Connect with us

Entretenimento

Trabalhos, conquistas e polêmicas: a timeline completa de Demi Lovato

Published

on

Trabalhos, conquistas e polêmicas: a timeline completa de Demi Lovato
Reprodução

Nesta quinta-feira (20), Demi Lovato completa 28 anos e, para comemorar a data, fizemos a linha do tempo da vida da cantora com os principais eventos que ela já vivenciou.

Será que você lembra de todos eles?

+ Qual fase da Demi Lovato tem mais a ver com você? 
+ Qual música da Demi Lovato foi escrita para você? 
+ 25 curiosidades para amar (ainda mais) Demi Lovato

2003

Ainda criança, Demi participou do programa infantil Barney e Seus Amigos (inclusive, lá foi onde ela conheceu Selena Gomez, que foi sua melhor amiga por muitos anos).

2007

Demi foi uma das protagonistas do Quando Toca o Sino, da Disney.

2008

Já em 2008, ela conseguiu um papel em Camp Rock, se consagrando como uma das queridinhas da Disney! Aliás, você sabia que o acampamento do filme existe de verdade?

2009

E depois do sucesso no filme, ela ganhou seu próprio programa, o saudoso Sunny Entre Estrelas.

No mesmo ano, ela fez um filme com Selena Gomez, chamado “Programa de Protecção de Princesas”.

2010

Esse foi o ano da estreia de Camp Rock 2, mas além disso, ela também passou pelo Brasil, trazendo a Demi Lovato South American Tour 2010. Essa foi sua primeira turnê internacional.

Também neste ano, a cantora faria parte da “Camp Rock World Tour 2010”, mas teve que abandoná-la por problemas de saúde e acabou se internando em uma clínica de reabilitação.

2011

Focada 200% na carreira musical, Demi lançou o hino atemporal Skyscraper e anunciou seu álbum, intitulado Unbroken. No mesmo ano, ela se descobriu bipolar e começou a falar bastante sobre saúde mental na mídia.

2012

Demi foi jurada do programa X-Factor, juntamente com Britney Spears. Épico!

2013

Demi escreveu o livro Staying Strong: 365 Days a Year, além de ter lançado o novo álbum, o clássico Demi. Neste ano, a cantora também fez uma participação na série musical Glee.

2015

Neste ano, Demi lançou outro álbum, chamado Confident. Nele, havia a faixa Cool For The Summer, que a cantora utilizou para revelar sua bissexualidade.

2017

O ano do último álbum lançado da cantora,  Tell Me You Love Me. Também foi neste ano que a cantora lançou o documentário Simply Complicated, em que falava sobre seus tempos lidando com os problemas pessoais.

2018

Quando tudo parecia estar indo bem e Demi já estava sóbria há 6 anos, os fãs receberam a notícia: a cantora foi internada novamente, desta vez, por uma overdose. Alguns dias antes desse episódio, ela havia lançado a música Sober, que parecia ser um aviso.

2019

Demi assinou contrato com Scooter Braun, o mesmo produtor de nomes como Justin Bieber e Ariana Grande. Os fãs se animaram com a novidade. Também foi o retorno da cantora aos palcos. Ela apresentou a emocionante Anyone, durante a premiação do Grammy 2020.

2020

O melhor ano de ano (ao que parece). A cantora lançou o single I Love Me e também anunciou o noivado com o ator Max Ehrich

View this post on Instagram

When I was a little girl, my birth dad always called me his “little partner” – something that might’ve sounded strange without his southern cowboy like accent. To me it made perfect sense. And today that word makes perfect sense again but today I’m officially going to be someone else’s partner. @maxehrich – I knew I loved you the moment I met you. It was something I can’t describe to anyone who hasn’t experienced it firsthand but luckily you did too.. I’ve never felt so unconditionally loved by someone in my life (other than my parents) flaws and all. You never pressure me to be anything other than myself. And you make me want to be the best version of myself. I’m honored to accept your hand in marriage. I love you more than a caption could express but I’m ecstatic to start a family and life with you. I love you forever my baby. My partner. Here’s to our future!!!! 😩😭❤️🥰😍 Ps. THANK YOU @angelokritikos FOR HIDING BEHIND ROCKS AND CAPTURING THE ENTIRE THING!!! I love you boo!!!

