Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Cyberlove – dicas para o romance virtual engatar no real

Cyberlove – dicas para o romance virtual engatar no real

Hoje em dia com a internet e as redes sociais é muito mais fácil da gente manter o contato com as amigas pelo computador do que pessoalmente. Claro, que é superlegal se reunir de vez em quando pra papear e dar altas risadas, mas no dia a dia, a conversa rola mesmo pela internet! E nessas horas é superfácil conhecer novas pessoas e, até começar a curtir um gatinho! Melhor ainda é quando o romance sai das telas do computador e entra para o mundo real! Mas nem sempre isso é fácil de acontecer, mas também não é impossível!

O “carinha” do Orkut

Antes de tudo, é importante que você saiba quem é o carinha por quem está apaixonada. Como vocês sabem, na internet tudo é possível, e é nessas horas que aquele garoto que parece ser o Taylor Lautner, pode na verdade, ser um cara que você nunca sentiria vontade de ficar! Se ele for da sua escola e você já paquerava, melhor, assim você não corre o risco de se decepcionar quando o encontrar pessoalmente. Mas, se você ainda só o conhece pela internet, investigue a vida do gato, entre nas redes sociais dele, coloque o nome no google, entre nos perfis dos amigos dele e veja fotos. Pelas imagens e conversa com os amigos, você pode ter uma noção melhor se vale a pena investir ou não.

Do Bate papo virtual para o Bate Papo real

Vocês conversam já faz um tempinho e rola umas indiretas das duas partes, mas nenhum dos dois têm coragem de combinar um encontro? Se vocês são da mesma cidade, procure ficar por dentro dos evento que ele frequenta e chame suas amigas para ir também. Quando vocês se encontrarem, tudo vai passar por uma mera “coicidencia” e o melhor é que não vai rolar aquela vergonha de um encontro a dois e vocês ainda terão a chance de conversar cara a cara e quem sabe, pode até rolar algo a mais. Caso ele não seja da sua cidade, continue o bate papo pela net e espere um momento legal para ele ir até a sua cidade ou você ir até a dele, mas com muito cuidado: sempre marque os encontros em lugares públicos e leve alguma amiga sua junto.

O encontro

Vocês já se falam faz meses e ele te convidou para o cinema. Em um primeiro momento seria interesante que você levasse uma amiga e que ele também levasse um amigo, assim vocês não vão passar pelo constrangimento da “falta de assunto” (é, as vezes a gente trava quando bate o nervosismo), nem ficar naquela situação “beijo ou não beijo”, com aquela cara de sem graça. Assunto também não vai faltar, e claro, no escurinho do cinema, pode ser que role um clima.

Lembre-se: o próximo encontro vai depender totalmente do primeiro, por isso se tudo ocorrer bem, o segundo encontro estará garantido!

Texto: Letícia Greco
Foto: Ablestock/Keydisc

19 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.