Connect with us

Entretenimento

Demonstração de sentimentos: Klara Castanho fala sobre isso no blog

Vem ver o que a girl pensa sobre isso!

Published

on

Demonstração de sentimentos: Klara Castanho fala sobre isso no blog

A demonstração de sentimentos é algo difícil de se colocar na prática, né? A prova disso é a dificuldade que temos de falar para o crush o que queremos na real, demonstrar o quanto amamos nossa family e até mesmo falar para um amigo que estamos chateados. 

E é sobre a demonstração de sentimentos que a Klara Castanho fala no post de hoje:

Vamos conversar rapidinho?

Quando foi que tudo se tornou tão banal? Quando foi que os sentimentos de tornaram moeda de troca em algumas situações?

Quando foi que passamos a ser tão suscetíveis ao erro?

É tão comum colocarmos nossas necessidades e vontades à frente das de outras pessoas… Até mesmo daquelas que mais amamos naquele momento.

Tudo na vida possui dois lados, duas versões. Não necessariamente a certa e a errada, mas sim duas situações, duas formas de encarar os acontecimentos e, mais ainda, dois olhares sobre o mesmo fato. Ou até mais de dois.

É muito fácil apontar o dedo e mostrar uma pseudo solução pra qualquer que seja a situação estando fora dela. Não sabemos o que se passa dentro de cada pessoa, ou quais foram os motivos que a levaram até esse ponto. Tudo se tornou tão banal a partir do momento que passamos a mostrar tudo o que se passava, ou mais ainda, quando passamos a mostrar somente o que nos interessava mostrar.

Por esses dias, eu estava assistindo 13 Reasons Why (Os 13 Porquês), e ouvi a frase: “Você tem a foto não a história”, ou coisa parecida… E é exatamente isso a que tudo se resume. Passamos a simplesmente tirarmos as conclusões que queríamos a partir de histórias contadas em ordem “emocional” e da forma que os locutores bem entendiam.

Quando foi que brincar com os sentimentos de alguém se tornou uma coisa legal? Quando foi que todos esses “costumes” egoístas e narcisistas passaram a existir? Quando foi que a demonstração de sentimentos ficou tão difícil?

E é com todas essas perguntas nada retóricas que eu me despeço!

Um beijo e um cheiro,

Klara

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Foto inédita de Tessa e Hardin em “After – Depois do Desencontro” é divulgada

Published

on

Foto inédita de Tessa e Hardin em "After – Depois do Desencontro" é divulgada
Reprodução/Instagram

Mesmo com After – Depois da Verdade chegando ao Brasil apenas em março, o terceiro filme da franquia já está sendo produzido e aumentando cada vez mais a expectativa dos fãs para a continuação da história de Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes-Tiffin).

E, para a alegria dos shippers de Hessa, uma foto inédita do casal foi divulgada nesta terça-feira (2)! A imagem de After – Depois do Desencontro mostra os dois durante um beijo. Veja só:

Vale lembrar que um teaser trailer do terceiro filme também já foi divulgado. Relembre:

Continue Reading

Entretenimento

Gabriel Elias anuncia edição deluxe de último álbum e lança produtos inspirados no trabalho

Published

on

Foto por: Vitor Costa

Gabriel Elias anunciou recentemente o lançamento da Solar, sua nova marca de produtos inspirada nas canções de seu último álbum “Música Pra.curar Brasileira”. A ideia é que os produtos sirvam também como uma contagem regressiva para a chegada de mais uma novidade: a edição deluxe de seu novo trabalho, que chega às plataformas digitais no dia 12 de março.

Criada pelo cantor, que já estampa o estilo de vida praiano em seu dia a dia, a Solar promete disseminar suas músicas para outras tribos através das letras estampadas em peças limitadas como: camisetas, sacolas ecológicas, garrafas, bags e shoulder bags. Focado no plano sensorial do empreendimento, ele analisa “Temos um eterno compromisso com a mensagem que passamos. Transformar as canções numa linha de produtos é uma forma de fazer com que nossas letras circulem. O importante é tocar as pessoas”.

Música Pra.curar Brasileira (Deluxe):

Nossa ideia é trazer novas roupagens para algumas músicas, agora em roupagem de música eletrônica. Tudo está sendo preparado com muito carinho”, conta Gabriel, que confirmou colaborações com os dj’s Zabot, Dre Guazzelli e Jv441e.

Continue Reading

Entretenimento

Giovanna Chaves se pronuncia sobre pandemia: “Não deu pra comprar medicação?”

Published

on

Reprodução / Instagram

O nome de Giovanna Chaves foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (2) após a loira se manifestar sobre a pandemia. Nos stories, ela escreveu o que acha sobre o fechamento dos comércios devido à pandemia.

Gente, 1 ano de pandemia. 12 meses! Não deu para abrir leitos suficientes? Não deu para contratar mais profissionais de saúde? Não deu para comprar medicação? Não deu para estruturar os hospitais? Doze meses depois, vamos fechar tudo porque estão faltando leitos de UTI? Alguém deixou de pagar imposto durante esse último ano? Não deu pra organizar nada mesmo? E ainda tem gente que pede mais Estado, mais poder a quem diuturnamente dificulta nossas vidas“.

Nas redes sociais, o pessoal não gostou do posicionamento dela e apontou que a atriz teria sido várias vezes durante o período de isolamento. Confira alguns dos comentários:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.