Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Demi Lovato abre o coração e desabafa sobre overdose sofrida em 2018: “Quando eu sobrevivi, isso realmente me acordou”

quando eu sobrevivi, isso realmente me acordou
quando eu sobrevivi, isso realmente me acordou

Já sabemos que Demi Lovato teve um grande problema com as drogas durante a sua trajetória. Em 2018, a cantora quase veio a óbito após sofrer uma overdose e foi internada em uma clínica de reabilitação. Durante uma entrevista ao podcast (Re)Session, ela abriu o coração ao falar sobre o assunto:

Em 2018, eu tive uma overdose bastante pública e quase não sobrevivi. Mas quando eu sobrevivi, isso realmente me acordou. Eu tive que realmente olhar para minha vida, eu pensar: ‘O que me faz infeliz e o que eu quero para viver?’.”

Demi ainda revelou o motivo que a levou ao uso de substâncias: “Eu nunca fui de beber muito bebida alcoólica, porque meu distúrbio alimentar não me permitia consumir tantas calorias. Pra mim era tipo, álcool leva muito tempo e tem muitas calorias, então eu vou direto para as drogas. Eu realmente percebi que o meu distúrbio alimentar era o meu principal problema por trás disso tudo, então eu precisava cuidar deste problema antes de me considerar curada do abuso de substâncias. Mas é uma longa jornada e ainda estou aprendendo muito sobre mim”.

Quando questionada sobre quais substância a artista ingeria, Demi disse que deixará a resposta para seu documentário previsto para 2021: “Eu tenho um documentário que será lançado no próximo ano e nele vou entrar em detalhes sobre quais substâncias eu estava usando, então os detalhe estão meio guardados para ele“.

documentário e novo álbum

Após o lançamento de vários singles ao longo do ano, a cantora revelou que irá divulgar seu novo álbum e um documentário em 2021. Tá bom pra você?

O anúncio dos novos projetos aconteceu durante a participação de Demi no podcast do rapper americano Jeezy, intitulado (Re)Session Podcast. Na ocasião, a cantora falou sobre vários assuntos que envolvem sua vida pessoal e profissional.

Sobre as novidades, a artista foi bem direta: “Eu irei lançar um álbum e um documentário no próximo ano. Não poderia estar mais animada. Trabalho neste álbum desde 2018. Minha vida deu muitas voltas e reviravoltas desde então e mudou a direção, o som e as histórias do álbum.”

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.