Connect with us

Comportamento

Curiosidades sobre Shailene Woodley

Saiba mais sobre a atriz que promete despontar em 2014

Published

on

Shailene Woodley é a nova promessa de Hollywood: a atriz, que começou na série de TV The Secret Life of the American Teenager, promete despontar em 2014 como atriz revelação. Ela viverá Hazel Grace em “A Culpa é das Estrelas” e será Beatrice Prior, protagonista da série de livros “Divergente”, de Veronica Roth, que estreia ainda esse ano nas telonas. Alguém duvida que Shai será um sucesso?

Se você não conhecia nadinha sobre a atriz, a hora é agora! Selecionamos algumas curiosidades sobre a gata e alguns motivos pelos quais ela promete bombar em 2014. Olha só:

– Shai nasceu na Califórnia em 15 de novembro de 1991. Com apenas 22 anos, ela já provou que tem talento de sobra para atuar;

Curiosidades sobre Shailene Woodley

– Shailene, antes de ingressar no cinema, participou de várias séries de TV e inclusive ganhou, em 2004, o Young Artist Award, na categoria “Melhor Performance em Filmes ou Minisséries”, por sua participação em Felicity: An American Girl Adventure. Ela participou também das séries Without a Trace, My Name is Earl, Cold Case, CSI: NY, Everybody Loves Raymond, entre outras.

– Seu primeiro filme, de fato, foi Os Descendentes (2011), quando viveu Alexandra, a filha adolescente do personagem de George Clooney. Sua ótima atuação rendeu uma indicação ao Globo de Ouro por Melhor Atriz Coadjuvante e a um Independent Spirit Award. Mandou muito bem! 😉

– Atualmente, além dos famosos Divergente e A Culpa é das Estrelas, Shailene também atuou no filme independente The Spectacular Now, que rendeu muitos elogios em festivais.

– Em entrevista para a revista Interview, Shailene mostrou ter uma personalidade forte e ser uma amante da natureza. “Eu era uma ambientalista no ensino médio. Comecei a ler sobre o sistema alimentício na América e pesquisei bastante para descobrir o que ‘ser saudável’ realmente significava. As pessoas diziam que o veganismo era saudável, ou a dieta paleolítica, mas eu não tinha a menor ideia. Por isso comecei a pesquisar mais sobre o assunto”, disse.

– Na mesma entrevista, ela ainda contou que consome produtos orgânicos e luta diariamente para fazer do planeta um lugar melhor. Que fofa!

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

– Shai contou que pratica yoga todo dia antes de dormir. Ela disse que adora escrever em seu diário e ler enquanto toma uma xícara de chá.

– Ela também contou que, há pouco tempo, resolveu parar de usar maquiagem nos red carpets. “Um dia eu vi uma pessoa – que deveria ser eu – em uma capa de revista: eu tinha lábios muito vermelhos, seios três vezes maiores, uma barriga chapada e minha pele era impecável. Mas a verdade é que eu não sou nada disso. Tenho uma barriguinha, minha pele tem defeitos e eu não tenho lábios tão vermelhos. Eu decidi que não quero usar muita maquiagem por conta disso: quero ser eu mesma. Além, é claro, da preguiça de me arrumar. Eu gosto de usar vestidos de princesa em eventos como o Oscar, por exemplo, mas meu estilo é mais casual na maior parte do tempo”, acrescentou.

Getty Images

Getty Images

– No Twitter, a atriz sempre escreve mensagens de encorajamento. No Instagram, mostra os bastidores das gravações dos filmes em que participa. Ela é suuupersimpática!

tweets-shai

“É um ótimo dia para se amar…você não acha? Sorria hoje! Ame tudo sobre você!”
“Continue seguindo em frente e não se importe com o que os outros pensam. Faça o que você tiver que fazer, para você”.
“Você simplesmente não pode saber o que vai fazer outras pessoas felizes. Mas você sempre pode saber o que te faz feliz”.

Reprodução/Instagram @shai_woodley

Reprodução/Instagram @shai_woodley

E então, já gostou da Shailene ou precisa de mais motivos? Agora é só esperar a estreia de A Culpa é das Estrelas, dia 13 de junho e Divergente, em 18 de abril.

