Connect with us

Entretenimento

Demi Lovato mostra celulite e estrias no Stories: “E ainda assim eu me amo”

Essa mulher é um poço de inspiração para elevar a autoestima de qualquer um

Published

on

desabafos de Demi Lovato

Já não é de hoje que os desabafos de Demi Lovato têm como principal tema o seu corpo. A cada dia a cantora demonstra estar mais segura de si e se aceitando melhor. Por isso, vive falando sobre suas experiências do passado, influenciando seus fãs a seguirem o caminho na autoconfiança.

desabafos de Demi Lovato

Demi gravou suas estrias e celulites para demonstrar seu amor próprio – Foto: Divulgação/Instagram

Na madrugada dessa sexta-feira (06), a diva novamente usou o seu Stories para propagar muito amor e deixar bem claro que conhece todo o seu valor. No primeiro boomerang, ela aparece puxando um pedacinho da sua barriga. E a escolha da legenda foi perfeita: “Estrias e gordura extra… E mesmo assim eu me amo!”.

No segundo, Demi surge meio que rebolando, mostrando suas celulites. Como a própria gravação acabou por editar as pernas dela, a cantora mandou um momento sincerão! “O ponto é que eu tenho celulite como os outros 93% das mulheres. O que você vê no Instagram nem sempre é o que parece ser. Vamos abraçar nossos verdadeiros eus”, publicou.

desabafos de Demi Lovato

Os fãs se enchem de orgulho com o amadurecimento dessa mulher, né? – Foto: Divulgação/Instagram

Ela ainda usou a hashtag #iloveme, expressando todo o amor ao seu próprio corpo. No último Stories, a girl ainda posa de frente para o espelho, dando um verdadeiro show de autoestima e determinação para enfrentar os padrões de beleza impostos pela sociedade.

Além dos desabafos de Demi Lovato, ela arrasa em tudo que faz. Olha só:

Aproveite os desabafos de Demi Lovato para confiar mais em si e deixar de lado a insegurança sobre o seu corpo. Todo mundo tem sua beleza e é bonito do seu jeito.

Entretenimento

Savannah Clarke, do Now United, divulga bastidores do clipe de “Fiesta”

Published

on

Now United lança clipe filmado no México para "Fiesta"
Reprodução/ Instagram

No último sábado (10), os fãs do Now United foram presenteados com o clipe de “Fiesta”, gravado no México. Depois de Turn It Up, a faixa é a segunda a ganhar um clipe gravado no país e, nesta quarta-feira (14), os bastidores do registro super colorido e cheio de energia foram divulgados.

Savannah Clarke, integrante da Austrália, foi quem mostrou todos os detalhes do novo clipe. Ensaios da coreografia, conversas com os outros membros e até uma amostra de como os takes da artista foram mostrados e podemos ver que o clima animado não foi só durante o clipe.

Assista:

O projeto audiovisual foi uma parceria com uma marca de doces, a qual lançou uma coleção de doces inspiradas nas cores vestidas pelos integrantes no clipe. O resultado ficou incrível!

Confira:

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: inconformado, Gil tem certeza de que Thaís saiu em um paredão falso

Published

on

BBB21: Gilberto reflete sobre trajetória no reality: "Tive que me proteger desde o início"
Reprodução / Globo

Nesta quarta-feira (14), após Thaís sair do BBB21 com 82,29%, Gil conversava com outros participantes e dizia que tinha certeza de que era um paredão falso.

A minha teoria é que é falso, desde ontem“, ele comentou, mas Juliette rebateu: “Tu é o mais estudioso de BBB e tu é o que mais viaja, meu irmão“.

Gil, porém, continuou afirmando: “Eu tenho certeza que é falso, absoluta“.

Contudo, para a tristeza do participante, o paredão foi, sim, verdadeiro.

café com Ana Maria

Ao contrário dos últimos cafés, o Mais Você com a dentista teve um tom mais leve. “Eu estava insegura no começo, e fui ganhando confiança ao longo do programa, lá eu fiz amigos que eu quero levar pra vida toda”, começou a eliminada. “Faltou confiar em mim. Eu também não resolvia algumas coisas que eu pensava, achava melhor ficar na minha cabeça do que resolver”, completa.

Ana Maria perguntou sobre o futuro profissional de Thaís, em resposta, a dentista disse que pretende trabalhar com moda nas redes sociais: “Diquinha…”.

