Connect with us

Entretenimento

Demi Lovato se pronuncia sobre nude vazada na internet

Pisa menos, rainha!

Published

on

Demi Lovato em selfie mandando beijinho

Na terça-feira (21.03), diversos sites americanos (como o Just Jared Jr.) publicaram uma nota alegando que hackers teriam vazado uma “foto íntima” de Demi Lovato na internet. Cata só o lacre abaixo:

Selfie de Demi Lovato com decote

Suposta “nude” de Demi Lovato vazada na internet | Foto: Reprodução

O assunto, claro, deu o maior bafafá e a cantora resolveu se pronunciar sobre o caso. No Twitter, Demi foi bem direta. “Eu amo como as pessoas ficam loucas por causa de uma foto. Não é uma nude, e sim um decote”, tweetou. Logo em seguida, a cantora ~diva~ lembrou seus seguidores de que fez um ensaio nua em 2014 para a Vanity Fair. “Além disso, o mundo já me viu pelada POR ESCOLHA PRÓPRIA antes”. EITA!

https://twitter.com/ddlovato/status/844354708240261122

Vale lembrar que, no domingo (19.03), Demi Lovato postou uma foto bafônica e poderosíssima no Instagram fazendo topless:

https://www.instagram.com/p/BR1szQ5lGca/?taken-by=ddlovato

Pisa menos que tá pouco, Demi!

LEIA TAMBÉM:

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Um ano após divórcio, fonte fala sobre atual relação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Published

on

Reprodução / Instagram

Pouco tempo depois de um casamento intimista em casa, Liam Hemsworth e Miley Cyrus pegaram os fãs de surpresa ao anunciar o término definitivo da relação por meio do divórcio. Em 2020 este rompimento completa um ano, por isso o Entertainment Tonight reviveu a história com uma fonte falando sobre como os dois estão no momento atual.

Segundo a fonte não identificada, desde que os papeis foram assinados em agosto do ano passado tem sido “um ano enorme com desafios difíceis e grandes mudanças para Miley”. Entretanto, para a cantora o período foi vencido no “verdadeiro estilo Miley”, afinal, após o fim da relação ela encontrou o amor novamente com Cody Simpson, produziu um talk show no Instagram com convidados ilustres, e agora se prepara para divulgar um álbum.

“Miley e Liam falaram muito pouco depois da separação final e qualquer comunicação era mais sobre a tomada de decisões sobre planos e propriedades”, afirmou a fonte. “Eles não entram em contato há meses e tem sido melhor porque ambos precisam deste tempo para se curar e seguir em frente”, completa.

“A sobriedade de Miley a tornou muito presente em seu relacionamento. Sua decisão de ficar sóbria mudou a maneira como ela pensa sobre a vida. Ela se descreveria como uma crente neste novo estilo de vida e está procurando fazer da sobriedade um estilo de vida de longo prazo”, conta a fonte sobre a nova fase de Cyrus.

Como já noticiamos por aqui, no momento Hemsworth está solteiro. O ator permaneceu sem ser visto com alguém durante os primeiros meses do divórcio, enquanto Miley se relacionou brevemente com a influencer Kaitlynn Carter.

Depois de alguns meses, a cantora começou a ser vista na companhia de Cody Simpson, com o qual permanece em um namoro até então. Neste mesmo período, fotos de paparazzi do ator na companhia da modelo Gabriella Brooks em Nova York começaram a circular.

O casal tornou o relacionamento público em meados de dezembro de 2019, com beijos fotografados na praia e um almoço em Byron Bay, na companhia dos pais do ator. Em uma entrevista recente à People, Liam chegou a confirmar que estava em quarentena com Gabriella em Phillip Island, na Austrália, e o principal entretenimento eram partidas de Scrabble.

Depois de alguns meses, a revista australiana New Idea anunciou o fim do namoro durante a quarentena. A informação do tablóide veio acompanhada da confirmação de que ambas as estrelas já não se seguem mais nas redes sociais. Em uma sociedade tão conectada, essa informação é quase um anúncio oficial – apesar de nenhum dos dois ter se manifestado até então sobre o fim do romance.

Continue Reading

Entretenimento

Patrick Estrela ganhará um spin-off na Nickelodeon

Published

on

Divulgação

Nesta segunda-feira (11) a Variety divulgou que o melhor amigo de Bob Esponja, Patrick Estrela, ganhará uma série para chamar de sua no canal Nickelodeon. O spin-off será sobre a estrela do mar e sua família em meio a um talk-show. Não foram reveladas mais informações sobre este projeto até o momento.

Este é o segundo trabalhado derivado do clássico, já que a Nickelodeon confirmou a série “Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years”, parceria com a CBS sobre a infância de Bob Esponja, com data de estreia marcada para 2021.

Variety relatou com exclusividade no início do ano passado que a Nickelodeon estava planejando outras opções de spin-offs para a franquia de animação, como uma história original sobre Bob Esponja e Patrick, ou uma história autônoma de Sandy Cheeks. “Esse é o nosso universo Marvel”, disse o presidente da Nickelodeon, Brian Robbins na época.

A novidade vem poucos meses depois da confirmação da emissora de que Bob Esponja é um personagem que pertence à comunidade LGBTQIA+. O anúncio veio em celebração do mês do Orgulho LGBTQIA+, em um post no Twitter com alguns personagens da programação que são ícones do movimento. Na publicação, estão Bob Esponja, o personagem e Schwoz Schwartz, da série Henry Danger, e Korra, da animação Avatar: A Lenda de Korra.

Continue Reading

Entretenimento

Stephenie Meyer fará mais livros para a saga Crepúsculo? Entenda!

Published

on

Divulgação

O aniversário de 15 anos da saga Crepúsculo foi celebrado em grande estilo, já que a autora Stephenie Meyer lançou o tão aguardado “Sol Da Meia-Noite“, livro dos acontecimentos do primeiro livro na perspectiva de Edward Cullen. Diante da novidade, diversos fãs começaram a criar expectativas de que outros lançamentos estariam por vir, resgatando até entrevistas antigas da escritora para confirmar a informação. Mas será que é isso mesmo?

Em 2018 Meyer participou de uma entrevista em vídeo para o Poland Bananas Book, em que promete uma série de livros sobre a história de Jacob e Renesmee, filha do casal Bella e Edward na história. Ela afirmou que pretende escrever três livros sobre a história dos dois, e desde então os fãs tem criado grandes expectativas para a concretização destas obras.

Nesta questão entra também a polêmica relação de Jacob e Renesmee, já que apesar de toda a narrativa fantasiosa do “imprinting”, tem quem diga que o relacionamento se torna problemático e até uma certa forma de romantização de casos de pedofilia.

Sem mencionar esta questão, Meyer deu uma entrevista exclusiva à Seventeen recentemente, em que afirma ter planos de encerrar sua escrita em um mundo vampiresco. A primeira quebra de expectativas da autora neste bate papo foi deixar claro que uma nova versão de Lua Nova não ocorrerá como ela fez com Crepúsculo. Meyer foi questionada sobre o que esperar de Edward e seu pessimismo, e emendou esta informação na resposta: “Lembre-se de que tudo vai dar certo para Edward e que algum dia ele ficará incrivelmente feliz o tempo todo. Tente não pensar no lado dele de Lua Nova (que eu nunca, nunca vou tentar escrever)”.

E se você tinha mais alguma dúvida sobre os planos da escritora para o futuro fique com essa fala final: “Depois de finalmente terminar este livro, pretendo passar muito tempo em outros mundos onde os vampiros não existem. Acho que minha esperança é que eu possa terminar outro livro em muito menos tempo”.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.