Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Criadora de “WandaVision” explica porque escalou Evan Peters para o seriado

Criador de "WandaVision" explica porque escalou Evan Peters no seriado
Criador de "WandaVision" explica porque escalou Evan Peters no seriado

Em entrevista ao podcast da Empire Magazine sobre entretenimento, Jac Schaeffer, criadora de “WandaVision”, falou sobre a ideia de trazer o ator Evan Peters para interpretar Mercúrio na série da feiticeira Escarlate. Como os espectadores sabem, as teorias sobre a série iniciar uma fase com multiversos na Marvel foi para o ralo, a vilã da série do Disney+ foi Agatha Harkness “all along”.

Evan Peters interpretou o personagem que é irmão de Wanda na versão da franquia “X-Men”. Na Marvel, outro ator foi responsável pelo herói Mercúrio, o qual morre em uma batalha no filme dos Vingadores. Com essa crossover, os fãs juravam que se tratava do início dos multiversos, mesclando diversos atores e realidades diferentes.

Segundo Schaeffer, a ideia era confundir os fãs mesmo, já que serviu como a meta-piada destinada a incitar a empolgação dos fãs. Por outro lado, a aparência de Evan serviu como uma forma adicional sobre o luto e as maneiras de como isso perturba a memória de Wanda.

“Recebemos um conselheiro sobre luto na sala [dos escritores] e fizemos algumas pesquisas sobre isso, e há muito sobre como as pessoas se lembram de rostos. A ansiedade de não lembrar dos rostos de seus entes queridos é como uma tática de autopreservação e tudo isso se tornou fascinante para nós. Pensamos que, ao colocar Evan no papel, não teria só esse efeito em Wanda, mas teria essa meta camada para o público também.”

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.