Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Celebs

Demi Lovato fala sobre saúde mental e revela que lida com a depressão desde os 7 anos: “Sou grata por ter tido apoio”

Demi Lovato fala sobre saúde mental e revela que lida com a depressão desde os 7 anos: "Sou grata por ter tido apoio"
Demi Lovato fala sobre saúde mental e revela que lida com a depressão desde os 7 anos: "Sou grata por ter tido apoio"

Aviso de gatilho: o texto abaixo aborda assuntos sensíveis. Se você não estiver em um bom momento, deixe a matéria para depois. <3

Depois do lançamento do clipe OK Not To Be OK, que transmite uma mensagem positiva no que diz respeito à superação, Demi Lovato falou mais uma vez sobre sua luta com transtornos de saúde mental.

Em entrevista ao canal da Apple Music, apresentado por Zane Lowe, a cantora abriu o coração e revelou que desde os 7 anos lida com depressão e pensamentos suicidas. “E isso é algo sobre o qual tenho falado muito.”, afirma. “Eu poderia facilmente ser alguém que não estaria nessa entrevista hoje. Então, sou grata por ter tido o apoio e a equipe ao meu redor para me ajudar a superar esse momento”, comenta, reforçando a importância de dar visibilidade ao tema.

A cantora, atualmente com 28 anos de idade, contou ainda que passou anos buscando atingir um padrão de “perfeição”, antes de entender que teria que lidar com os altos e baixos. Ao falar sobre o assunto, ela espera passar a mensagem de que todos podem superar e melhorar. “Pode ser muito, muito obscuro, mas temos que lembrar que não podemos buscar soluções permanentes para problemas temporários, porque a vida vai e vem”, disse.

As batalhas de saúde mental de Demi começara em 2010, quando ela estrelava a série do Disney Channel, Sunny Entre Estrelas. A artista foi diagnosticada com transtorno bipolar quando estava em tratamento no Timberline Knolls, em Illinois, para um colapso nervoso, bulimia, automutilação e vício em cocaína e álcool.

Na descrição do vídeo feito em parceria com Marshmello, existe a seguinte mensagem: A prevenção do suicídio começa com a conversa que não estamos tendo com nossa saúde mental por causa do estigma. O primeiro passo para quebrar o silêncio é dissipar estigmas de medo, julgamento e vergonha sobre nossas experiências internas. Conseguimos isso proclamando que está tudo bem não estar tudo bem”.

Abaixo, confira a entrevista completa.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.