Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Criador de “CSI” diz que trabalhar com Justin Bieber na série foi “muito problemático”

Criador de "CSI" diz que trabalhar com Justin Bieber na série foi "muito problemático"
Criador de "CSI" diz que trabalhar com Justin Bieber na série foi "muito problemático"

Em 2011, Justin Bieber fez uma participação especial no seriado CSI, onde interpretou um adolescente problemático chamado Jason McCann. Na época, o cantor tinha apenas 16 anos e, recentemente, o criador da série apontou que a experiência de trabalhar com ele foi traumática.

Em entrevista ao jornal O GloboAnthony E. Zuiker falou sobre os 20 anos da série americana de investigação e relembrou como foi trabalhar com o artista. “Jamais gostaria de trabalhar novamente com Justin Bieber. Foi péssimo”, afirmou.

“Foi muito problemático no set. Mas prefiro acreditar que tenha sido porque era muito jovem”, completou o criador de CSI. Essa não é a primeira pessoa a chamar atenção sobre o comportamento de Justin durante a participação no seriado.

A atriz Marg Helgenberger, que interpreta Catherine Willows na produção, comentou em entrevista à uma rádio francesa em 2011 que Bieber foi “meio moleque” durante as gravações. “Ele trancou um dos produtores em um armário e destruiu um bolo”, afirmou.

Na época, o cantor ainda pontuou sobre o comentário da atriz pelo Twitter: “É meio capenga quando alguém que você conheceu rapidamente e nunca trabalhou com você faz comentários a seu respeito. Vou continuar a lhes desejar boa sorte e a ser gentil”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.