Connect with us

Entretenimento

Demi Lovato e Scooter Braun explicam porque quase não fecharam contrato

Published

on

Demi Lovato e Scooter Braun explicam porque quase não fecharam contrato
Reprodução/Instagram

Em maio de 2019, Demi Lovato compartilhou com o público que estava sendo agenciada por um novo empresário, Scooter Braun. Mas você sabia que esse contrato quase não aconteceu? Em entrevista divulgada pelo portal Bustle nesta terça-feira (7) os dois relembraram o processo e revelaram o motivo por trás das decisões que tomaram. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Demi compartilhou que, na época, passava por problemas de confiança e traumas em confiar em personalidades masculinas para ter controle sobre sua carreira. Assim, a cantora pontuou que precisou pensar direito antes de tomar a decisão – ao mesmo tempo que queria muito assinar contrato com o empresários de grandes artistas, como Justin Bieber e Ariana Grande.

“No passado, eu projetava meus problemas de abandono nas outras pessoas, especialmente em figuras masculinas que eu olharia como figuras paternas. Eu tive que pensar em como eu queria que a minha relação com o meu empresário fosse sem colocar os meus problemas com meu próprio pai nele”, disse Lovato. 

“Eu estava nervosa [na reunião] porque eu queria muito que ele me empresariasse, e eu estava apavorada com rejeições. E também, eu passei por uma overdose pública, não sabia se alguém iria querer me empresariar depois disso”, completou. 

Na entrevista, Scooter contou que esteve junto a Ariana em momentos difíceis e que se achava ser a pessoa ideal para ajudar Demi. “Eu passei por isso com o Justin, eu passei por isso com a Ariana, sabe? Eu meio que sentia que, por eu ter passado por isso diversas vezes com pessoas que começaram suas carreiras muito cedo, eu iria entender um pouco o que a Demi estava passando”, afirmou. 

Durante a primeira reunião entre os dois, o empresário ainda disse que sentiu que ela precisava de outro tipo de pessoa para ajudá-la, mas logo voltou atrás. “[Na reunião] minha intenção era ser respeitoso e negar. Ela estava nervosa. O quê eu vi era que ela precisava de alguém que não precisasse dela. Mas no meio da reunião, minha parceira Allison Kaye e eu nos olhamos e rimos. Depois, Allison me mandou uma mensagem tipo ‘você está pensando a mesma coisa que eu?’. Eu sabia que eu poderia ajudá-la. Eu sabia que Allison poderia ajudá-la. Eu sabia que eu estava em uma posição, de vida e de carreira, que se Demi precisasse tirar três anos de folga, ela poderia fazer isso. E se Demi precisasse de nós para ter uma conversa honesta sobre algo que ela estava passando, isso não iria afetar minha reputação”, finalizou Scooter. 

Entretenimento

Giulia Be revela que deu presente a Luan Santana e cantor dispara: “Não vai fugir de mim”

Published

on

Luan Santana e Giulia Be trocam elogios ao vivo: "Não vai fugir de mim"
Divulgação

Luan Santana e Giulia Be trocaram elogios no Altas Horas deste sábado (24). Em conversa com Serginho Groisman, os dois festejaram a parceria profissional que começaram a construir.

“Falo para o Luan que ele não se encaixa só no sertanejo. Ele é mais que isso, fez um cross com o mundo pop muito bem feito, se encaixa em vários gêneros. Ele tem uma voz muito impressionante, um instrumento a parte. É o melhor vocalista do Brasil”, afirmou a cantora.

Exclusiva: Giulia Be fala sobre parceria com Luan Santana e conta como lida com o hate

Santana também devolveu os comentários.

“Essa menina tem uma potência de voz, uma técnica que ela faz o que ela quiser. Ela é uma compositora incrível. Vamos fazer uma moda juntos ainda. Você não vai fugir de mim”, avisou.

O assunto, é claro, repercutiu horrores nas redes sociais.

só amigos

A notícia do  término de Luan Santana e Jade Magalhães, atualmente noivos e com 12 anos de relacionamento nas costas, não para de repercutir. o jornalista Leo Dias afirmou que o motivo da separação seria um suposto excesso de ciúmes de Jade com a proximidade de Luan e Giulia Be, com quem lançou uma parceria recentemente.

Ao site do Hugo Gloss, a assessoria da cantora rebateu os boatos, dizendo que Giulia está de fora da história, apenas promovendo a música nova em parceria com o sertanejo.

Continue Reading

Entretenimento

Após fotos polêmicas com Anitta, Nego do Borel rebate críticas do sogro: “Deixa falar à vontade”

Published

on

Após fotos polêmicas com Anitta, Nego do Borel rebate críticas do sogro: "Deixa falar à vontade"
Reprodução/Instagram

Alvo de diversas críticas após publicar fotos ~sensuais~ com Anitta, Nego do Borel rebateu o sogro, Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis. O cantor se manifestou em suas redes sociais e afirmou que consultou a noiva antes de postar as fotos.

“Deixa ele (sogro) em paz. Papai do Céu tá cuidando dele. Deixa ele falar à vontade o que ele quiser. Eu fico com pena da Duda, que fica aqui chorando” […] Eu não ia postar a foto sem falar com a Duda, sem perguntar se podia. Tenho muito respeito por ela”, esclareceu.

A publicação, onde Nego e Anitta aparecem em poses sensuais no banheiro e usando apenas toalhas, gerou bastante polêmica na web.

“Eu não estava pelado, não. Estava de bermuda, só botei a toalha. A gente tirou uma foto sensual. Não é falta de respeito. Seria se eu tivesse fazendo alguma coisa escondido, ou postasse sem minha mulher estar ciente. Fora isso, tirar uma foto sensual com Anitta é tiração de onda. Eu gostei, foi maneiro”, disse.

Por fim, o funkeiro falou sobre a amizade com Anitta.

“É minha irmã de verdade. A gente se vê quase toda semana. Quando eu não vou na casa dela, ela vem na minha. A gente está junto sempre, mas não fica postando. Ela é muito minha brother, e a gente é muito parceiro, de verdade”, declarou Nego.

Ver essa foto no Instagram

Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo amiga irmã ❤️ @anitta

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

🙂

Continue Reading

Entretenimento

Flavia Pavanelli revela valor milionário do anel de noivado e impressiona seguidores

Published

on

Flavia Pavanelli revela valor milionário do anel de noivado e impressiona seguidores
Reprodução/Instagram

Neste final de semana, Flavia Pavanelli surpreendeu os seguidores ao revelar detalhes de sua aliança de noivado com o empresário Junior Mendoza.

A influenciadora digital contou que o anel é da clássica joalheria Harry Winston. É claro que foi tudo mundo atrás do preço da peça.

Flavia Pavanelli descobre doença e preocupa seguidores

E descobriram! O impressionante valor de 24 mil dólares, aproximadamente 130 mil reais.

Vale lembrar que o casal anunciou o noivado em fevereiro deste ano. Entre idas e vindas e rumores de separação, eles planejam o casamento para 2021.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.