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

Parabéns, Demi!

Entretenimento

Lana Condor comenta sobre spin-off de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”

Published

on

Divulgação / Netflix

A irmã mais nova de Lara Jean, interpretada por Anna Cathcart, pode estar prestes a ganhar um spin-off. A informação, ainda não confirmada pela Netflix, foi divulgada pelo Deadline, o qual afirma que a ideia de que a trilogia “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” ganhasse uma produção derivada está se materializando e com Kitty no papel de protagonista.

Agora, em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, Lana Condorresponsável por interpretar Lara Jean nos filmes, contou que não sabia dessa possibilidade, mas mesmo assim disse o que acha sobre a proposta do spin-off.

Eu acho que a Kitty… Acho que faria total sentido, a Kitty é realmente uma roubadora de cenas. Ninguém comentou comigo, então não sei nada sobre isso. Mas lembro que, durante as entrevistas par ao terceiro filme, todo mundo estava perguntando para ela se era algo que ela teria interesse, e eu apoiaria totalmente se isso ganhasse vida“.

Confira o papo completo:

Continue Reading

Entretenimento

Justin Bieber fala sobre primeiro ano de casamento: “Tinha muito trauma em mim”

Published

on

Reprodução / Instagram

Em uma entrevista recente à GQ, Justin Bieber abriu o jogo sobre seu casamento. O cantor, que se casou com Hailey Baldwin, em 2019, tinha 25 anos na época, enquanto ela tinha 22.

O primeiro ano de casamento foi muito difícil, porque ainda tinha muito trauma em mim”, relembrou ele. “Faltava confiança. Havia todas essas coisas que você não quer admitir para a pessoa com quem está, porque é assustador.

Justin disse que, no começo sentia que estava sempre “pisando em ovos”, mas agora os dois conseguiram se entender melhor: “Estamos apenas criando esses momentos para nós como um casal, como uma família, estamos construindo essas memórias. E é lindo termos isso pela frente. Antes, eu não tinha isso pela frente na minha vida. Minha vida doméstica era instável. Tipo, minha vida doméstica não existia. Eu não tinha um outro significado. Eu não tinha ninguém para amar. Eu não tinha em quem servir. Mas agora eu tenho isso”.

opinião de Hailey

A modelo também já falou sobre como se sentiu sobre o casamento. Apesar de nova, ela contou, em entrevista para a “Elle”, que já sabia bem o que queria para a sua vida.

Justin estava em uma fase da vida em que ele queria tomar decisões como ‘Estou farto de garotas, de brincadeiras e de festas’. Primeiramente, nós fomos amigos por muito tempo antes de ter algo romântico. Mas sempre soubemos que estávamos alinhados com o que queríamos para o nosso futuro“, começa.

Nós havíamos conversado sobre querer casar jovens, ter uma família jovem e construir a vida. Mesmo antes de sabermos que queríamos estar um na vida do outro”. Parece destino, não?

Eu casei quando eu tinha 21 anos, dois meses antes de fazer 22, o que é extremamente jovem. E pode parecer quase ridículo quando você diz em voz alta. Embora eu acho que para alguém como eu e alguém como o Justin é diferente. Nós vimos muito para a nossa idade. Nós dois vivemos o suficiente da vida para saber o que queremos”, desabafa.

Continue Reading

Entretenimento

Netflix anuncia data de lançamento da segunda temporada de “Eu Nunca…”

Published

on

Netflix anuncia data de lançamento da segunda temporada de "Eu Nunca..."
Divulgação/Netflix

Socorro! Nesta quarta-feira (14), a Netflix anunciou que a segunda temporada de Eu Nunca… chegará à plataforma de streaming em julho deste ano. Para compartilhar a novidade, também foram divulgadas algumas imagens inéditas do novo ciclo do seriado.

Nos cliques, vemos em destaque os protagonistas Devi (Maitreyi Ramakrishnan), Paxton (Darren Barnet) e Ben (Jaren Lewison) no ambiente escolar. “A nova temporada de ‘Eu Nunca…’ chega em julho e eu tô aqui olhando as fotos só pra confirmar que – assim como todos nós – Devi continua em dúvida”, escreveu a Netflix.

Confira:

Nós mal podemos esperar para acompanhar a continuação da história de Devi!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.