Connect with us

Entretenimento

De maneira criativa, Liam Payne agradece à jornada de dez anos do One Direction

Published

on

Divulgação

Nesta quinta-feira (23) o One Direction completa dez anos de existência apesar de cada um dos integrantes ter seguido caminhos diferentes. Para tornar a data ainda mais especial, Liam Payne fez uma homenagem ao grupo bem criativa em seu Twitter e Instagram. O cantor publicou um print da mensagem que enviou ao pai no dia em que o 1D nasceu.

Em um visor que só era comum uma década atrás, Liam avisa ao pai que está em uma boyband. “Que jornada … Eu não tinha ideia do que estávamos fazendo quando enviei essa mensagem para meu pai há dez anos atrás, no momento exato em que a banda foi formada. Obrigado a todos que nos apoiaram ao longo dos anos e aos meninos por compartilharem isso comigo # 10YearsOfOneDirection”.

O cantor também publicou uma foto em preto e branco do grupo e não deixou de incluir Zayn na fotografia. Entretanto, não marcou nenhum dos colegas do 1D.

Já Louis Tomlinson fez tweets emotivos celebrando uma década de 1D. O dono do álbum “Walls” marcou todos os colegas, incluindo Zayn, com quem teria um conflito mal resolvido desde sua saída do 1D.

Entretenimento

Boninho teria sondado Gabriela Pugliesi para participar do BBB21, afirma colunista

Published

on

Boninho teria sondado Gabriela Pugliesi para participar do BBB21, afirma colunista
Reprodução/Instagram

Qual celebridade você espera ver no BBB21? Alguns rumores sobre os participantes da nova edição do reality show já começaram a circular. Gabriela Pugliesi, por exemplo, pode ter sido sondada por Boninho para entrar no programa.

A informação é do colunista Fefito, do UOL. Ele afirma que a blogueira fitness teria sido selecionada para fazer parte do elenco de famosos no próximo confinamento. O jornalista ainda explicou que as conversas ainda estariam em uma fase preliminar e, portanto, não há um acordo fechado para a participação de Pugliesi.

Enquanto isso, vale lembrar que a pré-seleção dos participantes anônimos já deve estar na fase final, de acordo com Fábia Oliveira, do portal O Dia. A colunista afirmou que os participantes anônimos serão selecionados até o final do mês.

A coluna de Fábia também voltou atrás sobre dois nomes de famosos que circularam na web, como possibilidade para entrar no camarote do BBB21. Segundo Fábia, Nego do Borel e MC Bianca não foram sequer pensados por Boninho. O primeiro artista não foi cogitado por conta de problemas com o sogro e a funkeira devido ao pequeno alcance nas redes sociais.

Continue Reading

Comportamento

Entrevista: DAY confirma que “Dilúvio” e “Não Gosto De Mim” se conectam e avisa que mais ligações estão por vir!

Published

on

Entrevista: DAY confirma que "Dilúvio" e "Não Gosto De Mim" se conectam e avisa que mais ligações estão por vir!
Foto da DAY: Anna Augusto / Arte: Rawpixel

DAY virou, mais uma vez, trending topic no Brasil quando o público parou tudo para dar umas risadas – e refletir – com o clipe de “Não Gosto De Mim”. A canção traz o mesmo imaginário de “Dilúvio”, mas agora com direito à fantasia de Halloween e torta de climão – a gente conta mais aqui. A cantora já vinha fazendo sucesso após ser coautora no hit “Complicado”, gravado por Anitta, e a colaboração com Vitão em “Clichê”, mas agora, ela se prepara para um grande lançamento, só seu – e separou um tempinho para contar tudo para a todateen.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Em nosso papo, DAY fala sobre o último lançamento, a mensagem que trará com o álbum, sua opinião sobre o Pop internacional, e é claro, as indicações do PRÊMIO TODATEEN 2020. Confira!

todateen: Os clipes de “Dilúvio” e “Não Gosto De Mim” possuem conexões. A gente pode esperar por mais ligações em seus próximos lançamentos ou essa história foi concebida na telinha para esses dois clipes?

DAY: Com certeza podem esperar mais conexões! O álbum tem uma história, com início, meio e fim. Ainda não posso falar com todos os detalhes sobre o que é essa história, mas acho que já está dando para ter uma noção, porque essas músicas se encaixam em um contexto muito maior, estou ansiosa para mostrar tudo!

tt: A narrativa de “Não Gosto De Mim” possui um drama ainda mais potente do que “Dilúvio”, porque vemos a namorada sendo ignorada no telefone, toda a situação com os pais, a tensão com o “namorado fachada” e até a roupa de Halloween. Mas, o clipe em si é leve por conta do ar cômico. Por que essa mudança?

