Connect with us

Entretenimento

De volta ao Pop, Justin Bieber lança álbum sobre desigualdades, “Justice”, e clipe para “Peaches”

Published

on

De volta ao Pop, Justin Bieber lança álbum sobre desigualdades, "Justice", e clipe para "Peaches"
Rory Kramer

Após um álbum produzido no estilo R&B sobre sua jornada de fé, reabilitação e casamento, Justin Bieber deixa a era “Changes” para trás nesta sexta-feira (19) por meio do lançamento de um compilado de canções trabalhadas com o Pop contagiante que lhe colocou no topo. “Justice” não é apenas um álbum mais comercial, as 16 faixas trazem consigo uma temática sobre desigualdade social, discutida com ainda mais potência nos videoclipes de “Holy”, “Lonely” , “Anyone” e “Hold On”.

Além da estreia do álbum completo, Justin também lançou o clipe de “Peaches“, o qual foge ao padrão estabelecido pelos vídeos anteriores. Nos projetos audiovisuais anteriores, o cantor apostou em um verdadeiro storytelling, ou seja, contou uma história no clipe, fazendo dos clipes quase curtas cinematográficos. Entretanto, assim como nos refrões das músicas, o vídeo de “Peaches” retorna às raízes do popstar.

Confira o resultado:

O “Justice” chega com 16 faixas, incluindo colaborações com Khalid, benny blanco, Burna Boy, The Kid LAROI, Dominic Fike, Daniel Caesar, GIVEON e Beam.

Para divulgar ainda mais o álbum, Justin já está confirmado como atração musical do programa The Late Late Show with James Corden.

Confira o resultado final de “Justice”:

No anúncio de seu novo álbum, o cantor deixou uma mensagem para os fãs sobre o projeto:

Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo é fazer música que proporcione conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas“, começou o canadense.

O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros“, continuou o cantor. “Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos. Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar“.

Entretenimento

Família Gucci não gostou de “House of Gucci”, filme com Lady Gaga: “Estamos realmente desapontados”

Published

on

Patrizia Reggiani critica protagonismo de Lady Gaga em “House of Gucci”: “Não acho certo eu não ter sido contatada”
Reprodução/ Instagram

Lady Gaga está atualmente trabalhando com Adam Driver no filme House of Gucci e as gravações do longa já começaram na Itália. A produção contará a história do assassinato de Maurizio Gucci, planejado pela esposa Patrizia Reggiani. No entanto, a família da vítima não  gostou nada da obra e teceu duras críticas a ela em uma entrevista publicada na última quinta-feira (15), pela Associated Press.

Patrizia Gucci, prima de segundo grau de Maurizio, revelou estar preocupada que o filme se intrometa na vida privada da família. “Estamos realmente desapontados. Falo em nome da família. Eles estão roubando a nossa identidade para ter lucro”, disparou. Ela ainda revelou que tentou contato com Ridler Scott, diretor da produção, mas que não obteve resposta.

Patrizia também criticou o elenco escolhido: “Meu avô era um homem muito bonito, como todos os Guccis, e muito alto, de olhos azuis e elegante. Ele está sendo interpretado por Al Pacino, que não é bem alto. As fotos do set o mostram gordo, baixo, com costeletas, muito feito. Vergonhoso“. Ela também disse que se sente ofendida com a escalação de Jared Leto, intérprete de Paolo Gucci, seu pai.

Lembrando que Patrizia Reggiani também já declarou não gostar de ser interpretada por Lady Gaga! Em uma entrevista à ANSA, ela revelou: “Estou um tanto aborrecida pelo fato de Lady Gaga estar me interpretando no novo filme de Ridley Scott sem sequer ter tido a perspicácia e a sensibilidade de vir me encontrar.”

“Não é por uma questão econômica, não vou tirar um centavo do filme, mas de bom senso e respeito. Todo bom ator deve primeiro conhecer a personagem que vai representar”, continuou. Reggiani deixou claro que, para ela, era fundamental que a cantora a conhecesse para que ela pudesse ser retratada da forma correta no filme.

“Não acho certo eu não ter sido contatada quando vejo as fotos de Lady Gaga entrando no camarim escrito ‘Patrizia’ – e digo isso com toda a simpatia e apreço que tenho por ela”, afirmou. “Patrizia Reggiani é muito mais do que ela leu e viu, ou o que os roteiristas lhe disseram. Eu mesma, ainda hoje, não terminei de me descobrir, e continuo fazendo isso dia após dia […] Quem pode me conhecer e conhecer a minha história melhor do que eu?”, completou.

 

Continue Reading

Entretenimento

Dylan O´Brien manda recado em português para Netflix e fãs surtam: “Motivo do meu colapso”

Published

on

Dylan O´Brien manda recado em português para Netflix e fãs surtam: "Motivo do meu colapso"
Reprodução/ Netflix

Estávamos com saudades de ver Dylan O´brien fazendo sucesso na web! Nesta sexta-feira (16), o ator entrou para os assuntos mais comentados do Twitter por fazer um agrado daqueles aos fãs brasileiros. Presente na nova produção da Netflix, Amor e Monstros, o astro mandou um recado após a rede de streaming falar coisas que toda a internet anda pensando dele.

Em uma publicação no Twitter, a Netflix soltou: “Eu atravessaria o mundo enfrentando monstros pelo Dylan O´Brien” (fazendo referência à história do filme).  Pouco tempo depois, o muso surgiu e deu a melhor resposta possível e o melhor, escrita em português! “Paaaaaara se comportaaa”. A interação não parou por aí e a rede de streaming ainda disparou: “É difícil manter a compostura com vc, Dylan. muito difícil“.

Concordamos, dona Netflix! Confira:

Os fãs também se empolgaram e compartilharam suas reações. “Doutora, dylan obrien comentando em português foi o motivo do meu colapso”, escreveu uma internauta. Veja alguns dos melhores tuítes:

 

 

Continue Reading

Entretenimento

Agnes Nunes lança “Vish”, primeiro single de seu novo álbum

Published

on

Agnes Nunes lança "Vish", primeiro single de seu novo álbum
Divulgação/ Baguá Records

Nesta sexta-feira (16),  Agnes Nunes apresenta o primeiro single de seu primeiro álbum da carreira. “Vish”, uma expressão que pode significar tanto aborrecimento, quanto espanto, medo, admiração ou surpresa, é usada popularmente no Nordeste, e sintetiza todos os sentimentos presentes no novo single da baiana, que carrega o mesmo nome.

Delicado e carregado de emoção, a música chega às plataformas digitais já com um clipe. Dirigido por Dauto Galli, ele traz uma estética clássica, com um show vazio, apenas com Agnes e o atendente do bar encostados no balcão, o eterno divã dos poetas. Além disso, a cantora usa um traje de gueixa, simbolizando a tradição japonesa das mulheres que vivem da arte e dança.

Assista:

Agnes Nunes explica mais sobre a composição e revela que a música faz parte de seu novo álbum que chega em breve: “Vish fala sobre a famosa dor de cotovelo. Aquele amor que fica na cabeça dando voltas, mas que a gente sabe que não vai acontecer (risos). Esse single irá fazer parte do meu primeiro álbum e estou muito feliz com esse lançamento!“.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.