Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Coração feliz: resolva os probleminhas e seja feliz no amor!

Coração feliz: resolva os probleminhas e seja feliz no amor!

Na primeira dificuldade, o que você faz? Se você é do time daquelas que reclamam e desistem em seguida, esta matéria foi feita pensando em você! Afinal de contas, a felicidade é uma conquista, sim. E ficar jogada no sofá reclamando da sua falta de sorte para os assuntos do coração não tá com nada. Então, vamos lá…

Se seu problema é:

Garoto bonito (e galinha!)

Você e metade – ou mais! – das meninas acham esse cara o máximo, por isso ele, obviamente, se acha no direito de colecionar corações.

Como faz, então?

Não é porque o garoto é galinha que você precisa riscá-lo da sua lista. Ficar, sem encanar, pode ser divertido e faz o maior carinho na autoestima, afinal, ele é bem disputado. Só não vale esquecer os defeitos do gato, hein!

Repense

Não é impossível que esse tipo de menino resolva virar o mais fiel, mas se arriscar na empreitada de transformar um galinha em exemplo de namô pode custar caro. E quem costuma pagar o preço numa dessas é o seu coração…

Excesso de timidez

Sim, você até tem um paquera em vista, mas se depender da sua coragem ele nunca vai ficar sabendo do seu interesse, não é?

Repense

Aquela história de que timidez tem uma pitada de charme é verdade, porém isso só será notado depois que você e o garoto tiverem um certo grau de amizade, concorda? Ou seja, ele precisa saber da sua existência pra que o lance ande entre vocês.

Como faz, então?

A timidez só dá uma brecha quando você sente confiança em si mesma. Por isso, tem que acreditar mais nos seus pontos positivos. Por exemplo, você pode até não ser a cópia da Taylor Swift, mas tem um sorriso lindo e é superinteligente! E essas são características que podem fazer um garoto se apaixonar, sim. Moral da história: tome coragem pra puxar papo com ele. Esforce-se pra fazer o mundo girar.

Distância

Você, ele e mais de 500 quilômetros separando a história? Mas pelo menos você tem alguém ao seu lado…

Repense

É chato mesmo ter que se contentar com algumas horas de MSN em vez de ver o love pessoalmente em pleno fim de semana, mas como o teletransporte ainda está fora de cogitação, aproveite esses momentos, por mais virtuais que sejam, pra conversar e criar afinidades. Afinal, uma hora vocês vão se encontrar.

Como faz, então?

Torpedos ou ligações fora de hora, e-mails looongos e fofinhos, use e abuse do que está ao seu alcance. Enquanto faz isso, vá economizando em tudo o que pode. Desse jeito, fica mais viável o encontro de vocês.

Os mil e um defeitos dele

No comecinho das ficadas, o menino era bacana. Só que bastou o tempo passar pra você enxergar o tanto de defeito que ele tem.

Repense

O seu ficante não é o único do mundo que sofre de… imperfeição. Até a Kristen já andou dizendo que Rob Patzz não é muito fã de banho, então, qual o problema do seu namô fazer piada sem graça ou escrever e-mails cheios de erro de gramática?

Como faz, então?

Se os problemas que o garoto tem são insuportáveis (tipo falta de fidelidade, mau hálito no último…), coloque um ponto final no lance e procure outro que a faça feliz. Agora, se os defeitos que você vê são besteirinhas (ele roe unha na sua frente, usa meia furada…), controle-se, bata um papo sincero e coloque na cabeça que você também não é a Miss Perfeição, né?

Ele é meio… impossível

Você adora reclamar que está sozinha, mas inventou de se apaixonar justo pelo… Taylor Lautner, Pe Lanza ou alguém do tipo.

Repense

Tá, não vamos boicotar seu sonho dizendo que esse é um amor impossível, tudo pode acontecer, claro. Mas enquanto você idealiza o namorado perfeito, está perdendo boas chances de se divertir com alguém aí de pertinho.

Como faz, então?

Tudo bem colocar um ídolo no pedestal, mas não é por isso que você pode desprezar os garotos do colégio, do clube… Que tal ir ficando com um menino que faça parte do seu dia a dia enquanto o Taylor não aparece na sua porta? Pode apostar que o tempo passa mais rápido 😉

Texto: Mariana Scherma
Foto: Thinkstock/Getty Images

72 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.