D: Decidi fazer esse clipe com um ar mais leve, mais cômico, porque geralmente os meus clipes costumam ser mais densos. Achei muito legal o fato de eu ter conseguido fazer isso com uma história, que eu de fato vivi e não foi nada engraçado. Conseguir fazer isso foi uma grande conquista, e eu acho bom porque as pessoas se divertem mas ao mesmo tempo veem a problemática de toda a situação, então não fica tão tenso, apesar de ser uma parada pesada. Gostei desse contraste, quem sabe não começo a explorar isso um pouco mais!

tt: A roupa de Halloween auxiliou na hora de realmente encenar essa personagem de “Não Gosto De Mim”?

D: Conscientemente a roupa não me ajudou tanto assim, mas talvez lá no inconsciente sim. Eu amei estar descaracterizada [do o estilo de DAY no cotidiano] por ter achado incrível o resultado final, mas confesso que na hora eu fiquei pensando “nossa, nunca me imaginei estar fazendo isso”, sabe, me ver daquela forma. Mas gostei, me senti uma atriz [risos].

tt: Qual foi a cena mais divertida de gravar?

D: A cena que olho para a cara do menino e faço aquela cara, meio Tarantino. Quando vi essa cena na edição ri demais! Eu fiquei muito chocada. Ah, e também a cena do celular no aquário, porque estávamos com medo, a gente realmente jogou um celular no aquário [risos], tinha uma tensão, mas foi uma situação engraçada. A gente entregou tudo que tinha que ser feito para esse clipe, foi ótimo.

tt: Qual a mensagem que você gostaria de passar com o clipe?

D: Eu tenho muita consciência de que eu falo diretamente com um público que se parece comigo, e eu consigo me identificar tanto com a namorada que não assume como também com a que não está sendo assumida. Trazer uma situação em que as pessoas possam se identificar e se encontrar é muito importante para mim, porque eu não lembro de ter tido isso quando era mais nova. Pra mim, fazer isso é uma missão de vida. E ao mesmo tempo, eu sei que essa situação gera um efeito cômico que qualquer pessoa, mesmo de fora da comunidade LGBTQIA+, pode olhar e perceber que apesar da graça envolvida, existe uma problemática, que precisa ser resolvida na nossa vida real.

tt: A gente está em um momento de grandes lançamentos no pop internacional. Qual projeto musical mais chamou a sua atenção nos últimos tempos?

D: O Pop internacional está absolutamente com tudo mesmo, eu confesso que o que mais me chamou a atenção nesse ano foi o último álbum do Machine Gun Kelly [“Tickets to My Downfall”], que na verdade é um álbum de Pop-Punk. Fiquei muito feliz com esse lançamento porque era algo que eu queria trazer com as minhas músicas, então ver que isso está acontecendo no exterior me traz ainda mais gás e esperança de que essa onda venha para o Brasil também. Eu também amo, absolutamente amo, o álbum do Little Mix, da Dua Lipa, estou bem ansiosa pelo da Miley Cyrus e amei o da Ariana Grande. Teve muito lançamento incrível nesse ano, definitivamente.

tt: E no mercado nacional, qual seu feat dos sonhos?

D: Eu gostaria muito de ter um feat com a Pitty, seria a realização de um sonho. Lagum também, esse eu acho que pode rolar a qualquer momento. Jão, Fresno, Matuê, seria muito legal essa mistura. E tem várias outras pessoas, a lista é extensa!

tt: Você foi indicada ao Prêmio Todateen nas categorias Hit Nacional e Revelação do Ano. Qual a sensação?

D: Muito obrigada pelas indicações, mesmo! Eu me sinto muito honrada porque é um sinal de que têm sim pessoas me vendo, reconhecendo meu trabalho, e isso é muito importante para mim.

tt: O que você pode nos contar sobre seus próximos lançamentos?

D: Eu estou finalizando o álbum, então as pessoas podem esperar mais lançamentos dele, porque eu quero trabalhar muito com ele ainda. Não sei ainda quando vai sair, mas estou preparando tudo com muito carinho, minha mente está explodindo de tantas ideias que eu tenho para essa história, para esse álbum. Sem poder contar muito, eu diria que esse álbum fala sobre altos e baixos, vai trazer diversas sensações e muita identificação. É isso, fiquem curiosos!

tt: Qual seu recado para seus fãs que acompanham a Todateen (e estarão votando por você no prêmio)?

