Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Demi Lovato e Miley Cyrus falam sobre a relação (e pressão) com seus corpos

Reprodução / Instagram

O que você tem feito durante a quarentena? Aproveitando seu tempo em casa por conta da pandemia de coronavírus, Miley Cyrus começou um quadro de entrevistas em seu Instagram, o Bright Minded: Live With Miley. A proposta é convidar uma celebridade para uma live e bater um papo ao vivo com todo mundo. Se amamos?

Nesta última terça-feira (17), a convidada foi Demi Lovato, e o tema central foi a relação que as duas cantoras tem com seus corpos, da infância até hoje em dia. Ambas iniciaram a carreira muito cedo na Disney, e tiveram que lidar com a pressão do público, redes sociais e de sí mesmas em relação à aparência e peso.

“O meu propósito em falar a verdade sobre tudo o que aconteceu comigo é ajudar as pessoas”, disse Demi. “Eu me lembro de ter 12 anos, o meu corpo começar a mudar e eu não ter ninguém com um corpo normal para me espelhar entre as pessoas jovens de Hollywood. Eram apenas figuras esguias, porque era isso que estava na moda. Naquele momento, fiz um pacto comigo mesma de que, quando eu ficasse mais velha, eu iria representar o que eu não tive. Eu quero ser isso para alguém”, enfatizou a cantora.

Miley relembrou sua performance no Video Music Awards 2013, quando usou um biquíni e foi fortemente criticada as redes: “Eu não usei biquíni por quase dois anos [depois disso]. Memes podem ser tão engraçados, mas também tão dolorosos. Isso foi um despertar para mim, para que eu percebesse que queria usar a minha plataforma para um propósito maior”.

“Eu não usava short. Eu não usava saias no palco. Eu tinha provavelmente 21 anos e estava apenas começando a me entender como uma pessoa independente. O mais difícil disso tudo foi que a minha ‘marca registrada’ sempre foi sobre não se desculpar por ser quem você é. Eu sentia que ser essa pessoa, tentar parecer a garota mais confiante do planeta, era uma fraude. Eu não estava usando trajes de banho ou short, e quando eu estava usando maiôs e peças nesse estilo, eu vestia quatro pares de meia-calça, porque eu ficava muito insegura”, revelou Miley.

Mesmo tendo passado por períodos tão difíceis, Miley e Demi afirmaram que a fase que estão vivendo atualmente com seus corpos é bem diferente.  “Eu acho tão importante que qualquer pessoa que tenha lidado com distúrbios de imagem fique atenta para não ser consumida por pensamentos negativos sobre si mesmo agora que estamos em casa com os nossos espelhos. Isso serve pra qualquer um, na verdade”, disse Demi.

E o tema coronavírus veio a tona no bate-papo quando Demi falou sobre a importância de não se cobrar tanto, principalmente em um período tão conturbado quanto esse. “Estamos confinados nesses espaços, com os mesmos espelhos e os mesmos pensamentos negativos. É importante não nos culparmos por nos sentirmos nervosos, por não nos alimentarmos de maneira muito saudável ou por não nos exercitarmos perfeitamente. Esses são tempos difíceis e muito assustadores. Nunca vivemos algo assim antes. É okay, seja gentil com você mesmo o máximo possível”, finalizou a cantora.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.