Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Demi Lovato divulga detalhes de seu novo álbum “Confident”

Confira detalhes sobre o novo álbum de Demi e seus comentários rebatendo as críticas do VMA

Demi Lovato divulga detalhes sobre o álbum "Confident"

Demi Lovato não para de arrasar! Desde que lançou o clipe de “Cool For The Summer”, estampou a capa da Cosmopolitan e se apresentou no VMA, a gata está atraindo bastante atenção no mundo pop.

Esta semana, Demi revelou alguns detalhes sobre seu novo álbum, “Confident”, que estará nas lojas no dia 16 de Outubro. Entre as novidades, a diva contou que uma música será em homenagem a seu pai e algumas faixas serão bastante inspiradoras.

“A última canção que eu gravei para o álbum se chama ‘Father’. Eu fui muito honesta sobre o falecimento do meu pai, meus fãs esperam que eu seja honesta, mas o que eu acho que as pessoas em geral não esperaram é a maneira como eu canto a música. É mais emocional, com o som meio Gospel, e acho que é a música que ficarei mais orgulhosa do álbum”, contou em entrevista à Billboard.

Demi Lovato divulga detalhes sobre o álbum "Confident"

Divulgação

Pelo Twitter, Demi comentou sobre faixas inspiradoras que devem estar no disco. “Eu estou animada para que vocês escutem as músicas inspiradoras/honestas/emotivas desse álbum. #Lionheart #Father #StoneCold #Confident… Dia 16 de outubro!”, escreveu.

A gente também não vê a hora, Demi!

E mais: essa semana ainda rolou mais uma #polêmica sobre o VMA, dessa vez com a cantora Pink. No Instagram, Pink comentou:

“Eu me sinto envergonhada e triste. E velha. Nós estamos envelhecendo, mas falando sério. Me sinto triste porque a música deveria inspirar. Salvou a minha vida. Este lixo não vai salvar a vida de ninguém. Em um mundo que está mais assustador e com vidas que valem ser salvas, quem irá salvar a alma? Os desprivilegiados, talvez. Além do Macklemore e do Pharrell e Bieber e The Weeknd, Tori Kelly também foi muito bem. O resto foi um tosco e embaraçoso e difícil para esta velha do pop acreditar”.

+Leia também: Kathy Griffin critica Demi Lovato após apresentação do VMA

Depois desse comentário, Demi desabafou no Twitter na manhã desta sexta (04): “Estou aprendendo muito todos os dias. Não sou mais uma vítima. Sou uma sobrevivente. Qual o problema em se sentir confiante? ‘Cool For The Summer’ talvez não ‘salve as crianças’ ou ‘inspire’, mas acho que ‘Skyscaper’ e ‘Warrior’ fizeram um bom trabalho em ajudar às pessoas. O VMA é sexy e divertido. Há uma hora e lugar para tudo”, disse.

Demi Lovato divulga detalhes de seu novo álbum "Confident"

Divulgação

Mas Pink já respondeu e explicou que não teve a intenção de brigar com ninguém. “Eu não falei nada sobre Demi Lovato ou critiquei alguém. Eu estava falando com um amigo sobre o desapontamento dele com o show. Concordei com ele. Por favor, procurem por uma confusão em outro lugar. Não tenho nenhum problema com a Demi Lovato ou qualquer outro. Eu realmente esqueci que ela se apresentou. Eu tenho opiniões. Muitas. Eu defendo o que eu disse. No entanto, não queria deixar ninguém irritado ao ponto de criar um atrito que não existe. Paz”, completou a cantora.

Foto: Getty Images/Christopher Polk

Foto: Getty Images/Christopher Polk

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.