Connect with us

Entretenimento

As conversas mais loucas que você já viu com o crush no WhatsApp!

A zoeira no app vai te ensinar a ter atitude com o contatinho!

Published

on

crush no WhatsApp

Quem nunca precisou de um empurrãozinho extra para conversar com o crush no WhatsApp que atire a primeira indireta, né? A diferença é que essas pessoas ARRASARAM na arte de “chegar mais” e tiveram conversas muito loucas com os contatinhos. Vem ver e morrer de rir (mas vê se manda a mensagem pro crush depois de ler esses prints, tá?):

Agora para ver se você aprendeu mesmo com essas conversas doidas de Whatsapp, faça o teste e descubra como você paquera no WhatsApp!

Comportamento

Vice-campeão do The Circle, Rayssa Santos dá dicas para lacrar e dispara: “O fake pode ser um ótimo aliado”

Published

on

Vice-campeão do The Circle, Rayssa Santos dá dicas para lacrar e dispara: "O fake pode ser um ótimo aliado"
Reprodução/Instagram

Representatividade, personalidade forte e determinação para ir atrás dos sonhos é o melhor jeito de descrever Rayssa Santos, vice-campeã do The Circle Brasil. Dançarina, modelo, empresária, influencer e cheia de orgulho de suas raízes, não é à toa que Rayssa já é conhecida como Ray Lacre.

Em entrevista exclusiva à todateen, Rayssa fala sobre empoderamento feminino, arte brasileira, além de revelar segredinhos do The Circle, mandar um recado para os haters e dar dicas para lacrar.

Confira!

Qual a importância da participação de uma mulher empoderada como você em um reality show de grande audiência?

Me sinto acima de tudo, extremamente feliz, sempre quis estar na mídia, e para ser quem eu sou hoje, empoderada e cheia de atitude, me esforcei bastante, e a importância disso tudo é saber que represento outras meninas e me torno inspiração. Quanto mais sou vista, mais pessoas com histórias como a minha se inspiram.

O que você queria mostrar para o público durante sua participação?

Queria mostrar uma Rayssa com mais tempero, com muito mais calor e mais sede de vitória. Acima de tudo eu só via que era um jogo, e o prêmio era o meu maior objetivo. Queria ter mostrado mais do meu lado diversão, amiga, dançarina, mas é tudo muito intenso.

Qual balanço você tira da sua participação no The Circle?

Nunca julgue um livro pela capa. Essa frase clichê nunca fez tanto sentido, a gente busca tanto desmascarar o fake e no fim o fake pode ser um ótimo aliado. Sem falar que a Rayssa com mais tempero era uma versão minha a qual eu ainda não tinha visto, ela me deu bastante dor de cabeça depois, mas era um personagem!

Depois sua participação no reality a sua relação com as redes sociais mudou? 

Sim. Após o lançamento, minhas redes cresceram muito, tanto no número de seguidores quanto relacionado a trabalho, as pessoas que me assistiram passaram a me seguir e me acompanham assiduamente, comentam e falam bastante comigo! Fiquei muito feliz com esse retorno e hoje eu uso elas para trabalhos.

Qual seu foco para seus perfis nas redes sociais neste momento? Você quer utilizá-las como uma plataforma para quais tipos de discussões e conteúdos?

Atualmente meu foco é influenciar looks, makes, produtos e muitas dicas já fazem parte do meu cotidiano, as quais eu compartilho com minha turm, o nome que chamo meus seguidores.

Você enxerga o uso das redes como algo mais como positivo ou negativo?

Para mim é 100% positivo, porém para algumas pessoas essa não é a mesma intenção. A internet esta cheia de juízes e acaba sendo difícil lidar com algumas coisas.

Como você lida com os haters?

Algo que ninguém sabe é que logo após o lançamento da final do reality, eu tive que fazer tratamento psicológico, sofri muito com os hates, não imaginava que minha imagem fosse editada de tal forma que fosse vista com outros olhos. As pessoas me mandavas mensagem me xingando, falando coisas absurdas, até em outras línguas eu recebia mensagem, mas consegui superar essa fase. Hoje tá tudo bem, recebo hates numa tranquilidade, afinal eles não me conhecem.

E com os seus fãs?

As pessoas que se tornaram meus fãs são pessoas especiais pra mim, muita gente me ama sem nem ao menos me ver. Ganhei muitos fã clubes, então tenho um enorme carinho com meus fãs e seguidores que estão diariamente m defendendo é me acompanhando.

Em que momento a dança e as performances entraram na sua vida?

Não tem um momento específico. Eu sou um corpo que dança desde pequena, então explicar algo que já nasci amando é meio que difícil pra mim. Hoje eu estudo a dança, faço faculdade pra ter mais prioridade nos movimentos e na fala.

É possível viver de arte no Brasil?

Em outra entrevista eu disse que seria minha maior vontade, mas infelizmente a minha arte é pouco valorizada, e tenho que estar ligada a outras atividades de trabalho, mas seria sem dúvidas o meu maior desejo.

Você tem interesse em levar as danças brasileiras e as suas performances para o exterior?

