Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Demi Lovato comenta sobre a overdose: “Me senti completamente abandonada”

Demi Lovato está prestes a lançar música nova, chamada I Love Me e, para promovê-la, ela foi ao The Ellen DeGeneres Show dar uma entrevista.

Lá, a cantora foi super sincera sobre o período em que quebrou a sobriedade (que já durava 6 anos) e contou o que a levou a voltar com a bebida e as drogas.

Segundo Demi, ela não estava com a saúde mental em dia e precisava do suporte das pessoas ao seu lado: “Eu procurei pelas pessoas da minha equipe, mas eles diziam que eu estava sendo egoísta e que isso acabaria com as coisas para mim e para eles. Eu tenho problemas com abandono por conta do meu pai biológico. Ele era viciado e alcoólatra, então a gente teve que deixá-lo e eu tenho memórias muito vívidas desse momento. Então, quando eles me largaram, isso com certeza foi um gatilho. Eu me senti completamente abandonada.”

+ Demi Lovato desabafa sobre autoestima e influências: “Eu estava vivendo uma mentira”

+ Ariana Grande curte karaokê com Demi Lovato e canta hit de Miley Cyrus

+ Demi Lovato posta foto sem maquiagem: “Me amando do jeito que sou”

E é aí que a situação ficou pior. A cantora contou que depois disso voltou a beber – o que contribuiria para sua overdose 3 meses depois, em julho de 2018.

Agora, Demi está sóbria novamente, com uma nova equipe e uma carreira brilhante à frente. E ela explicou porque é tão sincera sobre sua história: “Eu acho que é importante entrar no palco e contar para as pessoas que se você passar por isso, ainda há meios de sair da situação. Você pode chegar no outro lado.

Fada motivadora <3.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.