Connect with us

Música

#DemetriaBrasil – Para cada fã, um show diferente

Published

on

topo-especial-demi-lovato
Cobertura colaborativa – Todateen + Demetria Brasil


Por Beatriz Amaral

Eu cheguei eufórica na fila às 14h da tarde, no dia do show. A fila do soundcheck/meet&greet não estava muito grande. Depois de uma hora que já estava na fila, nós começamos a ouvir o instrumental da set list, grudamos o ouvido na parede para escutar alguma coisa, nessa hora a fila do banheiro ficou gigante porque a parede do banheiro é grudada com a parede da arena.

Por volta das 16h, os seguranças começaram a arrumar a fila, minha expectativa só aumentava. Até que, finalmente, chegou minha vez de entrar na arena. Eu estava tremendo e muito feliz.

+Saiba tudo sobre a passagem de Demi Lovato pelo Brasil

Quando entrei uma das representantes do Adventures In Wonderland me deu oi, aí eu parei, olhei para os crachás e para as pulseiras que estavam na mesa, e paralisei. Eu estava mesmo indo para o Soundcheck da Demi Lovato. Ela perguntou se eu estava bem, não saiu nada, eu só fiz “sim” com a minha cabeça. Peguei a pulseira e o crachá e fui pra fila, filmaram o pessoal que estava junto comigo na fila, pediram para a gente cantar Really Don’t Care, e nós arrasamos.

Ficamos esperando MUITO tempo na fila, até que as 18h o pessoal do Meet&Greet começou a entrar para conhecer a Demi. Eu estava MUITO perto da salinha que ela ficava, eu pensava assim: “tão perto, mas tão lonje”. As pessoas saiam em choque de lá de dentro, chorando, sem acreditar que tinham conhecido a Demi.

Quando a cabou o Meet, por volta das 19h20, as pessoas que compraram o Meet começaram a entrar na arena para o Soundcheck. E, finalmente, chegou a nossa vez de entrar na arena… Quando eu entrei eu olhava para a banda dela e não acreditava: eu ia ver ela de pertinho!! Então a banda começou o soundcheck com Neon Lights, depois Really Don’t Care, aí a Demi surgiu do fundo do palco, com aquele cabelo lindo e castanho, com uma blusa de banda e um blaser em cima. Naquele momento eu simplesmente parei! Não acreditava que eu estava vendo ela de tão perto. Eu estava tão nervosa que nenhuma foto ficou boa, só os vídeos.

De repente, ela falou que estava vendo as pessoas lá atrás (vulgo eu). Eu era a única dando tchauzinho pra ela e ela mandou tchauzinho para mim!!!!!! Nessa hora eu fiquei “AI MEU DEUS A DEMI LOVATO MANDOU TCHAUZINHO PARA MIM”. Ela cantou Catch Me, Here we go again e Believe in me, Além disso, ela fez famoso Q&A! A ultima música que ela cantou foi Believe in me, depois ela foi embora. Eu fiquei lá olhando os vídeos, as fotos, não acreditava…

Ficamos esperando até que 20h. O púlico geral começou a entrar às 20h30. Logo começou O show de abertura, das The Rosso Sisters! Elas são lindas, cantam demais, são amorosas e o melhor de tudo: tentaram falar em português com a gente! Me senti até importante, porque nós fomos as primeiras pessoas para quem elas cantaram suas músicas INÉDITAS! Com 10 minutos de atraso, às 21h40, a Demi entra no palco ao som de nada mais nada menos do que: HEART ATTACK!!!!!! Quase que eu tive um quando ela entrou.

Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco/AgNews

Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco/AgNews

 

Eu olhava pra ela, com aquele aplique colorido e não acreditava, eu pensava: “é pegadinha” “não é verdade”. Ela cantou 5 músicas até chegar em Made in the U.S.A, que era a música que eu estava esperando eufóricamente. Quando ela começou a cantar meu coração disparou! Eu cantava junto com ela, parecia que só era eu e ela dentro da arena. O melhor de tudo é que ela trocou o Made in the USA por Made in brasil!!! Eu fiquei meio sem reação! Logo depois foi a vez de Nightingale, o palco todo roxo, com ela em destaque, a arena toda cantando e chorando.

A parte mais tocante do show foi a hora em que ela pegou a foto da Milena e segurou bem grudadinha nela em Warrior!!! Foi bem emocionante. Em Neon Lights, a galera vibrou e foi muito legal, porque tinha uns canhões que jogavam confete neon na plateia. Até começar Skyscraper eu estava meio sem acreditar que era ela mesmo sabe, coisa de fã. Então começou e eu fiquei eufórica, porque aquela música significa muito para ela. Depois veio Give your heart a break, parei de filmar, de cantar e só olhava pra ela, foi lindo ela cantando junto com a plateia.