Advertisement
2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comportamento

Horóscopo de 8 a 14 de março: Lua Nova traz energia para quem precisa reagir diante das adversidades

Published

on

Horóscopo de 8 a 14 de março: Lua Nova traz energia para quem precisa reagir diante das adversidades
Rawpixel

O céu inspira o contato com a espiritualidade e a reflexão, já que segundo nossa astróloga Virginia Gaia, conforme avançamos pelo mês de março, seremos tomados por uma aura de sensibilidade intensa. Trata-se de uma mistura de romantismo e sonho, mas também de distração e devaneio, em um contexto que inspira compaixão e dedicação ao próximo.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Horóscopo de março: céu pede atenção para temas sociais e reflexão sobre efetividade do cancelamento

Nesta semana, além dos efeitos do mental encontro entre Mercúrio e Júpiter, em Aquário, teremos a Lua Minguante mística. “Trata-se da última Lua Minguante antes do ano novo astrológico, que acontece no dia 20 de março, quando o Equinócio Vernal marca o ingresso do Sol no signo de Áries. Portanto, o astral é mesmo de eliminar excessos e buscar paz interior, inspirando tudo o que podemos fazer internamente em benefício, não somente pessoal, como também coletivo”, afirma a bruxona.

Junto a essa faxina interna, teremos uma concentração de planetas no signo profundo da temporada, Peixes, bem como a aproximação da conjunção exata entre Vênus e Netuno, além de uma Lua Nova no próximo sábado (13). “No momento em que o Sol e a Lua estiverem de mãos dadas, formando o aspecto exato da Lua Nova, eles também estarão em conjunção Vênus e Netuno, gerando muita oportunidade para cura interna ao passo em que pede cuidado com a saúde, especialmente a saúde psíquica e mental”, diz a taróloga.

“O momento é excelente para entender padrões relacionais, processar sentimentos, manifestar sensações e intuições. É hora de olhar para as relações humanas com cuidado, manifestando o amor em sua mais elevada forma. E, a partir daí, inspirar-se para o novo, concentrando energia para a ação”, completa.

A astróloga explica que a Lua Nova acontecerá em conjunção a Markab, estrela alfa da Constelação do Pégaso, o cavalo alado que carrega os raios de Zeus. Para entender melhor o que isso significa, precisamos relembrar o mito sobre este ser com asas, que nasceu do sangue derramado de Medusa. A mulher castigada com olhos que transformam em rocha e serpentes no lugar de cabelos, na verdade, é muito mais do que um monstro, já que essas características seriam um castigo de Atenas à mulher que sofreu violência sexual em seu templo. Entre grandes reflexões sobre a emancipação feminina, o fato é que, segundo o mito, quando Perseu derrotou a Medusa, o sangue derramado entrou em contato com água, ouviu-se um trovão e surgiu uma espuma. De lá, nasceu um cavalo branco com asas, o qual simboliza a liberdade e chegada da primavera – lembra da aproximação do equinócio?

“Assim, com a influência de Markab, a Lua Nova trará muita oportunidade para cura, uma vez que, como Pégaso, poderemos dar asas à força interior que surge depois de crises, cortes e rupturas. O que significa ser forte para você? Vamos amar ao próximo, perdoar e entender que é preciso acolher antes de criticar. Isso sim exige muita força! Afinal, em tempos de revisão de tantas coisas como estamos passando agora, é preciso senso de coletividade para que possamos viver em uma sociedade mais saudável, com relações mais empáticas em todos os níveis!”, finaliza Gaia.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 8 e 14 de março!

áries

Saiba processar as coisas com calma, ariano. Ouça a sua voz interior e procure aprender com as circunstâncias. Na dúvida, ouça mais opiniões antes de sair falando e decidindo de maneira precipitada. Cuide da sua energia e espiritualidade.

touro

Preste mais atenção em quem está a sua volta e não confie demais em quem você ainda não conhece direito, taurino. Pense no futuro com calma e procure ter clareza. Aproveite o astral sensível também para buscar apoio e relaxar em boa companhia.

gêmeos

É hora de pensar melhor antes de agir, geminiano. O momento é favorável para a carreira e para os seus projetos futuros, mas você precisa ter calma. Cultive boas relações com pessoas mais velhas ou mais experientes.

câncer

O astral está sensível e cheio de aprendizado. Tenha foco e aproveite para estudar e rever conteúdos. Procure não se exceder em ideias com pouca praticidade. Se tiver alguma religião ou prática espiritual, o momento favorece expandir conhecimentos.

leão

O sexto sentido é seu aliado na hora de tomar decisões, leonino. Só não vale se perder demasiadamente em impressões e esquecer o lado prático das coisas. Saiba desapegar do que não faz mais sentido.

virgem

Procure ter calma para lidar com as pessoas, virginiano, e ouvir mais do que falar. Ainda que você precisa de posicionar de maneira firme, seja sábio para colocar o seu ponto de vista. Nutra suas relações, mas saiba também receber afeto.

libra

A semana promete seu muito produtiva, libriano. Por isso, tome cuidado para que você não seja tomado pelo excesso de tarefas e acabe se perdendo. Cultive hábitos simples que possam tornnar sua rotina mais saudável.

