Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Débora Nascimento dá sua primeira declaração após traição

A história parece não terminar nunca!

Débora Nascimento dá sua primeira declaração
Foto: Reprodução/Instagram

O drama envolvendo José Loreto e Débora Nascimento parece não ter fim! Depois de anunciada a separação do casal e de lançada a polêmica sobre a traição, apenas José Loreto se pronunciou. Em um post feito no Instagram, o ator pediu desculpas a sua esposa. Porém, muita gente queria saber o que Débora tinha a falar sobre tudo isso e, agora, Débora Nascimento dá sua primeira declaração após traição. Confira!

Débora Nascimento dá sua primeira declaração após traição

A declaração foi feita através de um post no Instagram e foi um verdadeiro desabafo. “Nenhuma mulher merece se sentir oprimida. Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar. Vamos falar de verdade?“, disse a atriz.

E ela continuou: “A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa”.

Sobre a outra mulher envolvida na história, Débora disse: “Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna.  E nenhuma manipulação, julgamento injusto, narrativa artificial ou notícia mentirosa vai me impedir de ser feliz. Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha”. Certíssima, né, mores?

Confira a declaração toda: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Nenhuma mulher merece se sentir oprimida. Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar. Vamos falar de verdade? A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa. Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade. Eu, Débora, faço questão de viver e valorizar a vida real, de acordo com meus princípios, prezando pelo bom senso e respeitando quem eu sou genuinamente: uma mulher de 33 anos, que trabalha muito, mãe de uma menina de 10 meses. Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia. Nunca me permiti esmorecer. Pautei minhas atitudes com muita cautela, sempre priorizando proteger minha filha. Tenho ciência do meu poder feminino- o que considero um ato de resistência dentro da estrutura moralista e machista de um país onde 536 mulheres são agredidas por hora, onde as estatísticas perdem espaço para fake news. Sei que sou dona do meu corpo, valores, escolhas e silêncios. E nenhuma manipulação, julgamento injusto, narrativa artificial ou notícia mentirosa vai me impedir de ser feliz. Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha.

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

José Loreto voltou para casa?

Durante o desfile das escolas campeãs do Rio de Janeiro, Leo Dias deu algumas declarações inédias para Matheus Mazzafera. “Na sexta à noite, uma menina que mora no mesmo condomínio da Débora Nascimento me ligou. O Loreto está de volta. Está frequentando novamente a casa da Débora Nascimento. Eu já tinha dado indícios de uma sinalização de volta”, disse o colunista.

E, ao que tudo indica, a visita de Loreto não tem a ver apenas com a filha: “Depois de duas semanas, acho que não. Acho que ela vai dar uma nova chance. Agora, Loreto, tem que segurar a onda!“, contou Léo Dias.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.