Connect with us

Música

#DemiBrasil – Fã conta como foi o melhor dia da vida dela

O melhor dia da minha vida foi mais ou menos assim…

Published

on

topo-especial-demi-lovato
Cobertura colaborativa – Todateen + Demi Brasil! 

O melhor dia da minha vida foi mais ou menos assim… 

Cheguei bem cedo ao local do show, porque fui de excursão. Parecia que a hora não passava. Mas quando finalmente eram 16h, eu e o Victor (membro da equipe do DemiBrasil que estava comigo) fomos para o escritório da T4F aguardar a Natália da Universal, pois ela iria nos entregar a pulseira para o Meet&Greet.Ela atrasou um pouco (só para aumentar nosso nervosismo), mas chegou. Assim que recebemos nossa pulseira, a Kéfera chegou. Ela iria ficar com a gente, pois foi convidada do DemiBrasil para participar e fazer cobertura do show. A Natália entregou uma pulseira para ela também e, então, nos direcionou para a fila do Meet&Greet. Só tinha um problema: para chegar nessa fila, precisávamos passar pelo meio da fila da pista premium, e com a Kéfera junto foi bem difícil. Lembro que ela segurou no meu braço e eu fui puxando ela pelo meio do pessoal, que ficava tentando agarrar ela, tirar fotos, dar beijos. A Kéfera disse que até tapa deram nela! Eu quase perdi o meu braço, mas conseguimos.

+Saiba tudo sobre a passagem de Demi Lovato pelo Brasil
O Meet&Greet atrasou um pouco, mas quando a fila finalmente começou a andar eu fiquei muito nervosa. Primeiro foram os fãs que compraram o pacote pela Adventures, e depois fomos nós que ganhamos da Universal. O Meet&Greet da Universal era em dupla ou em grupo de quatro pessoas, então eu entrei com o Victor. Tivemos que deixar TODAS as nossas coisas em uma mesa antes de entrar, não deixaram entrar com absolutamente nada, apenas a roupa do corpo (e eles nos revistaram para ter certeza). Fomos avisados que não podia beijar e nem abraçar a Demi, não podia ficar conversando também. Seria apenas um “oi” e uma foto. E realmente foi assim. Foi MUITO rápido!

Demi estava em uma “salinha” atrás de uma cortina, quando eu e o Victor éramos os próximos, percebi que era a Natalie (amiga e membro da equipe da Demi) que estava organizando a entrada nessa “salinha”. Quando a vi eu disse: “Natalie?” e ela respondeu “Yes”, toda sem graça. Então eu disse: “I like you”, e ela sorriu com um pouco de vergonha.
[galeria id=658modelo=”vertical”]

Finalmente entrei. Quando olhei para a Demi ali, na minha frente, não acreditei. Ela tem uma pele de boneca, parece de mentira. Ela disse: “Hi guys, how are you?” e eu respondi: “Hi Demi”, quase chorando. Ela fez sinal com a mão para que eu e o Victor nos posicionássemos ao lado dela para tirar a foto. Eu tentei chegar o mais perto possível dela para sair juntinho na foto – e consegui. Ela tem um cheiro tão bom! Depois da foto já começaram a nos tirar dali, então peguei no braço dela e disse: “I love you”, e ela respondeu – com um sorriso que me mata – : “Thank you”. Saí chorando.

Pegamos nossas coisas e entramos para o soundcheck, consegui ficar na grade e vi o sound de pertinho. Ela cantou “Catch Me”, “Here We Go Again” e “Believe In Me”. Entre “Here We Go Again” e “Believe In Me” ela respondeu algumas perguntas. Não lembro exatamente de todas, mas lembro da última. A pergunta foi: “Qual animal você gostaria de ser?” e a Demi respondeu: “Um leão”, imitou um rugido e fez um movimento de garras com a mão. Muito fofa! No meio de “Believe In Me”, Demi esqueceu a letra da música. Ela parou de cantar, olhou para o lado com cara de perdida e esticou o microfone para que nós cantássemos. Quando ela lembrou a letra, ela disse: “Thank you” e voltou a cantar.

O sound acabou, cada um foi direcionado para o seu setor. Eu estava na pista premium e continuei lá. Fiquei literalmente na grade, inclusive pendurei minha mochila nela para não me atrapalhar. Eu estava MUITO, MUITO perto do palco.

O show de abertura da girlband The Rosso Sisters foi bem legal, elas são umas fofas. Inclusive no meio do show gritei para uma delas: “You’re beautiful” e ela sorriu e respondeu: “Thank you”.

Acabou o show delas, começaram a organizar tudo para o show da Demi. MEU DEUS, que show foi aquele? Demi realmente sabe como agradar os fãs. E a voz dela?! Perfeita. Eu fiquei tão perto dela e ainda não acredito que ela seja real. Aliás, ela tem uma bunda e uma coxa bem grandes!

[galeria id=658 modelo=”vertical”]

Vários momentos do show me marcaram: quando ela disse palavras em português como “Oi”, “Tudo bem?”, “Eu te amo”, “Obrigado” e “Tchau”; quando ela parou o discurso antes de “Warrior” para entender o porquê estavam todos gritando “Milena” (fã que está no hospital porque foi atropelada na frente do Citibank Hall) e então pegou uma placa escrita “Stay Strong Milena”; durante “Warrior”, quando ela pegou a foto da Milena de um fã e cantou a música com a foto na mão E DEPOIS DEVOLVEU A FOTO PARA O FÃ; os movimentos sensuais dela, que, aliás, foram MUITOS, ela estava muito sexy no show.

Mas acho que o momento que mais ficou na minha cabeça foi durante “Got Dynamite”, quando ela veio dançar sensualmente BEM NA MINHA FRENTE.