escorpião

Você está cheio de energia e muito criativo nesta semana, escorpiano. Use tudo isso ao seu favor até para saber onde você pode dar foco. Cuidado com a vontade súbita de virar páginas sem muita reflexão.

sagitário

Tenha a sabedoria ao seu lado para saber discernir quem realmente merece estar na sua intimidade, sagitariano. Em casa e também no ambiente familiar, o momento pede paciência e reconciliação.

capricórnio

O astral favorece as atividades intelectuais e até novos contatos com pessoas que possam agregar conhecimento, capricorniano. Só que é preciso se organizar para eleger prioridades e organizar os afazeres.

aquário

O momento favorece que você cuide mais do seu bem estar para poder agir com mais assertividade e energia, aquariano. Separe um tempo para você, procure dormir bem e preste atenção nos seus sonhos.

peixes

O momento é de muita reflexão e inspiração, pisciano. É hora de se renovar! Celebre mais essa semana da passagem do Sol pelo seu signo cuidando de você e das pessoas que são importantes na sua vida.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Continue Reading

Comportamento

8 itens inovadores para compor a decoração do seu quarto

Published

on

Reprodução/Amazon

Se você é daqueles que ama apostar em itens diferentes para compor a decoração do quarto, não perca essas dicas! Selecionamos algumas opções incríveis que vão te conquistar. Olha só:

1. Placa decorativa 

Reprodução/Amazon

2. Globo Terrestre Luxo

Reprodução/Amazon

3. Mural de Grade Para Fotos

Reprodução/Amazon

4. Luminária Flamingo de mesa 

Reprodução/Amazon

5. Tapete Alohomora 

Reprodução/Amazon

6. Espelho Emoldurado Redondo Decorativo com Alça 

Reprodução/Amazon

7. Suporte de caneta em formato de cacto 

Reprodução/Amazon

8. Dupla Mini Lhama 

Reprodução/Amazon

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a TodaTeen pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3a1r1fa

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3d11kxr

Continue Reading

Comportamento

Última Página | Carta Aberta para Aninha

Published

on

Última Página | Carta Aberta para Aninha
Nicole Cardoso/@_niccardoso

texto por Ana Hikari (@_anahikari)
ilustrações por Nicole Cardoso (@_niccardoso)

 

Oi Aninha, aqui é a Ana Hikari, com nossos 26 anos. Sim, agora você usa HIKARI pra se apresentar às pessoas, porque você não tem mais vergonha do seu segundo nome japonês. Surpreendentemente, as pessoas pararam com aquela bobagem de achar que não dá pra pronunciar seu nome direito, então agora você usa seu nome, que significa Luz.

Para além do seu nome, muita coisa mudou na forma de você se apresentar ao mundo. Uma delas é que agora você (ou eu… ou nós) sabe que tá tudo bem falar bem alto sobre a sua vontade de ficar com mulheres. SIM, você leu direito! Você já pode falar em alto e bom tom que você também ama mulheres.

Eu sei, é um pouco difícil de acreditar né? Depois da gente ouvir tantas vezes que era “anormal” mulher que gosta de mulher… Ou depois de ler em vários lugares “qual a maneira ideal de conquistar um garoto”… Depois de ouvir que menina que beijava meninas só estava beijando pra agradar meninos… Ou ouvir que suas amigas não chamariam uma amiga lésbica pra dormir na casa delas… Ou ainda, depois de ouvir que algumas tinham nojo de mulher que beijava mulher.

Aliás, tenho uma coisa pra te contar! Uma dessas meninas que falou essa baboseira de “ter nojo”, você um dia vai encontrar no cinema aos beijos e amassos com: UMA MULHER! Ver essa cena vai ser lindo! Você vai entender que aquela palavra “nojo” dita por ela, talvez tenha sido um jeito de extravasar tudo que ela estava suprimindo em si na época da escola. E que aquilo não tinha nada a ver com você, era sobre ela mesma.

Eu sei, nesse momento aí, com seus 15/16 anos, está difícil de entender que o que falam não é sobre você ou pra te ofender. Eu sei que parece que você está errada, está viajando, está doente… qualquer coisa… mas você não está! Eu te juro! Isso que você sente sobre mulheres não é anormal. Você não é uma aberração, para de acreditar nessa mentira, tá bem?

E tá tudo bem que você esteja ficando com vários meninos e nenhuma menina, por enquanto. O que define quem você é não são as bocas que você tem beijado por aí, mas, sim, como a gente se sente. E a gente sabe bem o que a gente sente, né?