Sem dúvida alguma. Tenho o maior interesse em fazer parte de musicais internacionais e mostrar um pouco da minha dança e em especial minha cultura local. Seria um choque cultural amazonense mundo a fora.

O que você gostaria que todo mundo soubesse sobre a cultura do norte do país?

Gostaria que as pessoas tivessem a oportunidade de conhecer melhor nosso povo, nosso estado e cidade. Assim evitaria que muita gente pensasse que aqui só mora índios, que vivemos em malocas e nos transportamos de cano. Pelo contrário, temos um dos maiores polos industriais do Brasil, uma culinária diferenciada e pontos turísticos de deixar o queixo caído.

Qual a parte mais divertida de ser uma rainha?

Ser uma rainha requer muita responsabilidade, mas consigo me divertir bastante quando estou aprendendo a tocar alguns instrumentos , ou quando estou recebendo as pessoas, eu amo ter contato, amo abraçar, beijar, meus costumam dizer que sou uma rainha acessível. Sem falar que amo sambar e a cada música uma energia diferente.

O que você considera essencial para ser uma rainha em qualquer aspecto da vida?

A base de tudo é a humildade, precisamos ter os pés nos chão sempre, precisamos muito saber lidar com o próximo com amor. A chave do sucesso tá nas mãos, é só aproveitar a oportunidade. Simpatia conta muito também.

Tem alguma dica para as garotas lacrarem no dia a dia igual a você?

Sim. Tenho muitas seguidoras que se inspiram em mim e me perguntam como ser igual. Eu sou o que sou de forma natural, e digo isso pra elas. Não percam suas essências, não sejam forçadas, conquistem as pessoas, sejam alegres e disponíveis a ajudar. Vocês vão chegar longe com a humildade de vocês! Ninguém nasce sabendo, mas a cada aprendizado se constrói um degrau para o sucesso.

Que tal usar o circle para deixar uma última mensagem pras nossas leitoras?

Turma, obrigada por ficarem até o fim da leitura, espero que tenham me conhecido melhor. Amei ter sua companhia por aqui. Muitos beijos. Gratiluz!

Continue Reading

Entretenimento

Lady Gaga anuncia programa de rádio sobre os bastidores de “Chromatica”

Published

on

Lady Gaga anuncia programa de rádio sobre os bastidores de "Chromatica"
Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (05), Lady Gaga anunciou um programa de rádio exclusivo na Apple Music para falar sobre o álbum Chromatica. O Gaga Radio, como foi chamada a atração, será transmitido todas as sextas de agosto, às 15h (horário de Brasília), e contará com a participação dos produtores do disco.

“Vamos falar sobre as inspirações, gravações e muito mais! Os shows estão programados para mixagens exclusivas de DJ de BloodPop, Burns, Vitaclub e Tchami!”, anunciou Gaga pelo Instagram. Confira a publicação:

Vale lembrar que, até o momento, o aclamado Chromatica rendeu nove nomeações ao VMA 2020. Enquanto o programa não é disponibilizado, dê o play abaixo para conferir todas as faixas do álbum:

Continue Reading

Entretenimento

Ator de “Harry Potter” revela luta constante contra vício em drogas

Published

on

Ator de "Harry Potter" revela luta constante contra vício em drogas
Divulgação/Warner Bros

Jason Isaacs ficou conhecido pelo papel de Lúcio Malfoy nos filmes da franquia Harry Potter. Em recente entrevista ao portal The Big Issue, ele revelou que “viveu um caso de amor de décadas com as drogas”. O ator tem 57 anos de idade e compartilhou que, aos 12 anos ficou bêbado pela primeira vez e, aos 16, já usava outros tipos de drogas.

O britânico explica a história do início do vício: “Bebemos tudo no banheiro, e depois voltamos para a festa tropeçando em nós mesmos. Eu vomitei, caí em cima de uma cortina e acabei a derrubando da parede. Depois beijei uma garota, Deus a abençoe… Saí para a rua, vomitei de novo, tropecei, machuquei minha cabeça na calçada. Fiquei com a roupa ensopada de sangue”.

“Todas as minhas ações eram filtradas por uma necessidade de estar o mais longe possível de ser uma pessoa consciente, que pensava e sentia as coisas. Nenhuma mensagem me atingia por quase 20 anos da minha vida”, completa.

Na luta contra o vício, o ator conta que só pensava em repetir tudo de novo: “Eu me lembro de um dia, pouco antes de decidir ficar sóbrio, em que me ocorreu que, se todo mundo que eu conhecia morresse – literalmente todo mundo -, eu não me importaria muito. Na verdade, talvez eu gostasse disso, porque seria uma desculpa para sentar sozinho em uma sala e usar drogas, já que todo mundo diria: ‘Bom, ele tem um motivo'”.

Jason ainda disse que ele mesmo de 16 anos se surpreenderia em saber que ele está vivo. “Seria estranho para ele saber que eu acho a minha felicidade nas coisas simples. Nem sempre, não sou perfeito, mas frequentemente”, afirma.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.