Durante o show, em dois momentos que a Demi foi para o outro lado do palco e eu não consegui vê-la, eu olhei para o meu lado do palco onde estava a família da Demi. No primeiro momento eu acenei para a Madison (irmã mais nova) e ela acenou de volta. No segundo momento, eu fiz um coração com a mão para a Dallas (irmã mais velha) e ela fez um para mim também. Uns amores!

Com certeza foi o melhor dia/show da minha vida. Superou minhas expectativas e eu não poderia estar mais feliz!

*** Siga o #DemiBrasil e acompanhe todas os passos de Demi no Brasil! ***

DemiBrasil-logo
SITE – www.demibrasil.com

TWITTER – @demibrasil

FACEBOOK – facebook.com/demibrasilCOM

 

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de “Pensa”

Published

on

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de "Pensa"
Divulgação

Na noite de quinta-feira (4) Vitão lançou seu novo single, “Pensa“. Na narrativa, o cantor vai à terapia e veleja, literalmente, em um barco que representa uma viagem de pensamentos sobre o amor. Com uma sonoridade calma, típica do artista, a canção traz um ritmo contagiante e letra com dilemas do coração.

No clipe vemos uma mescla entre o consultório da psicóloga, um cenário paradisíaco e um barco que é quase um palco dos dilemas cantados pelo cantor, que também performa sua canção durante o vídeo.

Veja o resultado:

Para quem reparou, a música traz ainda versos com referências a Seu Jorge e Ivete Sangalo: “Só quero cantar samba rock / Fazer roda de samba com o Seu Jorge” e “Não quero mais sentir ciúme que me derrete / Só quero ser que nem o sol, ser que nem Ivete”. Confira a letra:

“Tanta coisa pra pensar
Minha mãe não quer que eu cresça
To mudando minha cabeça
Tenho que cuidar de casa
Dar comida pra minha filha
E voltar pra casa antes que ela me esqueça
Todo mundo sempre me diz o que fazer
Eu não sei dizer não pra ninguém
Só que as vezes dizer não faz bem
Pro coração
E é só o coração pra dar direção que a cabeça
Só pensa pensa pensa pensa
Pensa pensa pensa
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração
Só quero cantar samba rock
Fazer roda de samba com o Seu Jorge
Lazer de piscininha na gandaia
Quem sabe até pego uma goma a beira da praia
Ela de mini saia
Eu já parei de usar internet
Adotei um pet
Deixei de lado aquele vício
Saí da bad
Não quero mais sentir ciúme que me derrete
Só quero ser que nem o sol, ser que nem ivete
Pensa pensa pensa yea
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração”

Continue Reading

Entretenimento

Drake divulga segunda parte do EP “Scary Hours” com três canções inéditas

Published

on

Drake divulga segunda parte do EP "Scary Hours" com três canções inéditas
Reprodução / Instagram

Drake está de volta! O artista estava afastado e não fazia grandes lançamentos solo desde que optou fazer uma pausa por questões de saúde. Entretanto, o rapper trabalhou em algumas canções durante o isolamento social, e nesta sexta-feira (5) lança a segunda parte do EP “Scary Hours”, lançado em 2018.

As canções divulgadas são “What’s Next”, “Wants and Needs”, com participação de Lil Baby, e “Lemon Pepper Freestyle”, parceria com Rick Ross, sendo a primeira um single com clipe lançado neste mesmo dia.

Confira:

Desde o cancelamento do álbum “Certified Lover Boy”, Drake vem trabalhando em silêncio. O artista fez uma pausa em seus projetos solo para ficar um período em uma clínica de reabilitação e operar o joelho. Em 2020, Drake lançou a mixtape “Dark Lane Demo Tapes” e “Care Package”. Os trabalhos ficaram em primeiro lugar nas paradas e renderam novos hits, como as músicas “Toosie Slide” e “Laugh Now Cry Later” (com Lil Durk).

Continue Reading

Entretenimento

Bruno Mars e Anderson Paak curtem tarde de música com a banda no clipe de “Leave the Door Open”

Published

on

Bruno Mars e Anderson Paak curtem tarde de música com a banda no clipe de "Leave the Door Open"
Reprodução / Instagram

Bruno Mars está de volta! O cantor, que não lançava um álbum desde 2016, anunciou seu retorno ao mercado na última quinta-feira (25), entretanto, dessa vez ele não está sozinho sob o holofote. O artista afirma que acaba de formar uma banda com o cantor Anderson Paak, e juntos, eles serão o “Silk Sonic“, grupo que já possui um álbum para ser lançado em breve. Nesta sexta-feira (5) o mundo recebeu o primeiro single da banda, nomeado “Leave the Door Open”.

A música de estreia mostra que a combinação entre os estilos de Paak e Mars realmente criaram uma mescla interessante, já que há uma sonoridade R&B em conjunto com um ritmo dançante. No clipe, os artistas mostram sua identidade como banda, em uma tarde de música e roupas retrô.

Confira o clipe:

Bruno Mars é um nome bem conhecido, sendo seu último lançamento “24K Magic” um sucesso internacional, entretanto, quem é Anderson Paak? Trata-se de um artista americano que mescla o hip-hop e R&B em evidência no mercado musical desde 2014, indicado ao Grammy de 2017 nas categorias “Best Urban Contemporary Album” e “Best New Artist”. No Grammy de 2019 o artista ganhou os prêmios de “Best R&B Album” e “Best R&B Performance”.

No Grammy de 2021, que vai acontecer em 14 de março, Anderson Paak está indicado em duas categorias por “Lockdown“, produção inspirada na quarentena. Será que leva mais prêmios?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.