E eu sei também que pra você tem sido mais fácil jogar o jogo que você já sabe as regras: passamos muito tempo aprendendo direitinho as regras heteronormativas de “conquistas” pra ficar com garotos e nenhuma sobre como ficar com garotas. Infelizmente, preciso te dizer que até hoje eu não sei direito as regras pra ficar com garotas, viu? Ainda fico bem nervosa quando tô afim de uma e torço pra ela chegar em mim, porque se depender de nós, Aninha, a gente esquece até do nosso nome na frente das mulheres maravilhosas que conhecemos. Quem sabe a Ana de 36 anos volta pra me dizer que tem sido mais fácil pra ela lá na frente.

Mas eu tenho boas notícias: você está aí no início das suas descobertas sobre sexualidade, mas quando a gente entender que nosso corpo é muito potente pra nos dar prazer e que o nosso próprio corpo é quase um mapa pra entender o prazer de outra mulher, você vai descobrir coisas lindas nas experiências sexuais. E não tem absolutamente nada de promíscuo nem de experimental nisso. Ou seja, não vai ser uma fase, vai ser uma jornada inteira, pro resto da sua vida!

Estou te mandando essa carta pra dizer: Aninha, você não se descobriu bissexual, você só descobriu que o mundo inteiro tem o dever de aceitar você do jeitinho que você é e que o seu jeito de amar é lindo e parecido com o de muitas outras pessoas por aí. Fica tranquila! Vai dar tudo certo e vai ser lindo.

Última Página | Carta Aberta para Aninha

Nicole Cardoso/@_niccardoso


Ana Hikari

Escolhida pela Forbes para a lista 30 under 30 de 2020, a atriz Ana Hikari fez história ao se tornar a primeira protagonista amarela da Rede Globo com a novela “Malhação: Viva a Diferença”, temporada vencedora de um Emmy que voltou ao ar em 2020 e gerou a série “As Five”, trama original da Globoplay na qual as personagens enfrentam dilemas de jovens adultas. Seu próximo projeto é a novela global “Quanto Mais Vida Melhor”, assinada por Mauro Wilson e com estreia prevista para o primeiro semestre de 2021 na faixa das 19h da emissora. Na vida pessoal, Ana utiliza suas redes sociais para combater o preconceito contra pessoas amarelas, além de discutir e conscientizar seu público sobre racismo, homofobia e feminismo.

Instagram: instagram.com/_anahikari/

Nicole Cardoso

Ilustradora e pesquisadora de literatura infantil e juvenil, maternidade e cultura pop.

Instagram: instagram.com/_niccardoso/
Contato: ilustranic@gmail.com

Confira todos os textos da Última Página aqui!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Cinema e TV

Curiosidades sobre Shailene Woodley

Saiba mais sobre a atriz que promete despontar em 2014

Published

on

Shailene Woodley é a nova promessa de Hollywood: a atriz, que começou na série de TV The Secret Life of the American Teenager, promete despontar em 2014 como atriz revelação. Ela viverá Hazel Grace em “A Culpa é das Estrelas” e será Beatrice Prior, protagonista da série de livros “Divergente”, de Veronica Roth, que estreia ainda esse ano nas telonas. Alguém duvida que Shai será um sucesso?

Se você não conhecia nadinha sobre a atriz, a hora é agora! Selecionamos algumas curiosidades sobre a gata e alguns motivos pelos quais ela promete bombar em 2014. Olha só:

– Shai nasceu na Califórnia em 15 de novembro de 1991. Com apenas 22 anos, ela já provou que tem talento de sobra para atuar;

Curiosidades sobre Shailene Woodley

– Shailene, antes de ingressar no cinema, participou de várias séries de TV e inclusive ganhou, em 2004, o Young Artist Award, na categoria “Melhor Performance em Filmes ou Minisséries”, por sua participação em Felicity: An American Girl Adventure. Ela participou também das séries Without a Trace, My Name is Earl, Cold Case, CSI: NY, Everybody Loves Raymond, entre outras.

– Seu primeiro filme, de fato, foi Os Descendentes (2011), quando viveu Alexandra, a filha adolescente do personagem de George Clooney. Sua ótima atuação rendeu uma indicação ao Globo de Ouro por Melhor Atriz Coadjuvante e a um Independent Spirit Award. Mandou muito bem! 😉

– Atualmente, além dos famosos Divergente e A Culpa é das Estrelas, Shailene também atuou no filme independente The Spectacular Now, que rendeu muitos elogios em festivais.

– Em entrevista para a revista Interview, Shailene mostrou ter uma personalidade forte e ser uma amante da natureza. “Eu era uma ambientalista no ensino médio. Comecei a ler sobre o sistema alimentício na América e pesquisei bastante para descobrir o que ‘ser saudável’ realmente significava. As pessoas diziam que o veganismo era saudável, ou a dieta paleolítica, mas eu não tinha a menor ideia. Por isso comecei a pesquisar mais sobre o assunto”, disse.

