Connect with us

Entretenimento

Demi Lovato arrasa nos vocais durante performance ao vivo após lançamento do álbum

Published

on

Demi Lovato arrasa nos vocais durante performance ao vivo após lançamento do álbum
Reprodução / Instagram

Demi Lovato acaba de lançar “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”, álbum que veio acompanhado de clipe emotivo e um documentário sobre diversos difíceis da vida da artista. Para promover ainda mais o projeto, a cantora marcou presença no programa Good Morning America, onde apresentou ao vivo  “The Art of Starting Over”.

A performance no programa de TV norte-americano foi especial para diversos fãs, que amam ver seus artistas preferidos apresentando pocket shows dos lançamentos. Demi não entregou pouco, confira a performance:

Eu perguntei se alguém poderia me ouvir, enquanto dançava com o diabo. E por causa disso, eu estava cega, mas agora eu vejo. Deixe-me te levar a uma jornada que tira a pele do meu passado e personifica a pessoa que sou hoje. Esta é a arte de recomeçar.” – “Intro”, Demi Lovato.

+“Dancing with the Devil”: o que esperar do novo documentário de Demi Lovato?

Depois de três episódios chocantes em seu mais novo documentário, “Dancing With The Devil“, Demi Lovato lança nesta sexta-feira (2) seu sétimo álbum de estúdio. “Dancing With The Devil… The Art Of Starting Over“ vem como uma “trilha sonora não oficial” da produção lançada no Youtube. Com letras sinceras e profundas, a cantora recria sua trajetória com os acontecimentos após “Tell Me You Love Me”, disco antecessor do novo projeto, lançado em 2017.

Para conferir nossa análise de “Dancing With The Devil… The Art Of Starting Over“, clique aqui!

Entretenimento

Sabrina Carpenter é confirmada como protagonista de “Emergency”, novo filme de comédia

Published

on

Sabrina Carpenter é confirmada como protagonista de "Emergency", novo filme de comédia
Reprodução/ Instagram

Sabrina Carpenter vai voltar às telinhas com o mix de terror e comédia “Emergency”.  Produzido pela Amazon Prime e a Temple Hill, o filme terá a artista dividindo o protagonismo com RJ Cyler (Power Rangers). As informações foram divulgadas pelo Deadline nesta sexta-feira (16).

Com direção de Carey Williams, o filme é baseado em um curta de mesmo nome ganhador do Prêmio do Júri no Festival de Sundance em 2018. A trama acompanha um grupo de estudantes universitários que estão prontos para uma noite de festa, mas que se encontram num dilema de ligar ou não para a polícia depois que uma situação incomum acontece. Completam o elenco os atores Donald Watkins e Sebastian Chacon.

As gravações ainda não começaram e “Emergency” não possui uma data de estreia.

Continue Reading

Entretenimento

Família Gucci não gostou de “House of Gucci”, filme com Lady Gaga: “Estamos realmente desapontados”

Published

on

Patrizia Reggiani critica protagonismo de Lady Gaga em “House of Gucci”: “Não acho certo eu não ter sido contatada”
Reprodução/ Instagram

Lady Gaga está atualmente trabalhando com Adam Driver no filme House of Gucci e as gravações do longa já começaram na Itália. A produção contará a história do assassinato de Maurizio Gucci, planejado pela esposa Patrizia Reggiani. No entanto, a família da vítima não  gostou nada da obra e teceu duras críticas a ela em uma entrevista publicada na última quinta-feira (15), pela Associated Press.

Patrizia Gucci, prima de segundo grau de Maurizio, revelou estar preocupada que o filme se intrometa na vida privada da família. “Estamos realmente desapontados. Falo em nome da família. Eles estão roubando a nossa identidade para ter lucro”, disparou. Ela ainda revelou que tentou contato com Ridler Scott, diretor da produção, mas que não obteve resposta.

Patrizia também criticou o elenco escolhido: “Meu avô era um homem muito bonito, como todos os Guccis, e muito alto, de olhos azuis e elegante. Ele está sendo interpretado por Al Pacino, que não é bem alto. As fotos do set o mostram gordo, baixo, com costeletas, muito feito. Vergonhoso“. Ela também disse que se sente ofendida com a escalação de Jared Leto, intérprete de Paolo Gucci, seu pai.

Lembrando que Patrizia Reggiani também já declarou não gostar de ser interpretada por Lady Gaga! Em uma entrevista à ANSA, ela revelou: “Estou um tanto aborrecida pelo fato de Lady Gaga estar me interpretando no novo filme de Ridley Scott sem sequer ter tido a perspicácia e a sensibilidade de vir me encontrar.”

“Não é por uma questão econômica, não vou tirar um centavo do filme, mas de bom senso e respeito. Todo bom ator deve primeiro conhecer a personagem que vai representar”, continuou. Reggiani deixou claro que, para ela, era fundamental que a cantora a conhecesse para que ela pudesse ser retratada da forma correta no filme.

“Não acho certo eu não ter sido contatada quando vejo as fotos de Lady Gaga entrando no camarim escrito ‘Patrizia’ – e digo isso com toda a simpatia e apreço que tenho por ela”, afirmou. “Patrizia Reggiani é muito mais do que ela leu e viu, ou o que os roteiristas lhe disseram. Eu mesma, ainda hoje, não terminei de me descobrir, e continuo fazendo isso dia após dia […] Quem pode me conhecer e conhecer a minha história melhor do que eu?”, completou.

 

Continue Reading

Entretenimento

Dylan O´Brien manda recado em português para Netflix e fãs surtam: “Motivo do meu colapso”

Published

on

Dylan O´Brien manda recado em português para Netflix e fãs surtam: "Motivo do meu colapso"
Reprodução/ Netflix

Estávamos com saudades de ver Dylan O´brien fazendo sucesso na web! Nesta sexta-feira (16), o ator entrou para os assuntos mais comentados do Twitter por fazer um agrado daqueles aos fãs brasileiros. Presente na nova produção da Netflix, Amor e Monstros, o astro mandou um recado após a rede de streaming falar coisas que toda a internet anda pensando dele.

Em uma publicação no Twitter, a Netflix soltou: “Eu atravessaria o mundo enfrentando monstros pelo Dylan O´Brien” (fazendo referência à história do filme).  Pouco tempo depois, o muso surgiu e deu a melhor resposta possível e o melhor, escrita em português! “Paaaaaara se comportaaa”. A interação não parou por aí e a rede de streaming ainda disparou: “É difícil manter a compostura com vc, Dylan. muito difícil“.

Concordamos, dona Netflix! Confira:

Os fãs também se empolgaram e compartilharam suas reações. “Doutora, dylan obrien comentando em português foi o motivo do meu colapso”, escreveu uma internauta. Veja alguns dos melhores tuítes:

 

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.