Connect with us

Música

10 covers de rock famosos feitos por artistas que amamos!

Para comemorar o Dia Mundial do Rock!

Published

on

One Direction, Avril lavigne, Demi Lovato e katy perry rock

Hoje é o Dia Mundial do Rock, bebê! A data celebra esse estilo musical que conquistou e ainda conquista gerações de fãs ao redor do mundo. Em comemoração a esse dia tão legal, separamos alguns dos melhores covers que nossos artistas favoritos já fizeram do gênero! Aperta o play e vem curtir!

ryan gosling yeah

Giphy

1 – One Direction –  Teenage Dirtbag

Os meninos da One Direction arrasaram nesse cover de rock alternativo da música “Teenage Dirtbag”, música da banda Wheatus.

2 – Guns N’ Roses – Live and Let Die

Na voz de Axl Rose, a música de Paul McCartney ficou ainda mais emocionante e ganhou mais força ao redor do mundo.

3 – Miley Cyrus – I Love Rock ‘N’ Roll

Essa música é um clássico quando falamos de covers de rock! Miley Cyrus arrasou tanto no vocal quanto na apresentação.

4 – Demi Lovato –  You Give Love a Bad Name

Demi simplesmente lacrou nessa apresentação de uma das músicas mais clássicas de Bon Jovi!

5 – Ke$ha – Schools Out

A cantora Ke$ha não só fez um cover maravilhoso de “School’s Out”, como também cantou com Alice Cooper ao vivo em um show!

6 – Katy Perry – Don’t Stop Me Now

Katy Perry mostrou que sabe tudo de Queen ao homenagear a banda de Freddie Mercury cantando um de seus maiores sucesso ao vivo.

7 – Christina Aguilera – All Right Now

Lançada em 1991, “All Right Now” foi um marco para a banda Free e foi a escolha de Christina Aguilera para homenagear o rock!

8 – Rihanna – Sweet Home Alabama

Cantando o sucesso da banda de 1973, Lynyrd Skynyrd, Rihanna mostrou que pode interpretar qualquer gênero e arrasar mesmo assim!

9 – Charlie Brown Jr. – Killling in the Name

Marcando presença no cenário nacional, o Charlie Brown cantou o sucesso de Rage Against the Machine lançado em 1991 e ainda incluíram umas manobras de skate!

10 – Avril Lavigne – Fuel

Já imaginou Avril cantando Metallica? Ela não só cantou como ainda deu um show! A loira lacrou com esse cover de Fuel.

VEJA TAMBÉM

18 bandas para sentir saudades de ser emo

Como seria “What Do You Mean”, de Justin Bieber, nos anos 1980?

25 músicas que estrearam em primeiro lugar nas paradas

Advertisement

Entretenimento

No Dia da Mulher, “Dona de Mim” ganha versão com Negra Li, Majur, Marvvila, Mariah Nala, Lauana Prado e Urias

Published

on

No Dia da Mulher, "Dona de Mim" ganha versão com Negra Li, Majur, Marvvila, Mariah Nala, Lauana Prado e Urias
Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira (8) celebramos muita luta por igualdade de gênero com o dia internacional da mulher. Para homenagear a data, IZA tem uma novidade: uma versão especial de “Dona de Mim”. O hit ganhará os vocais de Marvvila, Urias, Majur, Mariah Nala, Lauana Prado e Negra Li – que participa com um rap especial para a canção.

A informação foi divulgada com exclusividade pelo portal POPLine, o qual afirma que a música será disponibilizada no primeiro minuto desta segunda-feira (8) em parceria da Warner Music com o Tik Tok. A rede social de vídeos virais lança também a campanha #SouDona para exaltar o público feminino que produz conteúdo na plataforma.

“O projeto homenageia todas as incríveis mulheres que são donas das ‘próprias vozes, força e criatividade'”, diz o portal. O POPLine ainda afirma que para essa versão, toda produção e criação do projeto foi liderada por equipes majoritariamente femininas, incluindo banda e direção criativa do clipe da campanha.