– Na mesma entrevista, ela ainda contou que consome produtos orgânicos e luta diariamente para fazer do planeta um lugar melhor. Que fofa!

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

– Shai contou que pratica yoga todo dia antes de dormir. Ela disse que adora escrever em seu diário e ler enquanto toma uma xícara de chá.

– Ela também contou que, há pouco tempo, resolveu parar de usar maquiagem nos red carpets. “Um dia eu vi uma pessoa – que deveria ser eu – em uma capa de revista: eu tinha lábios muito vermelhos, seios três vezes maiores, uma barriga chapada e minha pele era impecável. Mas a verdade é que eu não sou nada disso. Tenho uma barriguinha, minha pele tem defeitos e eu não tenho lábios tão vermelhos. Eu decidi que não quero usar muita maquiagem por conta disso: quero ser eu mesma. Além, é claro, da preguiça de me arrumar. Eu gosto de usar vestidos de princesa em eventos como o Oscar, por exemplo, mas meu estilo é mais casual na maior parte do tempo”, acrescentou.

Getty Images

Getty Images

– No Twitter, a atriz sempre escreve mensagens de encorajamento. No Instagram, mostra os bastidores das gravações dos filmes em que participa. Ela é suuupersimpática!

tweets-shai

“É um ótimo dia para se amar…você não acha? Sorria hoje! Ame tudo sobre você!”
“Continue seguindo em frente e não se importe com o que os outros pensam. Faça o que você tiver que fazer, para você”.
“Você simplesmente não pode saber o que vai fazer outras pessoas felizes. Mas você sempre pode saber o que te faz feliz”.

Reprodução/Instagram @shai_woodley

Reprodução/Instagram @shai_woodley

E então, já gostou da Shailene ou precisa de mais motivos? Agora é só esperar a estreia de A Culpa é das Estrelas, dia 13 de junho e Divergente, em 18 de abril.

Advertisement
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

Critic’s Choice Awards 2021: onde assistir, lista de indicados e mais!

Published

on

Critic's Choice Awards 2021: onde assistir, lista de indicados e mais!
Frazer Harrison/Getty Images

Neste domingo (7) teremos mais uma leva de looks de red carpet e discursos icônicos, afinal, é noite de Critic’s Choice Awards. A 26ª edição da premiação começará às 21h (horário de Brasília) e é a segunda da temporada de premiações, iniciada pelo Globo de Ouro no último domingo (28). A transmissão no Brasil é exclusiva do canal de assinatura TNT.

O evento é conhecido por se basear principalmente na qualidade técnica, fator que popularizou o Critic’s como o chamado e “termômetro do Oscar”. Além disso, os fãs se encontram entusiasmados ao ver que a lista de indicados desta premiação traz  nomes esnobados pelo Globo de Ouro, como “I May Destroy You”, da HBO.

Mais uma vez, a Netflix ganhou bastante destaque no evento, “Mank”, “O Gambito da Rainha”, “The Crown” e “Ozark” são algumas das premiações presentes na lista, sendo as duas últimas as que possuem os maiores números de indicações da edição. O Amazon Prime Video não ficou de fora, concorrendo pelos filmes “O Som do Silêncio” e “Uma Noite em Miami”.

Já a HBO também traz “The Undoing”, “Lovecraft Country” e “Insecure”, enquanto o Disney+ faz sua estreia no evento com “The Mandalorian” e “Soul”. Outro streaming presente na lista de indicados é a Apple TV+, por “Ted Lasso”.

Confira a lista completa de indicados:

MELHOR SÉRIE DRAMÁTICA

  • Better Call Saul
  • The Crown
  • The Good Fight
  • Lovecraft Country
  • The Mandalorian
  • Ozark
  • Perry Mason
  • This Is Us

MELHOR ATOR EM SÉRIE DRAMÁTICA

  • Jason Bateman (Ozark)
  • Sterling K. Brown (This Is Us)
  • Jonathan Majors (Lovecraft Country)
  • Josh O’Connor (The Crown)
  • Bob Odenkirk (Better Call Saul)
  • Matthew Rhys (Perry Mason)

MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DRAMÁTICA

  • Christine Baranski (The Good Fight)
  • Olivia Colman (The Crown)
  • Emma Corrin (The Crown)
  • Claire Danes (Homeland)
  • Laura Linney (Ozark)
  • Jurnee Smollett (Lovecraft Country)

