Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Demi Lovato assume que se importava muito com opinião alheia

Ela contou que procurava saber nas redes sociais se as pessoas haviam notado suas mudanças de peso

Demi Lovato deu uma entrevista muito sincera para a revista GLAM Belleza Latina! Ela foi a capa da revista e revelou sobre como vê sua beleza e corpo atualmente e quando era mais jovem!

Foto: Christopher/Getty Images

Foto: Christopher/Getty Images

Deu para perceber que Demi está muito mais evoluída e que ela está superando as dificuldades que passou na adolescência com os problemas relacionados a seu peso.

Ela confessou que se preocupava muito com os comentários que faziam nas redes sociais sobre seu corpo: “A mídia social começou a afetar minha vida quando eu tinha uns 14 anos de idade. Gostava de checá-las obsessivamente, ler comentários e saber se as pessoas notaram que eu tinha ganhado ou perdido peso. Eu permiti que as mídias sociais definissem o que eu achava do meu corpo. E agora eu percebo que não importa o quão magro você é, alguém vai chamá-la de gorda. Não importa o quanto você é linda, alguém vai chamá-la de feia. Mas você não pode gastar seu tempo se preocupando com isso. Você não vai agradar o mundo.”

Hoje em dia, Demi diz que acessa suas redes para ver o que os fãs estão postando, mas quando se depara com um comentário negativo, apenas ri com isso.

Foto: Reprodução/Glam

Foto: Reprodução/Glam

Mudança de visão

A cantora disse que já tentou estar de acordo com o que todo mundo pensa que é bonito nos Estados Unidos, mas que sabe que sua genética lhe deu uma corpo com mais curvas, e que isso, na cultura latina, é belo: “Eu já não olho para o meu corpo e penso: Oh meu Deus, eu tenho uma bunda tão gorda. Ou: eu odeio as minhas coxas. Em alguns dias, eu não gosto. Mas isso é uma das coisas que me faz ser eu.”

Demi ainda revelou que segue uma rotina bem rigorosa para que seus problemas com bulimia e anorexia não voltem. Uma nutricionista sempre envia um guia de como ela pode se alimentar bem. Mas ela não gosta de chamar isso de dieta!

Uma outra curiosidade que ela revelou sobre beleza é que não consegue ficar muito tempo sem ficar com as unhas feitas!

Gente como a gente, Demi mostrou que está superando o passado e que conta com o apoio das fãs para seguir em frente! E a gente a ama do jeito que ela é! Força, Demi!!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.