“Dona de Mim” fez parte do primeiro álbum de IZA, lançado em 2018. A versão original foi escrita por Arthur Marques, com produção da Brabo, Ruxell e Sergio Santos.

Continue Reading

Entretenimento

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: “Chorei e gritei”

Published

on

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: "Chorei e gritei"
Reprodução / Instagram

Se você não acompanha Lizzo nas redes sociais, talvez ainda não saiba, mas a artista é muito próxima da cantora SZA. As duas já protagonizaram cliques muito divertidos e estão juntas com frequência. Por isso, SZA acabou tendo acesso ao trabalho musical que está sendo desenvolvido pela dona do hit “Good As Hell” – e segundo a própria bff de Lizzo, a gente pode criar altas expectativas.

Em entrevista à POPSUGAR, SZA disse que ama sua amiga: “Eu nunca sinto que tenho que ser outra pessoa ao redor dela, nunca”. “Posso ir [para a casa dela] e sentar-me de calcinha e, tipo, falar aleatoriamente sobre qualquer coisa… Ela me faz sentir segura.”

Lizzo e SZA já fizeram uma sessão de meditação virtual no Instagram, com tigelas e uma flauta, viajaram e até comemoram o Valentine’s Day juntas, de maneira muito divertida.

“Ela é apenas uma pessoa incrível do c*** e espero que ela domine o universo porque ela merece. Eu amo o fato de sermos pessoas completamente diferentes, e nós vibramos e nos divertimos de maneiras completamente diferentes.” 

Sobre a próxima música de Lizzo, SZA disse que é “tão inspirador”. “Eu amo a música inédita da Lizzo. Eu literalmente chorei e gritei ouvindo suas músicas. Isso me faz sentir tão bem”. Aguardamos ansiosamente por esse lançamento e queremos um feat das duas!

Continue Reading

Entretenimento

Louis Tomlinson afirma que abrirá sua empresa de gerenciamento de música

Published

on

Louis Tomlinson afirma que abrirá sua empresa de gerenciamento de música
Reprodução / Instagram

Louis Tomlinson tem trabalhado em suas músicas, mas parece que esse não é mais seu único projeto. Por meio de alguns tweets em sua conta, o cantor revelou que abrirá sua própria empresa de gerenciamento musical. Segundo o artista, o objetivo é que sua empresa receba profissionais que não se encaixam no Pop tradicional para lhes dar oportunidades.

“Sempre sonhei em ter minha própria gravadora, ter um selo nunca funcionou para mim porque eu ainda precisava da bênção de outra pessoa para assinar com as pessoas. Pessoas em quem eu acreditava muito, mas infelizmente não se encaixavam no papel pop tradicional, portanto, nunca fechavam negócios”, começou Tomlinson.

“Portanto, decidi colocar meu projeto no mundo hoje. Vou abrir minha própria empresa de gerenciamento de música para ajudar a desenvolver novos artistas”, continua. “Eu só queria dar o primeiro passo para atualizar a ideia, mas neste estágio isso é tudo. Uma ideia!”, finaliza.

Desde o anúncio, a hashtag “Proud Of Louis” (orgulho do Louis, em tradução literal) tem dominado as redes. Alguns internautas questionaram se o projeto não irá afetar a carreira musical de Tomlinson, temendo uma pausa na rotina de shows e composição do cantor. Entretanto, o ex-1D foi bem direto na resposta: “Não”.

I just wanted to take the first step of actualising the idea but at this stage that’s all this is. An idea!

Outro tópico discutido nas redes é que a atitude de Louis teria sido motivada pela forma que seu empresário anterior, Simon Cowell, lidou com sua carreira. Os fãs acreditam que a ação de abrir uma empresa que acolha estilos não convencionais de Pop seria praticamente um shade para o ex empresário do One Direction.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.