Connect with us

Entretenimento

Conversamos com Larissa Manoela no lançamento de Meus 15 Anos – O Filme!

A pré-estreia do filme no Rio de Janeiro foi cheia de MUITAS emoções!

Published

on

Confira o clipe com os vencedores da ação "Copie e Cole"

Gritos, histeria, aglomeração ao redor da área vip, fãs pedindo fotos, selfies e vídeos, e cinema lotado. Teve de tudo no lançamento do filme Meus 15 Anos, no Cinemark Dowtown, no Rio de Janeiro. E, claro, a estrela da noite foi ela: Larissa Manoela.

Assim que a diva entrou, rolou muita gritaria. Afinal, os fãs, loucos por uma selfie, por um vídeo, não paravam de gritar. Nem mesmo quando a atriz estava gravando o vídeo para o Stories da todateen. Foi difícil conter o entusiasmo dos fãs.

Confira os stories que fizemos por lá:

Feliz da vida com o resultado final do filme, Larissa selecionou os seus três momentos preferidos no longa-metragem. “O primeiro, foi o da valsa, algo que lembrou a minha festa de 15 anos. O segundo é a cena da piscina, porque fiquei debaixo da água e isso foi algo bem desafiador, a piscina era funda, foi complicado segurar o ar. E o último, é um momento logo no início do filme, que mostra a garra da personagem”, disse.

Muito solicitada durante todo o evento, Larissa parou para falar em exclusivo com a todateen e fez questão de contar o que tirou de lição com a personagem Bia. “Eu aprendi que a gente não precisa mudar para parecer outra pessoa, não precisa ser diferente para agradar ninguém. E ensinei a Bia a ter segurança, personalidade forte, aquela coisa de não se deixar abalar por pequenas coisas, saber a mergulhar de cara, topar os desafios para crescer na vida”, explicou.

O queridinho da noite

E quem também levou os fãs à loucura foi Victor Meyniel. Assim que chegou ao evento, o youtuber ‘se jogou’ na galera e fez alegria dos seus seguidores. No bate-papo descontraído, ele fez questão de contar o que tem de parecido com seu Joseph Charles, do filme “Meus 15 Anos”. “A autenticidade e a forma extrovertida do personagem. Ele ‘gonga’ – adoro essa palavra (risos), muito a Larissa Manoela. Eu me divirto”, falou o ator, que ainda destacou as cenas com a personagem Kátia (Polly Marinho). “Elas dão aquela quebra no drama”.

Conversamos com Larissa Manoela no lançamento de Meus 15 Anos – O Filme no Rio!

FOTO: Márcio Gomes | Colaborador

Outro que fez o maior sucesso e arrancou gritinhos do público foi Bruno Peixoto. Apaixonado pelo filme, o ator destacou as cenas da valsa e a da briga com o rival, Bruno (Daniel Botelho) como destaques do longa-metragem. “Essa cena da briga, em que Bruno está muito enfurecido, foi pura adrenalina”, entregou o ator, que ainda falou: “Quando eu tinha 15 anos, não era tão popular como o Thiago”, brincou.

Daniel Botelho afirma que nessa idade ele era um menino destacado dos demais. “Eu era Bia e Bruno. Passei por muitos perrengues escolares. Eu me destacava do grupo, foi uma fase difícil, mas cresci e superei. Acho bacana passar esse exemplo de superação para as pessoas”, falou.

No fim da noite, atores de Malhação chegaram para prestigiar o lançamento do filme, deixando o evento ainda mais lacrador.

Texto: Marcio Gomes / Colaborador.

Celebs

BBB21: Karol Conká afirma que não queria que Lucas saísse da mesa em “A Eliminação”

Published

on

BBB21: Karol Conká afirma que não queria que Lucas saísse da mesa em "A Eliminação"
Divulgação / TV Globo

Nesta quarta-feira (24), Karol Conká participou do programa “BBB – A Eliminação”, no Multishow. Durante a entrevista, a sister relembrou alguns momentos do Big Brother Brasil e deu suas explicações, principalmente em relação à postura que teve com Lucas Penteado.

Segundo a rapper, sua fala não era para que Lucas saísse, ela queria que ele ficasse quieto durante o almoço. “Gente, em nenhum momento eu mandei o Lucas se levantar da mesa“, começou. “Eu cheguei falando que eu queria comer na paz, porque ele falava muito. Ali minha intenção era fazer com que a gente conseguisse almoçar sem falação, sem fritação”, emendou.

“Então eu falo pra ele ‘quero comer na paz’ e ele falou ‘tá falando comigo?’ eu vou levantar’ […] eu falei ‘sai, tem que respeitar”, explicou. “Mas em nenhum momento minha intenção era falar saia da mesa. Ele se convidou a se retirar, ele mesmo saiu da mesa, eu não cheguei tocando o Lucas jamais, gente“, encerrou.

líder da semana

Nesta semana, por conta da última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece nesta quinta-feira (25), a Prova do Líder foi antecipada para quarta-feira (24). Sarah, que foi a última líder, tinha o poder de veto e escolheu tirar Pocah da prova. “É a única pessoa na casa que poderia me ter como primeira opção de voto“, justificou.