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DRAMÁTICA

  • Jonathan Banks (Better Call Saul)
  • Justin Hartley (This Is Us)
  • John Lithgow (Perry Mason)
  • Tobias Menzies (The Crown)
  • Tom Pelphrey (Ozark)
  • Michael K. Williams (Lovecraft Country)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DRAMÁTICA

  • Gillian Anderson (The Crown)
  • Cynthia Erivo (The Outsider)
  • Julia Garner (Ozark)
  • Janet McTeer (Ozark)
  • Wunmi Mosaku (Lovecraft Country)
  • Rhea Seehorn (Better Call Saul)

MELHOR SÉRIE CÔMICA

  • Better Things
  • The Flight Attendant
  • Mom
  • Pen15
  • Ramy
  • Schitt’s Creek
  • Ted Lasso
  • What We Do in the Shadows

MELHOR ATOR EM SÉRIE CÔMICA

  • Hank Azaria (Brockmire)
  • Matt Berry (What We Do in the Shadows)
  • Nicholas Hoult (The Great)
  • Eugene Levy (Schitt’s Creek)
  • Jason Sudeikis (Ted Lasso)
  • Ramy Youssef (Ramy)

MELHOR ATRIZ EM SÉRIE CÔMICA

  • Pamela Adlon (Better Things)
  • Christina Applegate (Dead to Me)
  • Kaley Cuoco (The Flight Attendant)
  • Natasia Demetriou (What We Do in the Shadows)
  • Catherine O’Hara (Schitt’s Creek)
  • Issa Rae (Insecure)

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE CÔMICA

  • William Fichtner (Mom)
  • Harvey Guillén (What We Do in the Shadows)
  • Daniel Levy (Schitt’s Creek)
  • Alex Newell (Zoey’s Extraordinary Playlist)
  • Mark Proksch (What We Do in the Shadows)
  • Andrew Rannells (Black Monday)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE CÔMICA

  • Lecy Goranson (The Conners)
  • Rita Moreno (One Day at a Time)
  • Annie Murphy (Schitt’s Creek)
  • Ashley Park (Emily in Paris)
  • Jaime Pressly (Mom)
  • Hannah Waddingham (Ted Lasso)

MELHOR MINISSÉRIE

  • I May Destroy You
  • Mrs. America
  • Normal People
  • The Plot Against America
  • O Gâmbito da Rainha
  • Small Axe
  • The Undoing
  • Nada Ortodoxa

MELHOR TELEFILME

  • Bad Education
  • Between the World and Me
  • The Clark Sisters: First Ladies of Gospel
  • Hamilton
  • Sylvie’s Love
  • What the Constitution Means to Me

MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU TELEFILME

  • John Boyega (Small Axe)
  • Hugh Grant (The Undoing)
  • Paul Mescal (Normal People)
  • Chris Rock (Fargo)
  • Mark Ruffalo (I Know This Much is True)
  • Morgan Spector (The Plot Against America)

MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU TELEFILME

  • Cate Blanchett (Mrs. America)
  • Michaela Coel (I May Destroy You)
  • Daisy Edgar-Jones (Normal People)
  • Shira Haas (Nada Ortodoxa)
  • Anya Taylor-Joy (O Gâmbito da Rainha)
  • Tessa Thompson (Sylvie’s Love)

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU TELEFILME

  • Daveed Diggs (The Good Lord Bird)
  • Joshua Caleb Johnson (The Good Lord Bird)
  • Dylan McDermott (Hollywood)
  • Donald Sutherland (The Undoing)
  • Glynn Turman (Fargo)
  • John Turturro (The Plot Against America)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU TELEFILME

  • Uzo Aduba (Mrs. America)
  • Betsy Brandt (Soulmates)
  • Marielle Heller (O Gâmbito da Rainha)
  • Margo Martindale (Mrs. America)
  • Winona Ryder (The Plot Against America)
  • Tracey Ullman (Mrs. America)

MELHOR FILME

  • Destacamento Blood (2020)
  • A Voz Suprema do Blues (2020)
  • Mank (2020)
  • Minari (2020)
  • Relatos do Mundo (2020)
  • Nomadland (2021)
  • Uma Noite em Miami (2020)
  • Bela Vingança (2020)
  • O Som do Silêncio (2020)
  • Os 7 de Chicago (2020)

MELHOR ATOR

  • Ben Affleck – The Way Back
  • Riz Ahmed – O Som do Silêncio
  • Chadwick Boseman – A Voz Suprema do Blues
  • Tom Hanks – Relatos do Mundo
  • Anthony Hopkins – Meu Pai
  • Delroy Lindo – Destacamento Blood
  • Gary Oldman – Mank
  • Steven Yeun – Minari

