Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Moda

Coxas grossas? A solução para alguns dramas causados por essa característica

Descubra como evitar as assaduras e outros incômodos de quando se tem coxa grossa!

Menina com coxas grossas sentada
Foto: Shutterstock Images

As coxas grossas trazem algumas situações complicadas. Se você tem essa característica, provavelmente, já lidou com assaduras, calças que quase não duram por conta do atrito entre as coxas a até dificuldade na hora de caminhar e correr. Mas alguns desses casos têm soluções. Então, se liga nas dicas dadas pela Vagisil para lidar com as dificuldades de ter coxas grossas!

Caminhar e ganhar assaduras

Ter coxas grossas é saber que você pode ganhar assaduras toda vez que caminhar de vestido ou de shorts curto. E a pior sensação é sentir uma coxa ralando na outra! Mas, girl, esse dilema tem solução!

Giphy

Dica: “para evitar esse incômodo, principalmente no verão, use produtos e acessórios que funcionam a seu favor, como short antiatrito ou cosméticos que formam películas protetoras a fim de evitar a assadura”.

Manchas? Eita!

O atrito entre as pernas também pode gerar manchas nas coxas. E, nesse caso, o ideal é prevenir o contato entre as coxas com o conselho anterior.

Giphy

Dica: “usando a técnica anterior para evitar os atritos e assaduras. E, se já têm manchas, avalie usar um cosmético para amenizar o escurecimento”.

À procura de calças…

Não estar dentro do que é padrão de beleza também é sofrer um pouco na hora de comprar roupas, já que a maioria das roupas contempla apenas o modelo de corpo “ideal” que a gente encontra nos manequins. É bem provável que você já tenha tido dificuldade em encontrar uma calça que passe pelas pernas e também se ajuste ao tamanho do quadril e da cintura.

Garota sofrendo com coxas grossas

Giphy

Dica: “os modelos de calça jeans que contém elastano costumam ser menos desafiadores na hora de vestir. Outra dica de ouro é ter uma boa costureira para ajustar o tamanho dos quadris e cinturas, para equilibrar com o das pernas”.

Perda total

Ter coxas grossas é perder aquela calça preferida por conta do desgaste entre as pernas que impossibilita que ela dure muito. É realmente triste lidar com isso, até porque já é difícil o suficiente encontrar a calça ideal para seu corpo, né? Mas tem uma solução para isso, miga!

Giphy

Dica: “reforçar a costura no meio das pernas em tecidos fáceis de rasgar é uma boa prevenção. Para preservar a peça, deixe sua calça favorita (e mais cara!) separada para ocasiões especiais e tenha algumas para o dia a dia”.

Agora que viu as soluções para alguns dramas de quem tem coxas grossas, se liga nas dicas pra aceitar seu corpo (que é lindo do jeito que é):

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.