Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Criador de Glee, Ryan Murphy, pensou em desistir da série após a morte de Cory Monteith

Ryan disse que só continuou por conta de Lea Michele

Cory Monteith, Lea Michele e Ryan Murphy

Foto: Michael Buckner/Getty Images

A trágica morte de Cory Monteith fez com que o criador da série Glee pensasse em desistir da série.

Em entrevista ao E! Online, ele comentou que tudo dependeu da reação de Lea Michele, par de Cory na vida real e na série como Rachel Berry: “ Se Lea dissesse pra mim, ‘Eu nunca mais poderei fazer isso de novo e eu não quero fazer isso de novo’… ela é basicamente o programa inteiro, então o que você faria? […] E você, em respeito a ela como pessoa, diria ‘Ok’, mas não é assim que Lea opera; não é assim que ela se sente. Ela lidou com isso com tamanha humanidade e graça e ela também lidou com isso de uma forma que ela está tentando cuidar das 500 pessoas afetadas por ele e que têm hipotecas pra pagar e filhos para alimentar”.

Ele afirma que tudo será feito com o aval de Lea. Um mês antes da morte de Cory, ela declarou à Marie Claire mexicana que ele era a melhor pessoa que ela conhecia: “Ele tem feito minha vida tão incrível e eu estou tão grata a ele não só por ser meu companheiro mas também meu colega de elenco”. “É tão importante ter alguém que te apoie e te encoraje, alguém que a faça sentir que você pode fazer qualquer coisa no mundo porque o tem”, reforçou.

Além dela, os outros integrantes da série também sentiram o baque. Depois da homenagem de Chor Overstreet, foi a vez de Naya Rivera se manifestar. Durante o Giffoni Film Festival, na Itália, a atriz pediu um minuto de silêncio em memória de Cory. Veja:

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.