Connect with us

Entretenimento

Criadora de “Wandavision” fala sobre ausência de vilão na série: “O vilão é o luto”

Published

on

Criadora de "Wandavision" fala sobre ausência de vilão na série: "O vilão é o luto"
Reprodução/ Disney+

Wandavision (infelizmente) chegou ao fim na última sexta-feira (5). O último episódio foi o responsável por colocar fim em todas as teorias que os fãs cultivaram ao longo dos nove episódios e alguns saíram decepcionados por não terem todas as expectativas atendidas. Um exemplo disso e talvez um dos pontos mais fortes e aguardados durante a temporada era a aparição do vilão “Mephisto”, que acabou não se concretizando.

Mephisto tem uma grande ligação com a Feiticeira Scarlate nos quadrinhos. Porém, isso nunca aconteceu e a criadora da produção, Jac Schaeffer, deu uma entrevista ao Deadline para explicar o motivo:

“Não achamos que a série precisava de um grande vilão. Quer dizer, o vilão é o luto. Essa é a história que estávamos contando. E, como bônus, ganhamos um mal na forma da Agatha Harkness [papel de Kathryn Hahn], que acabou facilitando a terapia de Wanda. Estou bem satisfeita com isso.”

E aí, concorda com ela?

Protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, que dão vida à Feiticeira Escarlate e ao Visão, a série combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision começam a suspeitar que nem tudo é como parece.

O seriado mostra os protagonistas em um estilo de vida suburbano ideal, até que suspeitas tornam “a vida perfeita” ameaçada. A nova série é dirigida por Matt Shakman e Jac Schaeffer é a roteirista principal.

 

 

Entretenimento

Marcela Mc Gowan revela como é morar com a namorada Luiza na pandemia: “Parceiras”

Published

on

Marcela Mc Gowan revela como é morar com a namorada Luiza na pandemia: "Parceiras"
Reprodução/ Instagram

Fofas! Não faz muito tempo que Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza, da dupla Luiza e Maurílio, já assumiram que estão juntas. Embora tendo poucos meses de namoro, elas já estão morando e revelaram que isso dá super certo. Em entrevista à revista Marie Claire, a ex-BBB revelou como tem sido viver com a amada na pandemia.

Luiza está em uma fase de trabalho totalmente diferente, onde não precisa viajar para shows e compromissos, por isso decidimos aproveitar para curtir juntas o máximo de tempo possível. Tem sido uma experiência maravilhosa, somos muito parceiras em tudo e é sempre bom ter um amor para compartilhar a vida, né?

Ela ainda falou sobre a velocidade do relacionamento com Luiza: “Vejo que as mulheres, quando se relacionam, têm menos aquela ‘trava’, aquele medo de compromisso que muitos homens tem. E isso pode ser um fator que as leve a se envolver com mais intensidade”

No entanto, Marcela também revelou que às vezes essa “velocidade” tem a ver com a orientação sexual: “Por outro lado, as vivências de mulheres lésbicas ou bis, dentro do núcleo familiar ou até mesmo círculo de amizade, nem sempre é fácil, e acredito que isso pese também na decisão, muitas vezes morar junto é a única opção para viver plenamente a relação”.

Continue Reading

Entretenimento

Camila Cabello mostra apoio e envia flores para Demi Lovato

Published

on

Camila Cabello mostra apoio e envia flores para Demi Lovato
Reprodução/ Instagram

Muito amigas sim! Quem se lembra da época de “The X Factor” em que Demi Lovato era jurada de Camila Cabello no programa? Parece que desde aqueles tempos as duas desenvolveram uma amizade que rola até hoje. No último sábado (17), a dona do mais novo álbum “Dancing With The Devil…The Art of Starting Over” registrou um momento que comprova isso.

Em seus stories do Instagram, Demi mostrou o lindo buquê de flores brancas que recebeu de Camila, como apoio a sua nova era. “Muuuuito obrigada, Camila Cabello, por minhas flores lindas. Eu te amo e sinto sua falta, menina“, escreveu.

Veja:

 

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Pocah desabafa sobre o motivo de dormir tanto: “Fugir dessa dor que eu estou sentindo”

Published

on

BBB21: Pocah desabafa sobre o motivo de dormir tanto: "Fugir dessa dor que eu estou sentindo"
Reprodução/Globo

Desde o começo do BBB21, o público percebe que Pocah é a participante que mais dorme dentro da casa. Na madrugada deste domingo (18), a sister desabafou com Arthur sobre seus sentimentos e falou sobre o motivo de dormir tanto. Ela afirmou que se sente excluída pela casa e que está mal com a situação.

“Sabe, é assim que eu me sinto aqui dentro. As pessoas que trocavam ideia comigo, fora você, já saíram. Quem ficou já tinha suas prioridades, já se fortaleceram desde o começo do programa. Não é errado, mas eu não faria isso. Porque eu, mesmo com os meus aliados eu nunca deixei ninguém de lado, eu sempre incluo.”

Ela também disse que talvez ser eliminada do programa seja melhor para ela. “E eu quero dormir porque eu quero fugir dessa dor que eu to sentindo. E talvez sair daqui seja uma libertação mesmo, talvez lá fora tenha coisas melhores me esperando, sabe? Do que ficar nesse desespero, nessa agonia”.

E nem só o público notou isso em Pocah. Dentro da casa, Caio comentou: “Ela não pode entregar os pontos. Ela querendo ou não, ela dorme demais, então ela aparece pouco as vezes. Posso tá falando uma besteira“.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.