Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Demi Lovato faz desabafo sobre ser compositora: “Às vezes duvido da minha habilidade”

Após término, Demi Lovato envia mensagem carinhosa em grupo de fãs brasileiros!
Após término, Demi Lovato envia mensagem carinhosa em grupo de fãs brasileiros!

Nesta quinta-feira (3), Demi Lovato usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre seu lado profissional como compositora. A dona de I Love Me se abriu com os seguidores após receber mensagens carinhosas sobre uma música lançada em 2009, Catch Me.

Demi contou como compôs a faixa quando tinha apenas 16 anos e ainda agradeceu o carinho dos fãs e do seu noivo, Max Ehrich. Vale lembrar que a canção entrou no segundo álbum da artista, o Here We Go Again, lançado na época em que ela ainda trabalhava com a Disney.

“Ver alguns de vocês twittaram sobre ‘Catch Me’ faz eu me sentir muito grata. Eu às vezes duvido das minhas habilidades como compositora, mas essa música foi feita apenas por mim em meu quarto aos 16 anos. Ouvir alguns de vocês falarem que é sua música favorita do meu repertório significa o mundo para mim. Especialmente você, Max Ehrich”, escreveu Demi.

Composta apenas por Demi, Catch Me é uma canção que fala sobre amor e lembra muito o estilo dessa fase da cantora, que foi marcada também pelos singles Here We Go Again e Remember December. Dê o play abaixo para relembrar a música:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.