Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Batalha

Cristiano Araújo: por que o que temos pra hoje é saudade

Relembre os melhores momentos de Cristiano um ano após a morte do cantor

Cristiano Araújo
Foto: Divulgação

Hoje faz um ano que perdemos o cantor Cristiano Araújo. Cristiano e sua namorada, Alana, de 19 anos, morreram em junho do ano passado em um trágico acidente de carro. Para matar as saudades de um dos maiores ídolos da música sertaneja, separamos alguns dos vários motivos pra você sentir saudades do sertanejo!

VEJA TAMBÉM

Luan Santana faz homenagem para Cristiano Araújo no Instagram

Jorge, da dupla Jorge e Mateus, reclama de tirar fotos com fãs

1 – Brincalhão

Cristiano adorava ser brincalhão em seus shows, dando um jeito de transformar a música mais fossa em palhaçada. Em seu show do DVD “In The Cities”, no meio da apresentação da música “Maus Bocados”, Cristiano botou todo mundo pra dançar com seu rebolado. Além disso, quem convivia com o cantor afirma que ele era superdivertido nos bastidores dos shows.

2 – “Meu cheiro”

Cris tinha uma relação linda com seus fãs, chamando eles de “meu cheiro” e sempre que aparecia para conversar com seus fãs em suas redes sociais. Com certeza, para seus fãs, o “cheiro” do cantor deixou saudades.

3 – Família

Com meu príncipe que não gosta de tirar foto de jeito nenhum. rs #paiefilho #papaiama #Be

Uma foto publicada por Cristiano Araújo (@cristianoaraujo) em

Araújo era muitos mais que um “causador de efeitos”, ele também era pai e filho. O cantor tinha uma relação profunda com seu pai, João Reis, e com seus filhos, João Gabriel e Bernardo. Apesar de não ter muito tempo para passar com seus filhos, Cristiano sempre dizia em entrevistas que sentia saudades e que gostaria de poder passar mais tempo com eles.

4 – Grandes produções

Cristiano Araújo

Foto: Divulgação

Um dos legado que Cristiano deixou para o público sertanejo foi seu DVD “In The Cities.” Com o crescimento da carreira, Cristiano pensava grande. Ele criou a “Efeitos Produções” – o nome foi inspirado em seu maior sucesso e apelido que ganhou do cantor Leonardo – e trabalhou duro para fazer uma superprodução nacional.

5 – Ícone

No ano de 2014, Cristiano foi embaixador da “Festa do Peão de Barretos”, uma das maiores festas do ramo sertanejo do mundo. Nomes como Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Luan Santana e Zezé di Camargo & Luciano já foram embaixadores da festa. Além disso, Cristiano contava com mais de 11 milhões de seguidores em suas redes sociais, sendo um ícone da música sertaneja.

6 – Balada Prime

Com o acidente, vários projetos de Cristiano foram interrompidos. Um deles era o lançamento de novas músicas, entre elas o sucesso da banda Calcinha Preta, “Balada Prime”, regravado por Cristiano. A música seria lançada alguns dias depois do acidente e seria o novo single do cantor, depois de “Hoje Eu Tô Terrível”. Assim como “Balada Prime”, a música “Blackout” também não conseguiu ganhar clipe.

cristiano araújo

Foto: Giphy

Cristiano Araújo marcou a história do sertanejo e definitivamente deixa saudade!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.