Connect with us

Entretenimento

Mensagem secreta de Stranger Things pode ter revelado futuro de Jim Hopper

Illinois nunca esteve tão perto

Published

on

Jim Hopper

Como o título é bem sugestivo, então tome cuidado que essa matéria só contem spoilers. David Harbour usou o seu Instagram para dar uma das maiores pistas sobre o futuro de seu personagem em Stranger Things, Jim Hopper, e nós estamos surtando.

Qual é o final para Jim Hopper? 

Jim Hopper foi com Joyce e Murray Baumam até o laboratório russo fechar o portal. Porém, a máquina que estava abrindo a passagem pro Mundo Invertido é desligada por Byers e o xerife supostamente morre. Afinal, tudo se explode e quem estava próximo a máquina vira geléia.

Entretanto, as cenas pós créditos mostram que Jim pode estar vivo na série, assim como há chances de voltar para a quarta temporada.

No episódio, soldados russos estão em uma prisão, onde tem duas celas. Um aponta e grita “O americano não”. Então, uma outra porta se abre, um homem sai e é entregado a um Demogorgon – que por incrível que pareça, ainda está presente na Terra.

O que os fãs perceberam era que Jim Hopper era chamado de “Americano”, ou seja, pode ser que o xerife esteja em uma cela na cidade Kamchatka, localizada na Rússia.

Jim Hopper

A cena que os russos falam sobre o tal americano – Foto: Reprodução/Stranger Things

Diversas teorias foram criadas sobre o futuro de Jim Hopper e até tem fãs falando que a máquina não matou o xerife, pois ele estava no lado contrário da explosão. Há também quem diz que ele foi sugado pelo portal e levado para o Mundo Invertido.

Qual é a pista que David Harbour deu?

Pois bem, agora vamos parar de falar sobre o Stranger Things e ver que o ator deu uma pista real em seu Instagram. David Harbour mudou as fotos do ícone da sua rede social para uns números aleatórios – até o momento.

Esses números eram 6, 1 e 8. Pareceu familiar? Afinal, esses são os algoritmos do telefone de Murray. E o melhor de tudo é que você podia telefonar! Muitos fãs ligaram para esse número e, conseguiram ouvir uma gravação de Murray, que é encaminhada diretamente para Illinois, Estados Unidos.

“Oi, você ligou para a residência de Murray Bauman. Mãe, se esta é você, por favor, desligue e me ligue entre as horas de 5h e 6h da tarde como discutimos anteriormente, ok? Se esta é Joyce, Joyce, obrigado por ligar, tenho tentado chegar até você. Eu tenho uma atualização. É sobre, bem, provavelmente é melhor falarmos pessoalmente. Não é bom, nem ruim, mas é algo…”, diz a gravação de Murray.

Nós tentamos entrar em contato, mas, aparentemente o número foi bloqueado. Netflix foi bem esperta em criar isso e nós estamos surtando. E aí, o que você acha que aconteceu com Jim?

Entretenimento

O Clube das Babás: Netflix lista motivos para assistir a nova série teen da plataforma

Published

on

O Clube das Babás: Netflix lista motivos para assistir a nova série teen da plataforma
Divulgação/Netflix

Procurando uma nova série para maratonar? O Clube das Babás é a nova produção teen da Netflix, que estreou na plataforma no início do mês. O seriado acompanha um grupo de amigas que se conhecem na escola e decidem criar um serviço de babás. 

Estamos falando de Kristy (Sophie Grace), Mary-Anne (Malia Baker), Claudia (Momona Tamada), Stacey (Shay Rudolph) e Dawn (Xochitl Gomez). E, neste sábado (11), o serviço compartilhou nas redes sociais uma lista com alguns motivos para você conhecer a novidade. Confira: 

Ficou curiosa? Veja só o trailer abaixo: 

Continue Reading

Entretenimento

Lil Nas X sugere collab com Iggy Azalea e cantora brinca: “Teremos mais de um hit”

Published

on

Lil Nas X sugere collab com Iggy Azalea e cantora brinca: “Agora teremos mais de um hit”
Reprodução/Instagram

Neste sábado (11), Lil Nas X foi até o Twitter sugerir uma parceria com Iggy Azalea. A rapper o respondeu e os dois acabaram brincando com o fato de que os chamam de cantores de “um hit só”

“Por favor, me mande uma mensagem”, pediu Lil a Iggy. Ela respondeu: “Espere um minuto, nós estamos prestes a nos tornar cantores de só dois hits?”. O cantor concordou com a afirmação junto a emojis demonstrando animação.

Vale lembrar que o comentário de Lil Nas X acontece depois que um usuário do Twitter chamou o EP 7 do artista de “lixo”. “Eu acho que sou o único cantor de um hit só que conseguiu um EP de platina nomeado pelo Grammy, contendo um single de platina, uma música de quase 5x platina e um single diamante antes mesmo de lançar um álbum de estreia”, respondeu o cantor. 

Continue Reading

Entretenimento

Katy Perry brinca sobre teoria de que Taylor Swift pode ser sua prima de nono grau: “Brigamos como primas”

Published

on

Katy Perry brinca sobre teoria de que Taylor Swift pode ser sua prima de nono grau: “Brigamos como primas”
Reprodução

Para divulgar o lançamento da faixa-título de seu novo álbum, Smille, Katy Perry participou de uma entrevista na rádio Capital FM nesta sexta-feira (10). Além de falar das novidades, a cantora também brincou sobre uma teoria que os apresentadores mencionaram: de que ela seria prima de nono grau de Taylor Swift!

Quando o locutor falou sobre o assunto, Katy achou que isso seria um fanfic. Mas logo ele acrescentou explicando que essa possibilidade pode ser real. “Eu não sei se é mentira, mas alguém me mandou algo bem completo falando que fez uma pesquisa em um site de árvore genealógica e descobriram que vocês são primas de nono grau”, disse.

E é claro que a cantora já partiu para a brincadeira e disse: “Bem, nós brigamos como primas”. “Uau! Eu preciso perguntar pra ela se isso é verdade, deveríamos fazer um exame de sangue juntas”, completou. Já imaginou Katy e Taylor como primas? rs

Confira a entrevista completa abaixo:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.