A imagem que ficou na minha cabeça foi ela descendo pela rampa saltitando para ir embora.  Foi perfeito o show.

*** Siga o #DemetriaBrasil e acompanhe todas os passos da diva! ***

SITE – www.demetriabrasil.com

TWITTER – @demetriabrasil

FACEBOOK – facebook.com/demetriabrasilCOM

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Courtney Cox, de “Friends”, aparece fazendo cover de “Falling”, hit de Harry Styles – vem ver!

Published

on

Courtney Cox, de "Friends", aparece fazendo cover de "Falling", hit de Harry Styles - vem ver!
Divulgação

Talentosa! Após ter feito cover do sucesso de Olivia Rodrigo, drivers license, a atriz Courtney Cox – nossa eterna Monica, da série Friends – surpreendeu os seguidores na noite do último sábado (27) ao publicar um vídeo em que aparece tocando Falling, sucesso de Harry Styles. Tocando piano acompanhada pelo amigo e violonista Joel Taylor, ela deixou os fãs apaixonados com tanto talento.

Veja:

Lembrando que essa também não é a primeira vez que Courtney se aventura nos hits de Harry. Em janeiro, a atriz publicou um outro vídeo em que aparece tocando a faixa Sunflower Vol. 6. Relembre!



Continue Reading

Celebs

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: “Não quero que seja ofuscado por outra narrativa”

Published

on

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: "Não quero que seja ofuscado por outra narrativa"
Divulgação

Por essa as pessoas não esperavam! Em mais um capítulo do triângulo Olivia Rodrigo, Joshua Bassett e Sabrina Carpenter, o músico, que está se preparando para lançar seu EP em março, revelou que retirou das músicas o dueto que havia gravado com Sabrina.

Joshua contou à Billboard que foi uma decisão mútua. “Eu não queria que meu EP fosse ofuscado por alguma outra narrativa que as pessoas estavam tentando fazer. Eu realmente quero que o foco esteja na arte em vez de um outras conversas e tagarelices. Você não deve viver para agradar a todos, mas, ao mesmo tempo, existem maneiras de ser sensível a situações em que talvez [a faixa ‘We Both Know’] tenha uma chance melhor em um momento diferente.”, revelou ele, que acredita que as pessoas estão tentando encontrar “significados ocultos” na música de Olivia, drivers license.

Lembrando que o cantor, em entrevista exclusiva com a todateen em janeiro deste ano, afirmou que estava super animado com a parceria. Sobre trabalhar com a cantora, Joshua disse que estava empolgado e achava que “as pessoas iriam amar”. “Foi uma experiência muito divertida pra gente fazer a música e o clipe. Eu acho que as pessoas vão amar. Mas eu sei que eu amo e eu acho que você consegue ouvir isso através da música.”, comentou ele na ocasião.

Eita!

Continue Reading

Celebs

Taylor Swift cancela oficialmente sua turnê por conta da pandemia: “Estou muito desapontada”

Published

on

Taylor Swift lança 5ª versão de "Willow" e quebra recorde do BTS
Divulgação

Notícia triste para os Swifties. Na última sexta-feira (26), Taylor Swift anunciou que sua turnê do álbum Loverque até então tinha sido adiada – está oficialmente cancelada por conta da pandemia do coronavírus.

Através de seu Instagram, a artista escreveu que está bastante chateada. “Adoro vir aqui para dar boas notícias ou para compartilhar um novo projeto com você. Não é minha coisa favorita no mundo ter que lhe contar as notícias que me deixam triste.”, escreveu ela em seus Stories.

“Sinto muito, mas não posso reagendar os shows que adiamos. Embora os reembolsos estejam disponíveis desde que adiamos os shows do Lover Fest pela primeira vez, muitos de vocês mantiveram seus ingressos e eu também mantive a ideia de que poderíamos reagendar. Esta é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todos e ninguém sabe como será a paisagem do turismo no futuro próximo.”, disse ela.

“Estou muito desapontada por não poder vê-los pessoalmente. Sinto muito a sua falta e mal posso esperar até que possamos estar todos juntos em segurança nos shows novamente.”, finalizou a cantora.



Esperamos que tudo isso passe logo e possamos voltar a ver nossos ídolos quando for seguro! <3

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.