Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Demi Lovato abre o coração na revista Complex: “Não tenho amigos que puxam meu saco”

Demi falou sobre suas amizades, seu novo álbum, o namoro com Wilmer Valderrama e muito mais!

Demi Lovato abre o coração na revista Complex: "Não tenho amigos que puxam meu saco"
Reprodução/Complex

A Demi Lovato sempre arrasa – isso a gente já está cansada de saber. Mas na entrevista para a revista Complex, a diva falou sobre fama, o relacionamento com Wilmer, suas amizades, inspirações e o novo álbum “Confident“.

Além da entrevista superlegal, ela também mandou muuuito bem nas fotos! O ensaio fotográfico ficou incrível, mostrando uma Demi sensual e #divônica.

+”Ele mudou para melhor”, diz Demi Lovato sobre Justin Bieber

Demi Lovato abre o coração na revista Complex: "Não tenho amigos que puxam meu saco"

Reprodução/Complex

Confira alguns trechos da entrevista:

Sobre não postar fotos com amigos famosos no Instagram: “Eu não saio muito com celebridades, só às vezes. Eu gosto da Hailee Steinfeld e do Nick [Jonas]. Mas eu não conto Nick e Joe [Jonas] como celebridades. Eu cresci com eles. Eu não sou o tipo de pessoa que está no Instagram postando fotos minhas e dos meus milhares de amigos. Eu tenho meu grupo e eles são o tipo de pessoa que estarão lá por mim, no meio da madrugada. Eles são o tipo de gente que, por exemplo, diz pra mim: ‘Você está sendo uma ‘vaca’ agora. Não fale comigo dessa forma’, e eu fico, tipo, ‘Opa, desculpa, não tinha me tocado disso’. Eu não tenho ninguém ao meu redor que puxa meu saco”.

Demi Lovato abre o coração na revista Complex: "Não tenho amigos que puxam meu saco"

Reprodução/Complex

Sobre o namorado Wilmer Valderrama: “O Wilmer já faz parte da família. Nós estamos juntos por quase cinco anos agora, entre indas e vindas. As únicas vezes que nós não estávamos juntos foi quando eu não estava saudável. Ele me dizia: ‘Eu não posso ficar com você até você ficar sóbria. Não posso aceitar o que você está fazendo agora’. Ou com relação à alimentação, ele dizia: ‘Você tem que se ajustar com a alimentação antes de entrar em um relacionamento. Você tem que aprender a se amar primeiro’. Então eu comecei a me amar e isso fez o nosso relacionamento se fortalecer.

Sobre ter passado por maus bocados: “Eu passei por muita m**da que eu nunca nem falei sobre. As coisas que acabei compartilhando, às vezes eu acho que é tão pesado, mas no fim penso: ‘Vocês acham que isso é pesado? Vocês nem imaginam qual é a parte pesada da história’. Mas eu não acho que devo compartilhar ou escrever um livro sobre. Se você se sentar comigo e com meus amigos e nós contarmos histórias sobre nossas vidas, você não entenderia como nós ainda estamos vivos, por causa dos nossos vícios. Eu não quero ser aquela pessoa que diz ‘Ah, eu passei por tanta coisa’, como se fosse uma mágoa. Eu tenho orgulho do que passei e superei.”

Demi Lovato abre o coração na revista Complex: "Não tenho amigos que puxam meu saco"

Reprodução/Complex

Ainda em relação ao futuro, Demi disse: “Eu tenho apenas 23 anos. Eu não quero que as pessoas tenham pena de mim. Eu sempre vou achar que existe alguém pior. Não para descreditar o que eu passei ou o que estou sentindo, mas sempre alguém vai ter passado por uma situação mais difícil e eu sempre vou me lembrar disso”.

+Demi Lovato vem ao Brasil em Outubro!

Sobre sua nova fase e inspirações: “As Kardashians sempre foram inspiração para mim. Quando elas ficaram mais famosas, elas revolucionaram o que beleza significa em relação ao formato do corpo das mulheres. Por tanto tempo, todo mundo queria copiar o padrão de beleza das top models dos anos 90, e as Kardashians mudaram isso. A partir disso, também percebi que Beyoncé e Nicki Minaj eram curvilíneas. Eu acho isso algo ótimo. Olhar para essas mulheres me ajudou muito a aceitar meu corpo. Eu não sou naturalmente supermagra. Eu tenho um corpo atlético. Eu só quero aceitar isso. Têm dias que isso é bem difícil, mas cada vez mais, eu fico com orgulho do meu corpo”.

Demi Lovato abre o coração na revista Complex: "Não tenho amigos que puxam meu saco"

Reprodução/Complex

Sobre sua música favorita no álbum: “Stone Cold. É uma balada romântica, cheia de alma”.

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.