Connect with us

Entretenimento

Demi Lovato é alvo de discurso de ódio no Tiktok e fãs se mobilizam – entenda

Published

on

Demi Lovato é alvo de discurso de ódio no Tiktok e fãs se mobilizam - entenda
Reprodução/ Instagram

Na madrugada deste domingo (13), a hashtag “Demi Lovato Deserves Respect” (Demi Lovato Merece Respeito) ficou em alta no trending topics do Twitter. O motivo? Um vídeo publicado no Tiktok, com mais de 6 milhões de visualizações, zombava de quando Demi Lovato sofreu uma overdose, em julho de 2018, e os fãs não deixaram barato, mostrando todo o apoio à artista através de publicações na rede.

Confira a repercussão:







Em julho de 2018, a cantora foi levada as pressas para o hospital durante uma festa em sua antiga mansão em Hollywood Hills, após sofrer uma overdose de “oxicodona”, a mesma droga que matou Prince e Lil Peep. Após meses de tratamento em uma clínica de reabilitação, a cantora voltou aos palcos na cerimônia do Grammy, onde se apresentou com a música “Anyone”

Relembre:

Entretenimento

BBB21: Carla Diaz desabafa sobre relação com Arthur: “Posso ter ficado cega”

Published

on

BBB21: Carla Diaz desabafa sobre relação com Arthur: "Posso ter ficado cega"
Divulgação/Globo

Depois de Arthur ter dado a imunidade para Projota e Carla Diaz ter entrado na formação do Paredão Falso, a atriz desabafou sobre seus sentimentos com Camilla de Lucas na madrugada desta segunda-feira (8). “Eu estou muito chateada”, iniciou a emparedada.

“Mas tem mais uma coisa que eu vou falar contigo depois”, pontuou a influenciadora. Carla questionou sobre qual seria o assunto, mas não teve retorno, já que logo em seguida as sisters se abraçaram e Camilla disparou: “Eu quero a Carla Diaz de volta… Eu senti você perdidinha.”

“Pode ser, sim. Concordo. Amiga, eu estava gostando real. Então, fiquei cega. Posso ter ficado cega, sim”, avaliou Diaz, fazendo referência à sua relação com Arthur. A influenciadora respondeu: “Não é questão de ficar cega. Não ficou”.

“Ainda estou muito confusa, sabe? Também não quero nem ficar falando. Não sei nem se eu deveria ter falado ali, mas eu precisava, sabe? Porque todo mundo fica me olhando assim e está pagando de santo ali, para todo mundo agora”, respondeu Carla, pontuando que Gilberto deveria estar falando algo também.

“Não acho que ele tenha feito isso, não”, disse Camilla, ainda voltando a dizer que tem mais uma coisa que a incomoda no confinamento, mas sem dizer do que se trata.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Gilberto analisa: “Se João Luiz sai, a gente vai saber que é Paredão Falso”

Published

on

BBB21: Gilberto analisa: "Se João Luiz sai, a gente vai saber que é Paredão Falso"
Divulgação/Globo

Depois da formação do Paredão Falso no BBB21, Gilberto aproveitou a madrugada desta segunda-feira (8) para refletir sobre o jogo com alguns dos colegas de confinamento. Em uma conversa com Camilla de Lucas e Juliette, o brother disse que suspeita sobre a possibilidade desse paredão não ser real caso João Luiz seja eliminado.

A influenciadora começou especulando sobre um possível resultado: “Sabe o que iria ser surreal? Já pensou se voltam os dois?”. “A gente iria passar mal tentando entender”, completa Camilla.

Em seguida, Gil pontua: “Se João (Luiz) sai, a gente vai saber que é Paredão Falso”. Ele ainda brincou que fará sua mala, caso o confinado seja eliminado. O doutorando em economia também relatou um sonho que teve, no qual a sister estava em um paredão falso.

“Eu sonhei que eu atendi o Big Fone e dava direito a uma pulseira para alguém que tinha direito a ver tudo que estava acontecendo na casa”, conta Camilla.

Continue Reading

Entretenimento

Meghan Markle diz que família real se preocupava sobre “quão escura” seria a pele do filho com Harry

Published

on

Meghan Markle diz que família real se preocupava sobre "quão escura" seria a pele do filho com Harry
Joe Pugliese/Harpo Productions via AP

Depois de romperem oficialmente os laços com a família real britânica, Meghan Markle e o Príncipe Harry concederam uma entrevista para Oprah Winfrey, a qual foi exibida neste domingo (7) pela rede americana CBS. A conversa foi palco para grandes revelações sobre o relacionamento do casal com a realeza.

Um dos pontos que Meghan trouxe foi o de que a família real se preocupava e teve conversas sobre o “quão escura” seria a pele de Archie, já que Markle é afro-americana. “Naqueles meses em que estava grávida tivemos uma série de conversas sobre ‘ele não teria segurança, ele não teria título’ e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele ficaria quando ele nascesse”, afirmou.

Durante a entrevista, Markle ainda contou que não recebeu suporte dos membros da realeza quando chegou a pensar em suicídio. “Quando me juntei àquela família, foi a última vez, até virmos para cá, que vi meu passaporte, minha carteira de motorista, minhas chaves, tudo isso é entregue a eles”, iniciou o relato.

“Eu simplesmente não queria mais estar viva. E esse era um pensamento constante, muito claro, real e assustador”, afirmou sobre quando entrou para família […] Fui à instituição (da Família Real) e disse que precisava buscar ajuda em algum lugar, disse que nunca tinha me sentido assim e precisava ir a algum lugar, e me disseram que não poderia, que isso não seria bom para a instituição.”

Meghan contou que se dirigiu a “uma das pessoas mais importantes” dentro da família real e ao departamento de Recursos Humanos do palácio, mas mesmo assim não obteve apoio: “Nunca foi feito nada”. Ela ainda disse que, quando revelou a Harry seus pensamentos suicidas, o casal teve que comparecer a um evento oficial no Royal Albert Hall, salão de espetáculos em Londres.

Markle afirmou que uma foto desse momento a assombrou por conta do que a fez lembrar. Ela comentou que um amigo do casal disse que eles estavam ótimos, mas continuou: “Essa foto, se você aumentar o zoom, o que vejo é como os dedos dele estão agarrados aos meus”, disse ela a Oprah, muito emocionada.

“Estamos sorrindo e fazendo nosso trabalho, mas ambos estamos apenas tentando nos segurar. Cada vez que aquelas luzes se apagavam naquele camarote real, eu chorava”, completou.

Durante a entrevista, Meghan ainda revelou ao público que o segundo filho que está esperando com Harry é uma menina.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.