Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Demi Lovato fala sobre vida amorosa: “Eu mereço o melhor tipo de amor”

Demi Lovato recria noite da overdose nas primeiras imagens divulgadas do clipe de "Dancing with the Devil"
Demi Lovato recria noite da overdose nas primeiras imagens divulgadas do clipe de "Dancing with the Devil"

Na sexta-feira (2), Demi Lovato compartilhou com o mundo provavelmente uma de suas obras mais sinceras: o álbum “Dancing With The Devil“. Com músicas que falam sobre sua overdose e seu noivado fracassado, a cantora arrasou nos vocais e expôs tudo que sentiu durante o longo período em que esteve fora dos palcos.

Em entrevista à Revista People, Demi contou que aprendeu muito sobre si mesma durante a produção do álbum.

O que eu aprendi sobre mim enquanto escrevia este álbum é que sou uma pegadinha. Eu mereço o melhor tipo de amor. Espero que todos que ouvirem este álbum possam dizer a mesma coisa para si mesmos“, disse. “E eu percebo que nunca quero me contentar com nada menos do que o que me faz sentir absolutamente incrível. Esse álbum me ajudou a me apaixonar por mim mesma, porque nunca fui capaz de me sentir super confiante e estável por conta própria“.

Além disso, a cantora também falou sobre seu relacionamento com Max Ehrich, de quem esteve noiva por um tempo. Inclusive, no álbum, ela fala sobre ele na canção “15 minutes”.

Sobre o assunto, Demi deixa claro: “Esta é a primeira vez na minha vida em que estou solteira e sozinha e me sinto mais feliz do que nunca, ainda mais feliz do que alguns relacionamentos que já tive. Tem sido um processo muito legal para me conhecer. Aprendi que sou uma pegadinha e mereço alguém ótimo e vou esperar até encontrá-lo”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.