Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Celebs

Demi Lovato fala sobre desejo de ser mãe: “Quero adotar crianças”

Demi Lovato fala sobre desejo de ser mãe: "Quero adotar crianças"
Demi Lovato fala sobre desejo de ser mãe: "Quero adotar crianças"

Em entrevista para o podcast “The Joe Rogan Experience”, Demi Lovato se abriu um pouco mais sobre sua sexualidade e vontade de ser mãe. A cantora de 28 anos disse que não se imagina ficando grávida atualmente, mas possui o desejo de exercer a maternidade, portanto, pensa na possibilidade de adotar.

“Neste momento eu quero adotar crianças com certeza. Eu também não sei se vou acabar com um cara, então não posso realmente me imaginar ficando grávida.”

A cantora afirmou que se identifica como pansexual, nomenclatura adotada por pessoas que se atraem por pessoas seja qual for a identidade de gênero.

“Estou tão fluida agora, e uma parte da razão pela qual estou tão fluida é porque estava super fechada. Sim, sou pansexual. [Eu gosto] de qualquer coisa, na verdade. Faço parte da máfia do alfabeto e tenho orgulho”, disse ela, referindo-se à comunidade LGBTQIA+. “Por que não podemos simplesmente dizer esquisito, pessoal? Nah, só estou brincando.”

álbum novo

Já disponível para pre-save, Lovato revelou que o álbum terá 19 faixas e 3 canções extras para a versão deluxe, bem como um total de três colaborações com outras cantoras, todas mulheres. “Meu álbum realmente se parece como algo completo que te leva a uma viagem”, afirmou.

Até o momento, Demi já confirmou uma colaboração com Ariana Grande, Sam FischerNoah Cyrus e Saweetie. Ela também já divulgou a data de estreia do primeiro single do projeto, Dancing With The Devil, que será lançado no dia 26 de março.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.