A apresentadora questionou a agora ex-BBB21 sobre sua relação com Juliette, e além de mencionar o ciúmes das duas com Viih Tube, Ana chegou a dizer que Juliette não era amiga de Thaís. “Eu fiquei com ciúme e muito chateada depois que ela falou que a Viih só vem pra ela quando a coisa aperta”.

Após o intervalo, o café trouxe vídeos de Thaís e Fiuk, a apresentadora perguntou sobre a relação entre os dois, mas enfatizou perguntas sobre o ciúmes de Thaís em relação à aproximação do cantor de Juliette. Ana mostrou até mesmo vídeos da aproximação entre os dois colegas da eliminada antes de entrarem na casa. “Eu sou uma pessoa ciumenta, mas aquilo foi apenas ciúme de momento e nas festas. Isso não foi uma pauta que eu levei para outros dias.”

A conversa sobre Fiuk continuou, Thaís disse que entrou na casa querendo evitar romances, não se sentiu atraída por ninguém da casa, com exceção, é claro, do filho de Fábio Júnior. Mais uma vez a dentista assistiu ao vídeo do cantor chorando após uns pegas quentes no reality show. Thaís acredita que a reação ocorreu porque não era o que Fiuk queria e ela também pensava o mesmo, disse que ficou muito pensativa no dia seguinte, então, o artista só teria tido uma reação diferente para um sentimento que foi recíproco, ou seja, os dois não queriam ter protagonizado pegas em rede nacional.

Para finalizar, Ana Maria lavou roupa com a eliminada e perguntou quem “rende” ou não no BBB21. Para a agora ex-sister, Caio e Arthur não rendem, mas Viih Tube, João, Pocah, Fiuk, Juliette, Camilla de Lucas estão arrasando e rendendo muito.

Nos últimos minutinhos do programa, a dentista falou sobre a amizade com Viih Tube e disse que, apesar de torcer pela amiga, não acredita que ela irá ganhar, afinal, soube pelas redes que ela não é uma das favoritas. Para finalizar, Ana Maria disse que se todos levassem a vida com a leveza de Thaís, ser feliz seria mais fácil.

 

Continue Reading

Entretenimento

Demi Lovato revela como atuar em “Barney e Seus Amigos” afetou sua adolescência

Published

on

Demi Lovato revela ter sofrido violência sexual em trabalho para Disney, após denúncia o agressor ficou impune
Carlos Alvarez/Getty Images

Demi Lovato está nos holofotes desde que seus fãs se entendem por gente. A diva começou em Hollywood ao lado de Selena Gomez, no seriado Barney e Seus Amigos, com apenas 8 anos de idade e poucos anos depois já ganhava uma série para protagonizar, além de filmes, todos no Disney Channel. No entanto, a cantora já contou algumas vezes que todo esse momento de fama não foi saudável para ela e, em entrevista para Drew Barrimore, voltou a tocar no assunto.

Meus pais fizeram o melhor que puderam. Não existe um manual sobre como criar uma estrela infantil. E você é uma estrela infantil retruca depois que o pai diz, você sabe, ‘Você está de castigo por fugir às três da manhã’ ou o que quer que tenha feito. Eu respondia com, ‘Bem, eu pago as contas, o que você vai fazer? O que você vai fazer para me manter de castigo?’ E então foi um desafio”, conta.

Comecei a trabalhar no set aos oito anos de idade em ‘Barney e Seus Amigos’. Então, eu estava perto de adultos aos oito anos de idade e, na verdade, sempre me dei melhor com adultos do que com crianças, então, quando eu estava perto de muitos adultos, me sentia mais confortável. Mas os adultos saem do trabalho e vão tomar um drink, as crianças, o que elas fazem?“, continuou.

Por fim, Demi ainda citou seu momento em “Sunny Entre Estrelas” e “Camp Rock”, que fez quando adolescente e como sua adolescência já estava impactada pela fama, por começar na rotina dos sets desde pequena.

É uma coisa estranha de se pensar, especialmente quando você se torna um adolescente em Hollywood, e seus colegas adultos estão, como eu disse, indo a um bar depois do trabalho ou algo assim, e você tem 17 anos pensando, ‘Bem, o que fazer Eu tenho que fazer para jogar?’ Eu tinha essa mentalidade de tipo, se você vai me trabalhar como um adulto, eu posso festejar como um. Mas a realidade era que os adultos não estavam festejando como eu.

Veja a entrevista na íntegra:

 

 

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.