A prova foi em dupla, porém, diferente do que já estamos acostumadas, no final de tudo a dupla vencedora deveria se enfrentar para saber quem seria o verdadeiro líder. O resultado foi Camilla de Lucas e João na final, com João sendo o grande ganhador da noite.

como será o paredão?

Novamente o paredão será formado por três pessoas, mas haverá cinco indicados. Isso porque no sábado o Big Fone irá tocar e pedirá que três participantes sejam indicados. Depois, como sempre, mais um vai pela casa e outro pelo líder. Contudo, nesse caso, o indicado do líder pode salvar um dos três que foram pelo Big Fone. Dessa forma, sobram três para disputar a prova bate e volta.

Vale lembrar que nessa semana o anjo será autoimune.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: João é o líder, regras do Big Fone e dinâmica do paredão da semana

Published

on

Reprodução / Instagram

Nesta semana, por conta da última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece nesta quinta-feira (25), a Prova do Líder foi antecipada para quarta-feira (24). Sarah, que foi a última líder, tinha o poder de veto e escolheu tirar Pocah da prova. “É a única pessoa na casa que poderia me ter como primeira opção de voto“, justificou.

A prova foi em dupla, porém, diferente do que já estamos acostumadas, no final de tudo a dupla vencedora deveria se enfrentar para saber quem seria o verdadeiro líder. O resultado foi Camilla de Lucas e João na final, com João sendo o grande ganhador da noite.

como será o paredão?

Novamente o paredão será formado por três pessoas, mas haverá cinco indicados. Isso porque no sábado o Big Fone irá tocar e pedirá que três participantes sejam indicados. Depois, como sempre, mais um vai pela casa e outro pelo líder. Contudo, nesse caso, o indicado do líder pode salvar um dos três que foram pelo Big Fone. Dessa forma, sobram três para disputar a prova bate e volta.

Vale lembrar que nessa semana o anjo será autoimune.

Continue Reading

Entretenimento

Jão lança “Coringa” e explica intenção da música: “É um amor desapegado”

Published

on

Reprodução / Instagram

Nesta quarta-feira (24), Jão retorna ao mundo musical e lança “Coringa“, primeiro single de seu próximo álbum. O clipe, que será lançado na quinta-feira às 11h, foi gravado no Rio de Janeiro e, como muitos fãs especularam, tem conexão com o vídeo de “Imaturo”.

O trabalho marca o início de um novo momento na carreira de Jão. “É um projeto que estou muito feliz de poder lançar. Faz parte de um momento especial da minha vida, no qual consegui explorar novos caminhos de composição e produção. Passei esses últimos meses encontrando esse lugar e estou bastante satisfeito e ansioso para mostrar pra todo mundo”, revela ele.

a música…

Em coletiva, o cantor falou que está trabalhando em um álbum, mas que ainda está tomando forma. Contudo, ele destacou: “Meu álbuns são fotografias do que eu tô sentindo, do que eu quero expressar, e agora eu tô me sentindo confiante, maduro, confortável, liberto“. Dessa forma, ele explica que o álbum terá música para dançar, para beijar na boca, para chorar e para diversos outros momentos. “Vai ter música para tudo“, ele brinca.

Sobre “Coringa”, especificamente, ele diz: “É pessoal, mas é mais visível. As coisas mais profundas vão existir [no álbum]”. O cantor ainda ressalta que, apesar de algumas especulações, o título da canção não fala sobre o vilão de Batman, mas sim sobre a carta de baralho.

É uma carta que serve para qualquer momento. A música fala sobre um amor desapegado, um amor livre“, explica.

E, quando perguntado sobre o que podemos esperar do novo álbum, ele revela: “Eu gosto de ter nuance e é por isso que gosto de ser um artista pop e lançar discos. Acho que ninguém é triste ou feliz o tempo todo. Quero celebrar quando estou bem e ser vulnerável quando estou triste. Acho que isso já existia nos outros discos“. Ou seja, nesse próximo trabalho, podemos esperar músicas de diversas vibes! “Espero que seja meu melhor trabalho até agora. Tomara que seja mais maduro, porque ficaria muito triste se tivesse decaído do começo até agora“, diz o cantor, entre risadas.

Confira:

o clipe…

O clipe tem três personagens e Jão comenta que eles têm um lance. “O nome certinho eu vou perguntar para eles no WhatsApp“, brincou o cantor.

Sobre a gravação, ele contou que foi caótico, mas valeu a pena. “A gente gravou no Rio de Janeiro e eu sou apaixonado por essa música. Eu ouço ela todos os dias, religiosamente. E eu sabia que queria fazer um clipe muito especial“.

O artista comentou sobre as ligações entre o clipe de “Coringa” e o de “Imaturo”. “Gosto de criar universos e narrativas. [o clipe] foi uma vontade de expandir o universo de ‘Imaturo‘”.

Confira o teaser:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.