MELHOR ATRIZ

  • Viola Davis – A Voz Suprema do Blues
  • Andra Day – The United States vs. Billie Holiday
  • Sidney Flanigan – Never Rarely Sometimes Always
  • Vanessa Kirby – Pieces of a Woman
  • Frances McDormand – Nomadland
  • Carey Mulligan – Bela Vingança
  • Zendaya – Malcolm & Marie

MELHOR ATOR COADJUVANTE

  • Chadwick Boseman – Destacamento Blood
  • Sacha Baron Cohen – Os 7 de Chicago
  • Daniel Kaluuya – Judas and the Black Messiah
  • Bill Murray – On the Rocks
  • Leslie Odom, Jr. – Uma Noite em Miami
  • Paul Raci – O Som do Silêncio

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

  • Maria Bakalova – Borat: Fita de Cinema Seguinte
  • Ellen Burstyn – Pieces of a Woman
  • Glenn Close – Era Uma Vez um Sonho
  • Olivia Colman – Meu Pai
  • Amanda Seyfried – Mank
  • Yuh-Jung Youn – Minari

MELHOR JOVEM ATOR/ATRIZ

  • Ryder Allen – Palmer
  • Ibrahima Gueye – Uma Vida à Sua Frente
  • Alan Kim – Minari
  • Talia Ryder – Nunca Raramente Às Vezes Sempre
  • Caoilinn Springall – O Céu da Meia-Noite
  • Helena Zengel – Relatos do Mundo

MELHOR ELENCO

  • Destacamento Blood (2020)
  • Judas and the Black Messiah (2021)
  • Ma Rainey’s Black Bottom (2020)
  • Minari (2020)
  • Uma Noite em Miami (2020)
  • O Som do Silêncio(2020)

MELHOR DIRETOR

  • Lee Isaac Chung – Minari
  • Emerald Fennell – Bela Vingança
  • David Fincher – Mank
  • Spike Lee – Destacamento Blood
  • Regina King – Uma Noite em Miami
  • Aaron Sorkin – Os 7 de Chicago
  • Chloé Zhao – Nomadland

MELHOR ROTEIRO ORIGINAL

  • Minari (2020)
  • Knives Out (2019)
  • Mank (2020)
  • Never Rarely Sometimes Always (2020)
  • O Som do Silêncio (2020)
  • Os 7 de Chicago (2020)

MELHOR ROTEIRO ADAPTADO

  • Relatos do Mundo (2020)
  • Meu Pai (2021)
  • Uma Noite em Miami (2020)
  • First Cow (2020)
  • A Voz Suprema do Blues (2020)
  • Nomadland (2021)

MELHOR FOTOGRAFIA

  • First Cow (2020)
  • Mank (2020)
  • Minari (2020)
  • Nomadland (2021)
  • Destacamento Blood (2020)
  • Tenet (2020)
  • Relatos do Mundo (2020)

MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO

  • The Personal History of David Copperfield (2020)
  • Relatos do Mundo (2020)
  • Tenet (2020)
  • Mank (2020)
  • Emma. (2020)
  • A Voz Suprema do Blues (2020)

MELHOR EDIÇÃO

  • Os 7 de Chicago (2020)
  • Tenet (2020)
  • Parasita (Gisaengchung) (2019)
  • Meu Pai (2021)
  • Nomadland (2021)
  • O Som do Silêncio (2020)

MELHOR FIGURINO

  • Emma. (2020)
  • Mulan (2020)
  • The Personal History of David Copperfield (2020)
  • A Voz Suprema do Blues (2020)
  • Bela Vingança (2020)
  • Mank (2020)

MELHOR CABELO E MAQUIAGEM

  • Emma. (2020)
  • Era Uma Vez um Sonho (2020)
  • Ma Rainey’s Black Bottom (2020)
  • Mank (2020)
  • Bela Vingança (2020)
  • The United States vs. Billie Holiday (2021)

MELHORES EFEITOS VISUAIS

  • Greyhound (2020)
  • O Homem Invisível (2020)
  • Mank (2020)
  • O Céu da Meia-Noite (2020)
  • Mulan (2020)
  • Tenet (2020)
  • Mulher-Maravilha 1984 (2020)

MELHOR COMÉDIA

  • Borat: Fita de Cinema Seguinte (2020)
  • The Forty-Year-Old Version (2020)
  • The King of Staten Island (2020)
  • On The Rocks (2020)
  • Palm Springs (2020)
  • The Prom (2020)

MELHOR FILME ESTRANGEIRO

  • Another Round (Druk) (2020)
  • Collective (Colectiv) (2020)
  • A Maldição da Chorona (2020)
  • Uma Vida à Sua Frente (2020)
  • Minari (2020)
  • Two of Us (Deux) (2021)