D: Queria dizer para todos os meus fãs que eu amo muito vocês, que eu amo todo o esforço que vocês fazem, toda a energia que vocês têm para divulgar o meu trabalho, porque vocês me ajudam a realizar os meus sonhos. Continuem comigo porque muita coisa legal está por vir.

Continue Reading

Cinema e TV

“Folklore: The Long Pond Sessions”: Taylor Swift confirma participação do namorado nas letras e outros segredos do álbum

Published

on

"Folklore: The Long Pond Sessions": Taylor Swift confirma participação do namorado nas letras e outros segredos do álbum
Divulgação / Disney+

Taylor Swift revelou aos fãs diversos detalhes sobre o processo de composição de seu novo álbum, “Folklore“, em meio à performances intimistas, no chamado “Folklore: The Long Pond Sessions“. O projeto é exclusivo do Disney+ e foi disponibilizado no streaming nesta quarta-feira (25). Nessa mescla de show com documentário, Swift comentou diversos detalhes sobre o álbum, e reunimos os mais impactantes!

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Lembrando que caso você queira se surpreender assistindo à produção audiovisual de Taylor, melhor deixar essa matéria para depois, pois esse conteúdo possui spoilers!

1. É oficial: Joe Alwyn é William Bowery

Como contamos algumas vezes, Bowevery foi incluído nos agradecimentos de Taylor quando a cantora fez uma homenagem aos compositores que lhe auxiliram em “Folklore”. Só que… William Bowery não existe! Mas William é um músico e avô do namorado de Taylor, Joe Alwyn, que se encontrava com a cantora no hotel de nome Bowery.

No documentário, Taylor confirma que William Bowery é o pseudônimo de seu amor. “Então, William Bowery é Joe, como sabemos. Joe toca piano lindamente e está sempre tocando e inventando coisas e meio que criando coisas”.

“‘Exile ’foi uma loucura porque Joe tinha escrito aquela parte inteira do piano e estava cantando a parte Bon Iver. Ele estava apenas cantando, do jeito que todo o primeiro verso é”, revela Taylor.

2. Além de “Exile”, “Betty” foi escrita por Joe Alwyn

Taylor confirmou que “Betty” é um pedido de desculpas de uma traição a partir de uma perspectiva masculina, mas a surpresa foi que Joe também participou dessa faixa. “Acabei de ouvir Joe cantar todo o refrão totalmente formado de ‘Betty ’, de outra sala e fiquei tipo, olá”. 

“Ele estava cantando o refrão e eu achei que soava muito bom de uma perspectiva masculina, e eu realmente gostei que parecia ser um pedido de desculpas. Decidimos fazer isso da perspectiva de um adolescente depois que ele perdeu o amor de sua vida por ter sido tolo. ”

3. A terceira pessoa no triângulo amoroso se chama Augustine, não Inez

“Cardigan”, “Betty” e “August” são três canções que falam sobre um triângulo amoroso na perspectiva dos envolvidos, mas a garota chamada Inez não é a voz de “August”. Segundo a cantora, a canção é sobre uma garota chamada Augustine, portanto, Inez é outra personagem na narrativa, mas não a garota que se envolve com James.

“A ideia de que existe uma garota má e vilã em qualquer tipo de situação que pega o seu homem é na verdade um mito total, porque esse geralmente não é o caso. Todo mundo tem sentimentos e quer ser visto e amado”, completa Swift sobre a canção.

4. James e Betty ficam juntos no final

Taylor Swift confirma que, em sua mente, Betty aceita James de volta – embora ele “fosse um tolo”. “Nós o escrevemos, estou confirmando, ele era um idiota”, acrescentou ela.

5. “Mirrorball” foi escrita após o cancelamento da turnê de “Lover”

Se não fosse pela pandemia, o verão de 2020 teria visto Swift encenar seu show Lover Fest e ser a atração principal do Festival de Glastonbury do Reino Unido.

6. “My Tears Ricochet” é sobre um melhor amigo se tornando inimigo

“My Tears Richochet” é sem dúvida a música mais devastadora do Folklore, com Swift amaldiçoando um amante e a morte de um romance. “É uma música sobre como alguém pode ser seu melhor amigo e seu companheiro e a pessoa em que você mais confia em sua vida, e então pode ir e se tornar seu pior inimigo que sabe como machucá-lo, porque já foi sua pessoa em quem mais confia. ”

Lembrando que Taylor Swift está concorrendo ao PRÊMIO TODATEEN, nas categorias de Melhor Cantora InternacionalMelhor Álbum Internacional e Melhor Fandom. Vai lá votar!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.