Jacob, que interpreta o melhor amigo de Peter Parker, comentou: “Espera, por que o seu [título] é diferente?”, brincou. Jacob fez uma publicação bem semelhante, mas com o título: “Spider-Man: Home Wrecker” (“Homem-Aranha: Destruidor de Lares”), já Zendaya, que comentou de maneira cômica nas publicações dos colegas, também fez um post, só que usou o título “Spider-Man: Home Slice” (“Homem-Aranha: Fatia de Casa”).

Vem ver a brincadeira dos atores com o coração dos fãs:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.