MELHOR CANÇÃO

  • The Outpost (2020) “Everybody Cries”
  • Judas and the Black Messiah (2021) “Fight for You”
  • Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga (2020) “Husavik (My Home Town)”
  • Uma Vida à Sua Frente (2020) “Io si (Seen)”
  • Uma Noite em Miami (2020) “Speak Now”
  • The United States vs. Billie Holiday (2021) “Tigress & Tweed”

MELHOR TRILHA SONORA

  • O Céu da Meia-Noite (2020)
  • Tenet (2020)
  • Relatos do Mundo (2020)
  • Minari (2020)
  • Mank (2020)
  • Soul (2020)

Continue Reading

Cinema e TV

Disney libera nova prévia da série “Falcão e o Soldado Invernal”

Published

on

Disney libera nova prévia da série "Falcão e o Soldado Invernal"
Divulgação / Disney +

Após oito episódios emocionantes, o nono – e último – episódio de “WandaVision” chegou ao Disney+ nesta última sexta-feira (5). Apesar do fim do seriado, a narrativa foi apenas o início de uma nova fase no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. No dia 19 de março outro seriado desembarca no streaming: “Falcão e o Soldado Invernal”, por isso, a Disney liberou mais uma prévia da produção.

Confira a nova prévia que acompanhará os heróis dos Vingadores:

Em entrevista ao The Direct, Sebastian Stan, intérprete do soldado, disse que a atração deve ser mais tradicional em comparação a série que fez todo mundo se emocionar com a Feiticeira Escarlate. “Acho que também estamos em nosso próprio mundo, em sintonia com o que os filmes da franquia Capitão América (‘Soldado Invernal’ e ‘Guerra Civil’) têm sido, então acho que seguimos uma abordagem muito mais básica e identificável.”, conta.

“É uma continuação da história e finalmente temos tempo suficiente com esses personagens”, diz o ator. “Nunca tivemos a chance de entender totalmente de onde eles vêm e a capacidade de explorar isso no tom dos filmes, ter a ação e agora mais dos personagens, tem sido muito bom.”

Continue Reading

Cinema e TV

Supervisor de efeitos especiais da série “Loki” fala sobre desafios na Marvel: “É uma jornada maluca”

Published

on

Supervisor de efeitos especiais da série "Loki" fala sobre desafios na Marvel: "É uma jornada maluca"
Divulgação / Disney +

Após oito episódios emocionantes, o nono – e último – episódio de “WandaVision” chega ao Disney+ nesta sexta-feira (5). Apesar do fim do seriado, a narrativa foi apenas o início de uma nova fase no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. No dia 11 de junho outro seriado estreia no streaming, “Loki“, o qual tem criado grandes expectativas nos fãs do anti-herói. Para dar um gostinho do que está por vir, Brad Parker, supervisor de efeitos especiais da atração, deu mais detalhes em entrevista ao canal de TV CBM.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

“É uma jornada maluca! Esse é outro projeto que vai desafiar as expectativas de várias maneiras. Tem sido muito divertido. Estava na minha lista de objetivos trabalhar em um projeto da Marvel e ‘Loki’ é simplesmente ótimo. É tão legal e há tantas coisas incríveis que vão acontecer em cada episódio. Mal posso esperar para as pessoas assistirem. É muito trabalho duro. Estamos trabalhando furiosamente para tornar isso o melhor possível e acho que as pessoas vão ficar emocionadas quando virem.”

Parker já trabalhou em “Godzilla II: Rei dos Monstros“, “Ad Astra – Rumo às Estrelas” e o próximo filme de Joey King, “Bullet Train”. Mesmo assim, o profissional afirma que atuar com efeitos visuais na Marvel é surpreendente, pois o orçamento lhe permite fazer coisas diferenciadas.

“É um exercício criativo completamente diferente quando você tem mais recursos, mas o apetite por recursos visuais está em uma escala muito maior, então é um desafio por si só!”, completa.

Além disso, os estúdios Walt Disney resolveram ampliar um pouquinho mais a experiência dos fãs com esta mescla de narrativa de HQ com sitcom, portanto, o seriado de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) será o tema do primeiro episódio do “Marvel Studios United”.

Os assinantes da plataforma de streaming da Disney poderão conferir mais sobre as filmagens da produção na próxima sexta-feira (12). Além disso, a empresa anunciou que hoje (5) estarão disponíveis dois novos episódios de “Lendas da Marvel Studios” com foco nos personagens Falcão e o Soldado Invernal.

Lembrando que no dia 19 de março chega ao streaming mais uma série Marvel, nomeada “Falcão e o Soldado Invernal”.

Continue Reading

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.